Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Freya} - Tattoo of Custom Factral Team


fabaol2jbrasil

Posts recomendados

E ai pessoal beleza essa tato não foi feita por mim eu peguei ela do "MATHUZA" para colocar no meu server e do "HARDZIN"

Eu separei da REV pra colocar la pra mim, e resolvi separar!

cgwxi.gif

Print:

 

OnH5V.png

 

cgwxi.gif

 

Download

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

[LEMBRE-SE: Não é Necessário, SQL ou TEXTURAS ou ANIMATIONS, Basta Colocar oque Contém nas pastas]

[LEMBRE-SE: Os Créditos ja está na Print Mais se Quiser posso por em Escrita!]

[LEMBRE-SE: Coloquei Factral Team porque faço parte deça equipe!].

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


'-' que eu sei estas tattos já tem aqui e estão na area Gracia Epilogue,Porem Funcionam Perfeitamente no Freya sem precisar de nenhuma modificação.

Você Modificou Algo ? pois na imagem não parece,talvez você so tenha modificado os status ou o nome da tatto para levar creditos em algo.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de eu adicionar o Itemname-e e o ArmorGrp na system minha com o file edit, e salvo mas fala que não foi concluído, eu uso a REV L2JPANDORA.

Pode ser que algum arquivo da system esteja aberto , por isto não esta conseguindo salvar.

Copia os arquivos , cola no descktop e depois vê se salva ou não.

Lineage ][ Nome - Versão


Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00


Fórum : Quase pronto!


Site : Em construção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera eu sei q tem em Freya e tal's, mais tava na REV do Mathuza eu resolvi postar pra vocês

se não gostarem so falar que tiro poxa a do EPILOGUE nunca funfo nas REV que uso, porisso peguei a do mathuza

e vlw por quem gosto!

 

##Edit

 

'-' que eu sei estas tattos já tem aqui e estão na area Gracia Epilogue,Porem Funcionam Perfeitamente no Freya sem precisar de nenhuma modificação.

Você Modificou Algo ? pois na imagem não parece,talvez você so tenha modificado os status ou o nome da tatto para levar creditos em algo.

 

ee não editei nada apenas tirei da REV do mathuza e postei aki se nn gosto pra q comenta e se for briga briga por PM deixa o flood ne post fora disso ;)

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Po galera eu sei q tem em Freya e tal's, mais tava na REV do Mathuza eu resolvi postar pra vocês

se não gostarem so falar que tiro poxa a do EPILOGUE nunca funfo nas REV que uso, porisso peguei a do mathuza

e vlw por quem gosto!

 

##Edit

 

 

 

ee não editei nada apenas tirei da REV do mathuza e postei aki se nn gosto pra q comenta e se for briga briga por PM deixa o flood ne post fora disso ;)

 

Carinha eu uso o Pré BossOfSide. Base Br Xtreme e coloquei tudo certo e quando vou pegar o item diz que não existe. Tem alguma ideia do que seja? :D :) :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

 

E ai pessoal beleza essa tato não foi feita por mim eu peguei ela do "MATHUZA" para colocar no meu server e do "HARDZIN"

Eu separei da REV pra colocar la pra mim, e resolvi separar!

cgwxi.gif

Print:

OnH5V.png

cgwxi.gif

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

[LEMBRE-SE: Não é Necessário, SQL ou TEXTURAS ou ANIMATIONS, Basta Colocar oque Contém nas pastas]

[LEMBRE-SE: Os Créditos ja está na Print Mais se Quiser posso por em Escrita!]

[LEMBRE-SE: Coloquei Factral Team porque faço parte deça equipe!].

 

FUNCIONA EM HIGH FIVE??!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.