Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Kingserver Dúvidas


Zto

Pergunta

Posts recomendados

  • 0

bom eu configurei o safe enchante assim

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

mais mesmo assim os enchantes ainda passa do +21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

bom eu configurei o safe enchante assim

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

mais mesmo assim os enchantes ainda passa do +21

 

Vamos lá:

 

Utilizei a rev 49(definitiva) para fazer o teste e ela está normal. Alí onde tem EnchantSafeMaxFull deixe em 4, isso aí não determina até quanto vai a arma ou o set, e mexendo aí aumenta a possibilidade de se encantar uma arma até o máximo com enchant normal e nenhum ADM quer isso.

 

E tem mais, se você está utilizando o comando //enchant então a arma vai até 65000 e cacetada, esses parâmetros de configuração servem para scroll.

Espero ter ajudado.

Editado por Zto
logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

descobri uma forma mini tuto

KingServer49\game\data

enchantData.xml

Lista de como eu fiz para limitando os enchants para não passa de acordo com que vai ser configurado por você

apenas adicionei isso maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT em cara enchant bosta você trocar pelo valor EX: maxEnchant="20" isso faze com o enchant não passa do que foi configurado por você

 

 

 

 

<!-- Scrolls: Enchant Weapon -->

<enchant id="729" targetGrade="a" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="947" targetGrade="b" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="951" targetGrade="c" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="955" targetGrade="d" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="959" targetGrade="s" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<!-- Scrolls: Enchant Armor -->

<enchant id="730" isWeapon="false" targetGrade="a" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="948" isWeapon="false" targetGrade="b" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="952" isWeapon="false" targetGrade="c" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="956" isWeapon="false" targetGrade="d" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT />

<enchant id="960" isWeapon="false" targetGrade="s" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<!-- Blessed Scrolls: Enchant Weapon -->

<enchant id="6569" isBlessed="true" targetGrade="a" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="6571" isBlessed="true" targetGrade="b" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="6573" isBlessed="true" targetGrade="c" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="6575" isBlessed="true" targetGrade="d" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="6577" isBlessed="true" targetGrade="s" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<!-- Blessed Scrolls: Enchant Armor -->

<enchant id="6570" isWeapon="false" isBlessed="true" targetGrade="a" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="6572" isWeapon="false" isBlessed="true" targetGrade="b" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="6574" isWeapon="false" isBlessed="true" targetGrade="c" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="6576" isWeapon="false" isBlessed="true" targetGrade="d" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<enchant id="6578" isWeapon="false" isBlessed="true" targetGrade="s" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" />

<!-- Crystal Scrolls: Enchant Weapon -->

<enchant id="731" targetGrade="a" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<enchant id="949" targetGrade="b" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<enchant id="953" targetGrade="c" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<enchant id="957" targetGrade="d" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<enchant id="961" targetGrade="s" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<!-- Crystal Scrolls: Enchant Armor -->

<enchant id="732" isWeapon="false" targetGrade="a" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<enchant id="950" isWeapon="false" targetGrade="b" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<enchant id="954" isWeapon="false" targetGrade="c" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<enchant id="958" isWeapon="false" targetGrade="d" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<enchant id="962" isWeapon="false" targetGrade="s" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<!-- Weapon Enchant Scrolls -->

<enchant id="22006" targetGrade="d" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="73.326" />

<enchant id="22007" targetGrade="c" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="73.326" />

<enchant id="22008" targetGrade="b" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="73.326" />

<enchant id="22009" targetGrade="a" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="73.326" />

<enchant id="20517" targetGrade="s" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="73.326" />

<!-- Armor Enchant Scrolls -->

<enchant id="22010" isWeapon="false" targetGrade="d" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="73.326" />

<enchant id="22011" isWeapon="false" targetGrade="c" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="73.326" />

<enchant id="22012" isWeapon="false" targetGrade="b" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="73.326" />

<enchant id="22013" isWeapon="false" targetGrade="a" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="73.326" />

<enchant id="20518" isWeapon="false" targetGrade="s" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="73.326" />

<!-- Ancient Weapon Enchant Crystal -->

<enchant id="22014" isSafe="true" targetGrade="b" maxEnchant="16" successRate="73.326" />

<enchant id="22015" isSafe="true" targetGrade="a" maxEnchant="16" successRate="73.326" />

<enchant id="20519" isSafe="true" targetGrade="s" maxEnchant="16" successRate="73.326" />

<!-- Ancient Armor Enchant Crystal -->

<enchant id="22016" isWeapon="false" isSafe="true" targetGrade="b" maxEnchant="16" successRate="73.326" />

<enchant id="22017" isWeapon="false" isSafe="true" targetGrade="a" maxEnchant="16" successRate="73.326" />

<enchant id="20520" isWeapon="false" isSafe="true" targetGrade="s" maxEnchant="16" successRate="73.326" />

<!-- Divine Weapon Enchant Crystal -->

<enchant id="22018" targetGrade="b" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<enchant id="22019" targetGrade="a" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<enchant id="20521" targetGrade="s" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<!-- Divine Armor Enchant Crystal -->

