Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Kingserver Dúvidas


Zto

Pergunta

Posts recomendados

  • 0

gente esto com um pequeno probleminha na rev quando mata um boss so 1 play pode pegar eu queria q todos os play pudessem pegar os drops como eu faço isso ou onde eu desabilito essa configuraçoa?

 

 

vai em

KingServer\game\config\

Character.properties

 

acha essa linha

 

# ---------------------------------------------------------------------------
# Other Settings:
# ---------------------------------------------------------------------------
localiza isso

# Delay for raid drop items loot privilege
# Require Command Channel , check next option
# Value is in seconds
# Padrao: 900 (15min)
RaidLootRightsInterval = 900 <<EDITA AQUI E TESTA

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

procura autolootraid bota false em characters [/code]

muito obrigado deu tudo certinho

vai em

KingServer\game\config\

Character.properties

 

acha essa linha

 

# ---------------------------------------------------------------------------
# Other Settings:
# ---------------------------------------------------------------------------
localiza isso

# Delay for raid drop items loot privilege
# Require Command Channel , check next option
# Value is in seconds
# Padrao: 900 (15min)
RaidLootRightsInterval = 900 <<EDITA AQUI E TESTA

muito obrigado vcs mim ajudarao muito

mais vcs podem tira outra duvida ? onde eu desabilito o ( auto vote reward)? pq ta dando um erro aki no game server agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com um probleminha aqui alguem pode me da esse help aqui como resolver isso

 

to com esse erro ae e quando tambem eu clico em qualquer npc da fatalerro e quando eu do //admin

tambem levo critical erro ja reinstalei o cliente e joguei a system do topico e continua assim :(

 

XlI5PVV.jpg

Editado por LordTeepes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera to criando uma dual aiox para meu server porem estou com um erro aque e quero a ajuda de vcs criei a dual tudo blz ela ta aparecendo em game normal porem vo na xml dela e vo na linha

 

<set name="item_skill" val="aque eu colocoa id das skill"/>

 

Ai vem o erro ja coloquei as skill de varios modos como com o lvl da skill assim 135,1;136,1 ow assim 135-1;136-1...

Ow ate mesmo sem o lvl asim 135;136 e asim vai mas de toda forma da erro como eu faria isso para nao dar erro

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com um probleminha aqui alguem pode me da esse help aqui como resolver isso

 

to com esse erro ae e quando tambem eu clico em qualquer npc da fatalerro e quando eu do //admin

tambem levo critical erro ja reinstalei o cliente e joguei a system do topico e continua assim :(

 

XlI5PVV.jpg

ALGUEM ME DA UM HELP AE NESSE ERRO QUE NUNCA VI ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ai pelo que vi é um erro na HTML do server, tente re-instalar o servidor, ou apenas substituir a pasta html da sua rev por uma atualizada e veja se funciona.

 

estou usando html da rev 109 ja fiz de tudo ate tentei usar html das rev anteriores e nda baixei a compilada daqui ja 109 e nda tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com um probleminha aqui alguem pode me da esse help aqui como resolver isso

 

to com esse erro ae e quando tambem eu clico em qualquer npc da fatalerro e quando eu do //admin

tambem levo critical erro ja reinstalei o cliente e joguei a system do topico e continua assim :(

 

XlI5PVV.jpg

 

 

se for erro só no html pode se que você tenha errado algum codigo na linha do html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se for erro só no html pode se que você tenha errado algum codigo na linha do html

 

mais eu editei nda so peguei restaurei o backup configurei a config do login e do gameserver liguei o server e da isso ainda ^^

muito entrenho achei um topico em outro forum informando sobre esse erro

 

OBS LEMBRANDO NAO FIZ ISSO NO REV DO KING APENAS ESTOU COM ESSE PROBLEMA SO ANDEI PESQUISANDO NA INTERNET ATE CHEGA + - ISSO EXPLICANDO

 

npc HTML limits

 

Index: /TrunK/L2J_CORE/java/com/it/br/Config.java

===================================================================

--- /TrunK/L2J_CORE/java/com/it/br/Config.java (revision 674)

+++ /TrunK/L2J_CORE/java/com/it/br/Config.java (revision 687)

@@ -917,4 +917,5 @@

public static boolean ALLOW_TITLE_FOR_NEW_CHARS;

public static String TITLE_FOR_NEW_CHARS;

+ public static int NPC_HTML_LIMIT;

public static boolean CASTLE_SHIELD;

public static boolean CLANHALL_SHIELD;

@@ -1288,5 +1289,5 @@

ALT_NEW_SPAWN_Y = Integer.parseInt(L2J.getProperty("CustomSpawnY", ""));

ALT_NEW_SPAWN_Z = Integer.parseInt(L2J.getProperty("CustomSpawnZ", ""));

