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Kingserver Dúvidas


Zto

Pergunta

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Bem eu estou com problemas na edição de NPcs.

 

1° NPC bufer tem 3 npc de buffer diferente mais ambas só bufam por 1 hora alguem sabe como alterar isso para 2 horas?

2° Npc para quest Nobles como eu coloco em em giran por exemplo tipo qual o ID dele para eu digitar //admin> digitar o id e clikar em spawn e fazer ele aparecer.

3° Alguem tem um modelo de um Npc-Shop para um servedor normal, Tipo pq o que veio ta vendendo Joia boss masterys Tudo

4° Aonde eu adiciono/deleto os itens que estão a venda nos Npcs.

 

 

Grato.

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bom você vai ter que procurar um pouco pra saber como usa um server.

 

TEMPO DOS BUFF PROCURA TUTORIAL QUE ESTA ENSIANDO COMO MUDAR TEMPO.

 

NPC QUEST NOBLES SAO DOIS GATOS.

KingServer\game\data\html\classmaster

htmls

ID1-31756.htm

31756-1.htm

ID2-31757.htm

31757-1.htm

Editado por charada10

SkyFielD

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  • 0

Coloquei O Sevidor On Pelo Vps Entra Tudo Certo Mais N Cria Novos Personagens So Contas Os Personagens Antigos Entra Tudo Normal Da O erro incorrect name Na Criação De Qual Quer Nome Ate Mesmo afsfsfk

Alguem Pode Me Ajudar !!!!

primeiro olha hexid, depois olha as portas si esta liberadas qualquer coisa manda mp.

SkyFielD

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  • 0

primeiro olha hexid, depois olha as portas si esta liberadas qualquer coisa manda mp.

 

Meu hexid...

 

#the hexID to auth into login

#Wed Jan 22 14:25:16 BRST 2014

HexID=491e8846c8e1fb688b8934b6f7ca673d

ServerID=1

Todas As Portar Do Vps Tão Abertas

Editado por gafa13
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  • 0

pega uma transformação nela terá essas três linhas de skill

 

 

private static final int[] SKILLS = new int[]
{
720, // Anakim Holy Light Burst (up to 2 levels)
721, // Anakim Energy Attack (up to 2 levels)
722, // Anakim Holy Beam (up to 2 levels)
723, // Anakim Sunshine
724, // Anakim Cleanse
5491, // Decrease Bow/Crossbow Attack Speed
619 // Transform Dispel
ID DA SKILL, // NOME DA SKILL 
};


public void removeSkills()
{
// Anakim Holy Light Burst (up to 2 levels)
getPlayer().removeSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(720, 2), false);
// Anakim Energy Attack (up to 2 levels)
getPlayer().removeSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(721, 2), false);
// Anakim Holy Beam (up to 2 levels)
getPlayer().removeSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(722, 2), false);
// Anakim Sunshine
getPlayer().removeSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(723, 1), false);
// Anakim Cleanse
getPlayer().removeSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(724, 1), false);
// Decrease Bow/Crossbow Attack Speed
getPlayer().removeSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(5491, 1), false);

// Transform Dispel
getPlayer().removeSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(619, 1), false);

// NOME DA SKILL
getPlayer().removeSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(ID, LEVEL), false);

getPlayer().setTransformAllowedSkills(EMPTY_ARRAY);
}

public void transformedSkills()
{
// Anakim Holy Light Burst (up to 2 levels)
getPlayer().addSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(720, 2), false);
// Anakim Energy Attack (up to 2 levels)
getPlayer().addSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(721, 2), false);
// Anakim Holy Beam (up to 2 levels)
getPlayer().addSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(722, 2), false);
// Anakim Sunshine
getPlayer().addSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(723, 1), false);
// Anakim Cleanse
getPlayer().addSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(724, 1), false);
// Decrease Bow/Crossbow Attack Speed
getPlayer().addSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(5491, 1), false);

// Transform Dispel
getPlayer().addSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(619, 1), false);

// NOME DA SKILL 
getPlayer().addSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(ID, LEVEL), false);

getPlayer().setTransformAllowedSkills(SKILLS);
}

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  • 0

so novinho nobizinho nesse esquema de server alguem ai pode ajudar a colocar para funfar o login server aparece o seguinte error se alguem souber fico no aguardo estou fasendo so para brincar mesmo link com a fotin do error

http://prntscr.com/2r0253

 

 

axo que achei o error estou usando o java errado ?? será?

