Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Launcher]Cadeado


Anderuimm

Posts recomendados

Esse é o sonho de muitos ADMINS: Um cadeado com Teclado Virtual pra Launcher de L2J!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos:

 

mend3 - Teclado da "calculadora" nos scripts de páginas aqui no fórum

 

Anderuimm - Mesclei as HTMLs do Launcher e Scripts PHPs que encontrei por ai para bolar ele. É necessária uma pequena alteração no DB, mas está tudo explicado no INSTRUÇÕES.txt.

 

 

PS.: É NECESSÁRIO esse arquivo de config.php! Se vocês já tiverem um, abram esse no bloco de notas e colem as strings junto com as atuais!

 

PS.2: Devido ao número elevado de Downloads, protegi o mesmo com senha: www.l2jbrasil.com

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Bom, aí embaixo uma prévia do Cadeado aplicado no HTML de um launcher.

 

cadeadolauncher.png

 

Tela do Launcher

 

 

Eu retirei alguns Javascripts que impediam seleção na página pra poder ativar esse cadeado.

 

PS.: O sistema vai funcionar com ACC Ban de "-1" de Access Level. Vou fazer baseado em Windows, porque o scriptzinho que faz o trancamento das accs é um ".bat" que roda uma SQL.

 

 

- Altera a tabela accounts para inserção dos campos hasLocker e pswLocker:

---hasLocker - varchar lenght 1 - Se = '0', usuário não usa cadeado; se ='1', usuário usa cadeado.

---pswLocker - varchar lenght 20 - Senha do cadeado, numérica de até 20 caracteres.

 

-O Cadeado checa login (da account) e senha (do cadeado) pra fazer o desbloqueio, mediante Teclado Virtual.

-O Cadeado muda o accesslevel da account pra '0' SE ele for igual à '-1'.

---Se a acc está banida com qualqeur accessLevel que não seja o definido nas configs (no meu caso estou usando -1), ele diz que ela esta banida e não desbloqueia!

 

-Cadastro de Account com inserção de cadeado junto

-Troca de Senha de Cadeado diretamente dependente da senha da Account

---Sei que há o risco de alguém registrar o Cadeado usando um keylogger que tenha registrado a senha do jogo, mas as chances são menores.

 

 

MONTAGEM DE SCRIPT DE BLOQUEIO PERIODICO DAS ACCOUNTS COM CADEADO

 

Simples! No Navicat, façam uma query assim:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Salvem ela no Navicat (menu Query mesmo, e não como arquivo SQL!) e insiram uma nova Schedule Task com ela, para que ela seja executada à cada 5 minutos. Isso dará tempo do cara desbloquear a acc, logar e entrar com o char.

 

Óbvio quer haverão infelicidades de pessoas coincidentemente logarem no momento em que a acc for desbloqueada. Então coloque para iniciar em uma hora "redonda" e avise que de 5 em 5 minutos as accs são bloqueadas.

 

PS.: coloquei a coluna de Access Level com nome accessLevel, como na L2JFree. Se na sua REV essa coluna tem outro nome (como access_level, NÃO troque o nome dela... troque nos arquivos. Basta abrir em Bloco de Notas, dar um Ctrl-F e localizar elas pra substituir.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa, Meus Parabéns!

A propósito, será que tem como fazer com que a pessoa compre tempo de uso de game?

Tipo assim, a pessoa compra horas de jogo, acabando essas horas ela só poderá logar quando comprar mais horas!

Não que eu queira fazer isso, é apenas curiosidade!

 

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarucaMetal, até tem, mas como foi discutido em outro tópico, podem haver chars logados "away" no server só pra contar tempo e ganhar os prêmios...

 

Uma dica que dou é: se o server for PvP, pode-se fazer uma premiação baseada nos PvP/PK do char.

 

-----

 

 

PS.: PÔ, 33 DOWNLOADS E NENHUM COMENTÁRIO?

 

Estou bloqueando com senha o arquivo. Se quiser a senha pedir por MP.

 

 

----- EDIT -----

 

Boa, Meus Parabéns!

A propósito, será que tem como fazer com que a pessoa compre tempo de uso de game?

Tipo assim, a pessoa compra horas de jogo, acabando essas horas ela só poderá logar quando comprar mais horas!

Não que eu queira fazer isso, é apenas curiosidade!

 

Valew!

 

Olha até teria... aí teria de se desenvolver um script que rodasse em um .bat ou mesmo no Navicat que "banisse" as accounts de acordo com a data. Tipo, criar uma tabela separada com o acconnt e data, na data inserir até quando a account está liberada e no script mandar ele atualizar as accounts com a data POSTERIOR à atual no sistema.

 

Ou então, mais complicado, um que rodasse periodicamente que calculasse o tempo ativo do char quando liberou a account e o atual, mas aí poderia acontecer de ele jogar e não ser "quicado" quando acabasse o tempo "comprado".

 

 

Aí em separado um script pro Admin rodar quando o char "liberar" a account.

 

PS.: Se não me engano a data tem que ser em formato de aaaa/mm/dd ou mm/dd/aaaa... não lembro ao certo qual o padrão que o MySQL/PHP usa...

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

REUPADO

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • L2JBr ADM

Não só funciona pelo launcher...

sim vc executa a query normal.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Meu deus.. procura na net uns tutoriais de como executar uma query.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Parabens!

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

pergunta bestas como posso incerir para ele checar a cada 5 minutos?

e onde salvo essa query UPDATE accounts SET accessLevel='-1' WHERE hasLocker='1'

e que menu fica esse treco vai em query new query mesmo coloca essa linha UPDATE accounts SET accessLevel='-1' WHERE hasLocker='1' e salva com o nome que quizer?

 

Quem poder dar essa força agradeço muito vlw

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Ai galera, vi agora, e pelo o que vi na screen shot, só funciona com numeros :(, bem mas me digam uma coisa, o teclado virtual do proprio windowns, ou para quem usa kaspersky como eu o teclado virtual do kaspersky não séria muito mais eficaz ?

 

Lembrando, de quem têm kaspersky, não têm trojan shaushauhaus.

 

Antes que falem besteira eu entendo um pouco de trojan ^^.

 

 

Eu sei que estamos reativando, mas bem talvez alguém ainda esteja interessado ai postei. como o amigo de cima.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...

vlw manow ta sumido do forum Adreum ^^

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.