+ NPC_HTML_LIMIT = Integer.parseInt(L2J.getProperty("NpcHtmlLimit", "8192"));

TITLE_FOR_NEW_CHARS = L2J.getProperty("SetNewCharTitle", "L2J");

SHOW_WELCOME_HTML_ON_PLAYER_LOGIN = Boolean.parseBoolean(L2J.getProperty("ShowWelcomeinfo", "False"));

Index: /TrunK/L2J_CORE/java/com/it/br/gameserver/serverpackets/NpcHtmlMessage.java

===================================================================

--- /TrunK/L2J_CORE/java/com/it/br/gameserver/serverpackets/NpcHtmlMessage.java (revision 623)

+++ /TrunK/L2J_CORE/java/com/it/br/gameserver/serverpackets/NpcHtmlMessage.java (revision 687)

@@ -169,5 +169,5 @@

public void setHtml(String text)

{

- if(text.length() > 8192)

+ if(text.length() > Config.NPC_HTML_LIMIT)

{

_log.warning("Html is too long! this will crash the client!");

Index: /TrunK/L2J_CORE/config/L2J.properties

===================================================================

--- /TrunK/L2J_CORE/config/L2J.properties (revision 674)

+++ /TrunK/L2J_CORE/config/L2J.properties (revision 687)

@@ -271,2 +271,5 @@

ClanLevel8Members = 80

ClanLevel9Members = 100

+

+#html limitations size allowed

+NpcHtmlLimit = 8192

 

 

ai logo abaixo tinha um membro do forum a onde retirei isso falando sobre eventuais erros que poderia acontecer mechendo ai

 

Membro paytaly forum "se"

 

 

Só lembrando, coloque apenas valores inferiores ou igual a 8192.

Maiores do que isso causam erros no Cliente, corrompem arquivos, etc.

 

 

======================================================================================

 

Bom se alguem pode me ajudar ficarei muito grato

Editado por LordTeepes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Aumente a Memoria do GS

sei q é uma pergunta meio noob mais vc poderia mim explicar como eu almento a memoria do GS em q arquivo eu almento onde eu mudo? estou com o mesmo erro do colega ali em cima meu pc tem 4gb de memoria oq eu posso fazer?agradeço dese já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sei q é uma pergunta meio noob mais vc poderia mim explicar como eu almento a memoria do GS em q arquivo eu almento onde eu mudo? estou com o mesmo erro do colega ali em cima meu pc tem 4gb de memoria oq eu posso fazer?agradeço dese já

Poste aqui o seu Erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ajudem com esse erro ja instalei tds os javas e nda

 

Admin Restarted Game Server.

 

Iniciando KingServer GameServer.

Error: missing `server' JVM at `C:\Program Files\Java\jre7\bin\server\jvm.dll'.

Please install or use the JRE or JDK that contains these missing components.

 

Admin Restarted Game Server.

Editado por Renertom

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ajudem com esse erro ja instalei tds os javas e nda

 

Admin Restarted Game Server.

 

Iniciando KingServer GameServer.

Error: missing `server' JVM at `C:\Program Files\Java\jre7\bin\server\jvm.dll'.

Please install or use the JRE or JDK that contains these missing components.

 

Admin Restarted Game Server.

 

Vá até o diretório do seu java (Padrão: C:\Program Files\Java\jre7\) E entre na pasta bin.

 

Você irá encontrar uma pasta chamada client e dentro dela terá um arquivo chamado jvm.dll

 

By ThiagoPrati

Agora é só você criar uma pasta chamada server dentro da pasta bin e jogar essa dll lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Vá até o diretório do seu java (Padrão: C:\Program Files\Java\jre7\) E entre na pasta bin.

 

Você irá encontrar uma pasta chamada client e dentro dela terá um arquivo chamado jvm.dll

 

By ThiagoPrati

Agora é só você criar uma pasta chamada server dentro da pasta bin e jogar essa dll lá dentro.

 

Brigadão funcionou aqui vlws boy ^^

 

vo testar ele aqui finalmente lol

sabe me fala como q ta a segurança desse rev quanto a bots essas coisas...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brigadão funcionou aqui vlws boy ^^

 

vo testar ele aqui finalmente lol

sabe me fala como q ta a segurança desse rev quanto a bots essas coisas...

Olhe dentro do arquivo security.properties, e la estara as proteções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

SEI, Apaga tudo e manda fazer download de novo. Ou tambpem pode pegar o datapack já compilado que esta na página do projeto.

Lembrando que o DataPack não tem arquivos compilados

bom minha pergunta muito facil poderia disponibiliza server completo com todas atualizacao ate momento so passa link muito obrigado sem precisa compilacao pq esta dando erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.