 

aualizei mas nao funciono

Editado por Bozo

obrigado por tudo L2Jbrasil sempre me inovando.....kkkkk

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  • 0

Galera, tira uma duvida

povo esta reclamando que o cancel esta 100% e tirando muito.

Tem como diminuir na Rev ?

 

 

<skill id="1056" levels="12" name="Cancellation">

<table name="#mpInitialConsume"> 9 10 11 11 11 12 12 13 13 13 14 14 </table>

<table name="#mpConsume"> 35 38 41 43 44 46 48 49 51 52 53 55 </table>

<table name="#magicLvl"> 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 </table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpInitialConsume" />

<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />

<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />

<set name="power" val="1" /> <!-- Base Land Rate -->

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

<set name="reuseDelay" val="120000" />

<set name="hitTime" val="6000" />

<set name="skillType" val="CANCEL" />

<set name="isMagic" val="1" /> <!-- Magic Skill -->

<set name="operateType" val="A1" />

<set name="castRange" val="600" />

<set name="effectRange" val="1100" />

<set name="maxNegated" val="2" />

</skill>

Editado por PureEvil

nos

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  • 0

Galerinha, esse tópico é para solucionar as dúvidas de quem está usando o Kingserver, dúvidas que não sejam referentes a implementação, ou seja, dúvidas comuns como erros ao compilar ou ao executar o servidor.

Amigo você poderia me informar como faço pra alterar as chances das skills nessa rev? pois procurei como balanciar e não achei de forma alguma.

 

O server fica fufando numa boa mas depois de um tempo começa a lagar e de repente ele cai, dai aparece esse erro no game server:

https://imageshack.com/i/nao0trj

 

O que eu devo fazer?

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  • 0

Pessoal estou tentando logar, mas não passa da tela do login.

Estou tentando colocar servidor on de um Dc

configurações do servidor.

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Loginserver

# ----------------------------------------------------------------------

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

LoginserverHostname = *

# Default: 2106

LoginserverPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: 127.0.0.1

LoginHostname = 127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

LoginPort = 9014

---------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Gameserver

# ---------------------------------------------------------------------------

# Where's the Login server this gameserver should connect to

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: 127.0.0.1

LoginHost = 127.0.0.1

 

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

GameserverHostname = *

 

# Default: 7777

GameserverPort = 7777

-------------------------------------------------------------------------------------

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="74.63.218.136 xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.0" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

nos

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Pessoal estou tentando logar, mas não passa da tela do login.

Estou tentando colocar servidor on de um Dc

configurações do servidor.

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Loginserver

# ----------------------------------------------------------------------

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

LoginserverHostname = *

# Default: 2106

LoginserverPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: 127.0.0.1

LoginHostname = 127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

LoginPort = 9014

---------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Gameserver

# ---------------------------------------------------------------------------

# Where's the Login server this gameserver should connect to

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: 127.0.0.1

LoginHost = 127.0.0.1

 

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

GameserverHostname = *

 

# Default: 7777

GameserverPort = 7777

-------------------------------------------------------------------------------------

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="74.63.218.136 xmlns:xsi="http://www.w3.org/20...chema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.0" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

 

Vc removel por acidente o fechamento das aspas do ipconfig la onde coloca o ip olha lá

 

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="74.63.218.136" xmlns:xsi="http://www.w3.org/20...chema-instance"

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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