Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Pets Floating - (Eagle, Bat & Phenix) - By CymBals™


CymBals 

Posts recomendados


Eles atacam normalmente e usam skills ?????

//Edit: Ignore a pergunta ....

Editado por OverMaster

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CymBals Que musica é essa?

 

É de edição minha, feita especialmente para os fundos do meus videos ;)

 

 

 

Eles atacam normalmente e usam skills ?????

 

Sim!

Assim como mostrado no videos, são pets completos

Eles atacam, usam skills, e se nao me engano um deles é projetado para usar weapon (Rhand), porém não tem animação para bater com a arma

Contem várias amiações: andar/correr (voar), morrer, ressucitar e algumas coisinhas a mais

Editado por CymBals 
Katinko

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linq off ........parabens muito bom pena ta off ..ou e so comigo?

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noon pode me passar essa musica de fundo ?

 

CymBals Que musica é essa?

 

Pega ai Virj's

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Pode ser adicionada qualquer skill para o pet ?

 

Ainda não testei, mais creio que sim

 

 

 

 

linq off ........parabens muito bom pena ta off ..ou e so comigo?

 

Só ai parceiro

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no trabalho agora, assim que chegar em casa eu vou upar no 4shared sem senha

 

Obrigado por informar

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui fazendo duplo post, mais ajeitei tudo ;)

 

Podem baixar agora seus estranhos!

 

 

 

Adicionado ao post principal

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na id dos npcs citados elas são a mesma q as do pet normal devo substituir??

pois criei com id diferente e os mesmos n aparecem na bag...

 

Sim.

 

Eu tentei duplicas o pet mais foi sem sucesso, por isso eu fiz com as mesmas ID's

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao entendi uma coisa tipo ne pat porque ta como npc e tipo como faz pra sumonar se vc nao pos o item do mesmo para system to meio perdido aqui.

 

e ai galera ninguem pode ajudar???? ja adcionei os pets mas como sumono eles???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem mesmo sem ningum ajudar consegui arrumar mas tem um porem as texturas e animations estao errada, ta sumonando um coelho gigante no lugar. e ai sera que pelo menos para isso alguem tem uma luz ai pra ajudar???? ou alguem ja usou isso em algum server por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem mesmo sem ningum ajudar consegui arrumar mas tem um porem as texturas e animations estao errada, ta sumonando um coelho gigante no lugar. e ai sera que pelo menos para isso alguem tem uma luz ai pra ajudar???? ou alguem ja usou isso em algum server por ai.

 

Você deve ter feito algo de errado. Todos os arquivos estão 100%

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter feito algo de errado. Todos os arquivos estão 100%

 

discordo, vc colocou para implementar na system so npcgrp e npcname e nao é so isso, a sql tb vc colocou so pra custom_npc e tb não é só isso, ele entra em mais 3 tabelas.

 

por isso ta dando esse erro td, colocar as coisas incompletas aqui é que gera toda essa confunção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo, vc colocou para implementar na system so npcgrp e npcname e nao é so isso, a sql tb vc colocou so pra custom_npc e tb não é só isso, ele entra em mais 3 tabelas.

por isso ta dando esse erro td, colocar as coisas incompletas aqui é que gera toda essa confunção

 

Os ID's são os mesmos de PET's já existentes no jogo. Você deve apenas substituir eles e adicionar os arquivos nas pastass systextures e animations e pronto

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.