Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BETA_L2jPandora Compiled


Zync

Posts recomendados


  • 2 weeks later...

* CaptchaSystem não fuciona corretamente quando esta ativo esse anti bot o player não consegue se mecher apenas os admins de acess lvl 1.

Fora isso galerinha eu passei varios dias configurando e acho que a rev ta muito bem estavel.

Recomendo o uso dessa rev é muito otima. Deveria ser privado esse projeto.

Não achei a propiedade do * Capture The base. '-'

Last Hero não funciona corretamente.

Então mano tem esses eventos tipo Kino e tal ja q eles nãi ativam igual ao tvt e dm como os players podem se registrar nesses eventos ??

e tbm quero saber como fuciona o evento Last Hero ja q não acho a opção de propiedade nem do Last Hero e nem do CTF. '-'

Então eu queria a informação de cada evento q tem no server . Tipo oq ele faz e onde registra. Fora o DM e TVT q ja sei.

Amigo pra que tantos flods cara e so usar o botao editar

mas tambem nao ah um moderador pra fiscalizar o topico da nisso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse projeto é privado

Acho que não ein ;)

 

@Zinc, e instancia da Freya está funcionando corretamente? Você chegou a trabalhar nela? Por que se não me engano a JServer não fixou a Freya. Eis um bom fix pra você :D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu queria a informação de cada evento q tem no server . Tipo oq ele faz e onde registra. Fora o DM e TVT q ja sei.

Então eu queria a informação de cada evento q tem no server . Tipo oq ele faz e onde registra. Fora o DM e TVT q ja sei.

Amigo não estou repetindo as mesmas perguntas então não é Flood. OK , Não irei postar uma duvida e dps esperar outro usuario postar para eu postar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Então pessoal andei estudando a para ver os erros desta rev , e deixo bem claro . Não presta , tem varios bugs , Erro java que fica dando DC nos players dps de algum tmp online. E ETC..

 

Acho que esta rev pode ajuda nos disconect, não sei so testando

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Acho que esta rev pode ajuda nos disconect, não sei so testando

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Kellogs, e qual mods tem nessa rev exatamente? Tem como me informar porfavor?

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Acho que esta rev pode ajuda nos disconect, não sei so testando

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Loguei, fui upar e vualá.

'-'

Ainda tem os bugs de dc eu acho...

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.