<enchant id="22020" isWeapon="false" targetGrade="b" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<enchant id="22021" isWeapon="false" targetGrade="a" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<enchant id="20522" isWeapon="false" targetGrade="s" maxEnchant="O VALOR PARA LIMITAR O ENCHANT" successRate="100" />

<!-- Scroll: Enchant Weapon of Destruction -->

<enchant id="22221" isSafe="true" targetGrade="s" maxEnchant="16" />

<enchant id="22223" isSafe="true" targetGrade="a" maxEnchant="16" />

<enchant id="22225" isSafe="true" targetGrade="b" maxEnchant="16" />

<enchant id="22227" isSafe="true" targetGrade="c" maxEnchant="16" />

<enchant id="22229" isSafe="true" targetGrade="d" maxEnchant="16" />

<!-- Scroll: Enchant Armor of Destruction -->

<enchant id="22222" isWeapon="false" isSafe="true" targetGrade="s" maxEnchant="16" />

<enchant id="22224" isWeapon="false" isSafe="true" targetGrade="a" maxEnchant="16" />

<enchant id="22226" isWeapon="false" isSafe="true" targetGrade="b" maxEnchant="16" />

<enchant id="22228" isWeapon="false" isSafe="true" targetGrade="c" maxEnchant="16" />

<enchant id="22230" isWeapon="false" isSafe="true" targetGrade="d" maxEnchant="16" />

 

 

 

espero que ajude muita gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém pode me tirar uma dúvida no Database Installer?

 

 

:configure

cls

call :colors 17

title L2JDP Installer - Setup

set config_version=2

if NOT %upgrade_mode% == 2 (

set fresh_setup=1

set mysqlBinPath=%Program Files (x86)%\MySQL\MySQL Server 5.1\bin

set lsuser=root

set lspass=

set lsdb=l2jkingserver

set lshost=localhost

set cbuser=root

set cbpass=

set cbdb=l2jkingserver

set cbhost=localhost

set gsuser=root

set gspass=

set gsdb=l2jkingserver

set gshost=localhost

set cmode=c

set backup=.

set logdir=.

 

 

Acho que está editado corretamente, mais o Database Installer não encontra o diretório, após eu escrever tudo e escolher a cor etc, ele para de executar, ele fecha de uma vez =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém pode me tirar uma dúvida no Database Installer?

 

 

:configure

cls

call :colors 17

title L2JDP Installer - Setup

set config_version=2

if NOT %upgrade_mode% == 2 (

set fresh_setup=1

set mysqlBinPath=%Program Files (x86)%\MySQL\MySQL Server 5.1\bin

set lsuser=root

set lspass=

set lsdb=l2jkingserver

set lshost=localhost

set cbuser=root

set cbpass=

set cbdb=l2jkingserver

set cbhost=localhost

set gsuser=root

set gspass=

set gsdb=l2jkingserver

set gshost=localhost

set cmode=c

set backup=.

set logdir=.

 

 

Acho que está editado corretamente, mais o Database Installer não encontra o diretório, após eu escrever tudo e escolher a cor etc, ele para de executar, ele fecha de uma vez =/

 

vc ja verificou o caminho

set mysqlBinPath=%Program Files (x86)%\MySQL\MySQL Server 5.1\bin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O diretório do meu MySQL é o seguinte: C:\Program Files (x86)\MySQL\MySQL Server 5.1\bin

Mais para poder adicioná-lo no Database Installer, ele deve ficar da seguinte forma: %Program Files (x86)%\MySQL\MySQL Server 5.1\bin

Pois bem, foi da seguinte maneira que fiz, mais ele não funciona. Quem puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, ZTO não consigo postar respostas naquele tópico de jeito maneira, vou ver com os ADM's sobre isso...

 

De qualquer forma, minha primeira dúvida referente ao projeto é sobre o Zaken.

 

No projeto, você enfrenta ele de duas formas: Daytime Zaken (lvl 60 com drop de Zaken's Earring) e Nigthmare Zaken (lvl 85 com drop de Blessed Zaken's Earring).

 

Só que, em todos servers que joguei estrangeiros até hoje e mesmo no servidor official, quando amigos jogavam haviam três tipos de zaken na última atualização da H5.

Eram eles: Daytime Easy Zaken (sem drop de jóia ou com chance muito pequena e lvl 60), Daytime Hard Zaken (com drop de jóia comum lvl 83) e Nightmare Zaken (com drop de jóia Blessed).

 

A questão é, qual é o certo?!

Esse zaken é uma implementação diferente? É algum mod ou coisa do tipo? Ou ele deveria ser padrão da Rev mesmo?!

 

Entendam que é a primeira vez que lido com a criação de um server então posso ter dito alguma besteira hehehehe.

Mas, vou pelo que vejo de exemplo nos outros.

 

Pode ver isso pra mim?

Editado por Leonardo da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O correto é ter apenas 1 zaken que muda os status e os drops dependendo da hora do dia. Como ficou meio difícil fazer um scrip que fizesse isso foi trabalho em outro que substituto o boss tendo 1 para o dia e 1 para a noite.

