Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
fabaol2jbrasil

Goddess Of Destruction Weapons Hero

Recommended Posts

E ai galera baum? eu tava procurando ums SITES russo com Custom Freya/Hi5

e Acabei achando um Espanhol +/-, que tinha as Armas (GoD Hero) então eu resolvi postar

eu baixei aqui e na minha Opinião Contém todos arquivos ainda não testei por que

o Glow Hero não sei Como add :/

cgwxi.gif

Video

cgwxi.gif

Download

~~

4 Shared ~~

Senha: EliteZone

Reupado no for shared.

Download

Sem senha

cgwxi.gif

Créditos

mustdie0 (Video)

EliteZone (Muitos Disseram que Era Deles, Se não For Comenta ai pra mim Arrumar)

Eu (Por Postar Aqui!)

-Freya & High Five-

Editado por Nattan Felipe
Correção
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa se algum Developer quiser adaptar para intelude nem irei querer viu :biggrin:

Já tem.

@Tópico

Muitos procuram em outros lugares o que não tem aqui :D

Vlw por trazer elas pra gente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa muito show msm

vlw

continue procurando em sites

e traga novidades

Curti

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera eu estou procurando Giran Destruida do Goddess Of Destruction para Freya/Hi5

Se eu achar trago para vocês VLW e abraço pra quem curtiu :)

Editado por fabaol2jbrasil
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

voce encontrou mais alguma novidade ?

sabe algum post q tenha Jacobh e Dark wepons ?

Não fera to a 3 meses parado se eu voltar eu vou voltar com novidade garanto ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

:cool: firmeza parceiro :cool: ...

to contando com sua disposição

a trazer algo novo pra nos que ama heigh fiver.

boa noite ...... :wink:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Pessoal !!

Fiz o download desses arquivos e tentei adicionar em um test server para ver se funcionava, de primeira eu não consegui salvar no FileEdit porque algo estava errado no arquivo.

Descobri qual arquivo e o que estava causando o erro e consegui adicionar as armas com sucesso no test server. Nesse momento estou mandando um MP para o Nattan arrumar os links de downloads com a correção do arquivo da system. No entanto, tem um arquivo que possui um problema que eu não consegui resolver, e esse problema esta no arquivo Lineageeffect.u

Qual seria esse problema ?

R.: Tem um buff skill chamado Improved Magic (Pertence a classe Shillien Elder) no qual o efeito do buff esta repetindo várias vezes, ou seja, o mesmo não para de lançar seu efeito mesmo depois de ser utilizada a skill apenas uma vez. Eu sei que é neste arquivo porque eu fiz um teste, coloquei o arquivo Lineageeffect.u original e ele não deu esse erro.

Ta mas já que não deu o erro com o arquivo original porque não deixa o arquivo original ao invés de deixar o arquivo que eles disponibilizaram ?

R.: Se deixar o arquivo original, vai ter uma única arma que ficara sem o Glow Hero, que é o Infinity Axe, caso alguém consiga arrumar o glow na Infinity Axe nova usando o arquivo lineageeffect.u original, mande um MP para o Nattan ou outro moderador para que ele possa arrumar o tópico.

Em qual crônica você conseguiu adicionar as armas ?

R.: Freya. Se funciona para Freya, com certeza deve funcionar para High-Five.

Espero ter ajudado alguém, e que alguma alma caridosa que saiba arrumar esse glow apareça para ajudar também =P.

Abraços, JawZ.

Editado por JawZ
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.