Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hellbound] L2JSecret's


Posts recomendados


ja não se utiliza esse método a séculos mas fazer oque quem quizer usar Win 8 vai ter que usar =/

eh foda!!!

 

Mais voltando ao Topico, Ja achei varias skills que não estao funcionando como as de Soulhound, Curse of divinity, Steal Divinity, Lightning Barrier e lightning strike, entre outras mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh foda!!!

 

Mais voltando ao Topico, Ja achei varias skills que não estao funcionando como as de Soulhound, Curse of divinity, Steal Divinity, Lightning Barrier e lightning strike, entre outras mais

 

Estou mexendo nelas ae mais manda todas que você ta achando problema e manda com a id ai ja arrumo rapidinho.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh foda!!!

 

Mais voltando ao Topico, Ja achei varias skills que não estao funcionando como as de Soulhound, Curse of divinity, Steal Divinity, Lightning Barrier e lightning strike, entre outras mais

 

As skills do kamael 90% não funciona ainda, faça uma lista e poste no nosso forum Forever*--*Alone esta corrigindo algumas incremente a lista dele '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bian, eu estou com algumas modificações para adicionar no Datapack. mas não tive como mecher em nada, pois passei muito tempo mechendo na system do Windows 8 pra conseguir postar pra galera.

Que bom que estão conseguindo fazer um bom proveito dela. Em breve começo a dedicar meu tempo no projeto. Paciência!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria possivel criar um teste server, tipo como os desenvolvedores da JFrozen

 

ai a galera pouparia baixar os arquivos todos e tbm todos testariamos juntos!

 

isso é so uma dica, estou acompanhando o projeto acabei de baixar os arquivos, vo começar a testar e estou muito empolgado por essa iniciativa de um projeto hellbound!!!!!

 

Já tem que eu testo la --'... Só não sei se a Bian Vai liberar para vcs !

 

Bem q ele poderia liberar =/ queria muito ajudar para q esse projeto seja o melhor de todos!!!!

Editado por Xuxuds

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria possivel criar um teste server, tipo como os desenvolvedores da JFrozen

 

ai a galera pouparia baixar os arquivos todos e tbm todos testariamos juntos!

 

isso é so uma dica, estou acompanhando o projeto acabei de baixar os arquivos, vo começar a testar e estou muito empolgado por essa iniciativa de um projeto hellbound!!!!!

 

 

 

Bem q ele poderia liberar =/ queria muito ajudar para q esse projeto seja o melhor de todos!!!!

Já tem que eu testo la --'... Só não sei se a Bian Vai liberar para vcs !

 

Ter nós temos mas ele esta instavel conecção reseta todo dia da vontade de quebrar ele ai tenho que ficar entrando e ligando o servidor denovo estou preparando 1 sv de teste em outro dedicado qeu eu tenho ai irei liberar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter nós temos mas ele esta instavel conecção reseta todo dia da vontade de quebrar ele ai tenho que ficar entrando e ligando o servidor denovo estou preparando 1 sv de teste em outro dedicado qeu eu tenho ai irei liberar ele

é uma boa, ai ninguem precisa ficar baixando e atualizando suas Releases!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excl.png Release 1.20

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Changelog:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

São minhas primeiras modificações. mais em breve. Paciência.

 

Adicione ao tópico principal se possível Bian.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.