 

Vou ser sincero: não sei como ficou no oficial porque não cheguei a enfrentar o zaken lá, mas independente de somo está eu não cheguei a alterar o zaken nem mesmo em revisão de código nos arquivos ele está exatamente como a l2jserver fez.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O correto é ter apenas 1 zaken que muda os status e os drops dependendo da hora do dia. Como ficou meio difícil fazer um scrip que fizesse isso foi trabalho em outro que substituto o boss tendo 1 para o dia e 1 para a noite.

 

Vou ser sincero: não sei como ficou no oficial porque não cheguei a enfrentar o zaken lá, mas independente de somo está eu não cheguei a alterar o zaken nem mesmo em revisão de código nos arquivos ele está exatamente como a l2jserver fez.

King o Zaken eh o Seguinte, o Day Dream seria o Zaken lvl 85 que pode fazer apenas com uma Pt de 9 players, o night dream so entra com command channel de 2 ou 3 pts e tem o night dream hard tbm(eu achu) que a dificuldade e maior, o zaken vai ter uma força extrema e 3 pts ou mais pra derruba ele, Fiz varias vezes a instance dele num servidor Gringo e pelo que entendi ele funciona assim desse jeito, todos os niveis são como instances com um limite de tempo bem alto, mais ou menos 120 minutos, todos eles com uma chance de dropar a joia Bless so que com chances diferentes Editado por IiIAiZeNIiI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém poderia postar uma system compatível com windows 8?

 

 

 

Outra dúvida é sou novo em compilar rev, quando ela é atualizada eu tenho que substituir todos os arquivos ou apenas kingserver.rar?

Editado por Henrique Sacramento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém poderia postar uma system compatível com windows 8?

 

 

 

Outra dúvida é sou novo em compilar rev, quando ela é atualizada eu tenho que substituir todos os arquivos ou apenas kingserver.rar?

sim, vc deve substituir todos os arquivos antigos pelos mais atualizados,e tbm atualizar as tabelas do navicat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém pode me ajudar com este erro?

 

errocy.png

 

 

OBS.: Os locais estão todos redirecionados perfeitamente, e os ips também. Está difícil de entender o erro, não sei se pode ter algo haver com o modo em que montei o pack aqui, mais se tiver algum modo de organização da rev após o download seria bom me explicarem, pois a única coisa que eu fiz foi colocar os arquivos das pastas Server Pack em seus respectivos lugares na pasta Server, editar os ips e local da database no arquivo game/config/server e fiz o mesmo no login e puxei o backup.

Editado por wakefield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém pode me ajudar com este erro?

 

errocy.png

 

 

OBS.: Os locais estão todos redirecionados perfeitamente, e os ips também. Está difícil de entender o erro, não sei se pode ter algo haver com o modo em que montei o pack aqui, mais se tiver algum modo de organização da rev após o download seria bom me explicarem, pois a única coisa que eu fiz foi colocar os arquivos das pastas Server Pack em seus respectivos lugares na pasta Server, editar os ips e local da database no arquivo game/config/server e fiz o mesmo no login e puxei o backup.

 

abra o seu GAMESERVER.bat e vai em Editar:

 

@echo off

color 0C

title Game Server

:start

echo Iniciando King Server.

echo.

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -Djava.util.logging.manager=br.Evolution.util.L2LogManager -Xms1536m -Xmx1024m -cp ./../libs/*;br-server.jar br.Evolution.gameserver.GameServer

REM

REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with

REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts

REM -------------------------------------

if ERRORLEVEL 2 goto restart

if ERRORLEVEL 1 goto error

goto end

:restart

echo.

echo Admin Restart ...

echo.

goto start

:error

echo.

echo Server terminated abnormaly

echo.

:end

echo.

echo server terminated

echo.

pause

 

Mude o número que está em vermelho para esse valor: 1024. ou 512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém pode me ajudar com este erro?

 

errocy.png

 

 

OBS.: Os locais estão todos redirecionados perfeitamente, e os ips também. Está difícil de entender o erro, não sei se pode ter algo haver com o modo em que montei o pack aqui, mais se tiver algum modo de organização da rev após o download seria bom me explicarem, pois a única coisa que eu fiz foi colocar os arquivos das pastas Server Pack em seus respectivos lugares na pasta Server, editar os ips e local da database no arquivo game/config/server e fiz o mesmo no login e puxei o backup.

 

 

Verifique a memoria de inicialização do .bat provavelmente ele está utilizando memória virtal maior do que a disponível no seu vps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mudei a memória e mesmo assim continua dando erro. As outras revisões funcionaram normais, então não acho que seja a minha configuração. Meu notebook é I3, com 2 gigas de memória.

Mudei a memória e mesmo assim continua dando erro. As outras revisões funcionaram normais, então não acho que seja a minha configuração. Meu notebook é I3, com 2 gigas de memória.

 

coloquei em 768, vai demorar para ligar mais acho que vai conseguir.

 

Aqui uso 6gb de memória e levo cerca de 160 segundos pra ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O arquivo StartGameServer tem que ficar assim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Wake você chegou a adicionar alguma coisa no projeto antes de compilar?

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.