Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) VPS DA JCENTER!


Argos Lord

Posts recomendados

VPS de 10Gb não aguenta 100 players POW?

Eu estava com outra empresa e aguentava 180, 200 com pouco lag. Agora na Jcenter, chega a 100, 110 já dá disconect em todos?

 

POXA!!! Ninguem responde meu ticket que enviei as 15h31 ?????????!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não é pq tem 10gb que vai aguentar 200 players. Depende de um conjunto de configurações, tanto do sistema operacional, mysql e principalmente do seu pack.

Outra coisa. A L2jCenter não atende somente via Ticket. Se utilize das outra formas de CONTATO disponíveis no site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ou entre em contato com o

Kelvin aqui mesmo por MP ou pela área da L2jCenter.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Vou responder nada por aqui.

 

Além de falta de educação, isso não deve ser feito.

Se acha que tem algum problema ou deseja atendimento, nós temos canal adequado para isso e sempre atendemos nossos clientes por ele da maneira mais rapida e efetiva possivel.

 

Tenho cliente com VPS de 4GB com mais de 150 players online sem problemas, se deseja ajuda, ficamos a disposição por ticket, msn, email, chat, telefone (4 operadoras diferentes).

 

Utilize do meio correto para reenvidicar suas necessidades.

 

Agradecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal !

 

O problema realmente não era com as config do meu servidor ou outra coisa. E sim com a "ROTA" como o Kelvin informou.

Agora já está tudo normalizado.

 

Obrigado pela atenção de todos e do Kelvin e peço desculpa pela falta de respeito e educação. Mas no momento em que você vê seu servidor caindo de 170 on, pra 40. Da um certo desespero!

 

(pode fechar, assunto resolvido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.