Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Gracia Final para Interlude


WariinG

Posts recomendados

Olá galerinha, hoje estou trazendo esse arquivo que muda totalmente a interface do Interlude para ficar idêntico ao do Gracia Final, segue alguns print's!

 

http://i.imgur.com/Bzzgp.jpg

 

 

Créditos: ?

Instalação:

Extraia o arquivo baixado, e cole o arquivo dentro da pasta Systextures do seu lineage, e estará pronto!

 

Se gostou, dá um joinha ai.

Até mais!!!

Editado por BAN - L2JDev
Corrigindo imagem para não gerar dúvidas. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom isso é quase a mesma interface kamael '-' acho que já existe no fórum não sei o tópico qual é

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom isso é quase a mesma interface kamael '-' acho que já existe no fórum não sei o tópico qual é

Que cautela XD

 

Relaxa, pode afirmar porque é a mesma, reconheço esse bugs visuais em qualquer lugar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá full bug, baixei e tá cheio de erro.

peculiar você postar isso, eu baixei e não encontrei nenhum erro, tá tudo funcionando normalmente como deve funcionar essa "interface".

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que vcs estão editando isso, a um tampão atras baixei um "preto" aqui, mas a parte do symbol maker para colocar as dye não aparece, fica um preto forte e sem html.

(Uso o do Kamel, identico, e não da erro)

 

Boa iniciativa Warring, se alguem se interessar em resolver esse problema desta outra interface que falei, me avisa que mando o link por mp,sem duvida o mais filé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peculiar você postar isso, eu baixei e não encontrei nenhum erro, tá tudo funcionando normalmente como deve funcionar essa "interface".

Bom pode ser que ele não saiba do que está falando, mas eu te garanto que tem bugs viu, texturas compactadas de forma errada, diversas imagens em baixa qualidade, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pode ser que ele não saiba do que está falando, mas eu te garanto que tem bugs viu, texturas compactadas de forma errada, diversas imagens em baixa qualidade, etc.

é algumas coisas estão erradas, mais quais eu não sei rs, alguns botões "texturas" dessa interface também só ficam praticamente "normais" quando se usa o Alt + P" ..

mais é bem usável ela, da pra tirar um pouco da rotina da interface do interlude, rs.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 4 months later...
  • 3 years later...
Em 15/12/2012 at 20:09, WariinG disse:

 

Olá galerinha, hoje estou trazendo esse arquivo que muda totalmente a interface do Interlude para ficar idêntico ao do Gracia Final, segue alguns print's!

 

CgwXi.gif

 

 

 

Bzzgp.jpg

O25KE.jpg

 

 

 

nZKrF.jpg

 

vB9uo.jpg

 

CgwXi.gif

 

 

 

Download:

 

 

 

 

 

BloDp.png

 

 

 

 

 

CgwXi.gif

 

 

 

 

Créditos: ?

 

 

 

 

 

CgwXi.gif

Instalação:

Extraia o arquivo baixado, e cole o arquivo dentro da pasta Systextures do seu lineage, e estará pronto!

 

 

 

 

CgwXi.gif

 

 

 

 

Se gostou, dá um joinha ai.

Até mais!!!

 

 

link off, pode reupar?

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo recuperado e online novamente. O novo link de download do mesmo é: https://www.l2jbrasil.com/topic/137576-interface-gracia-final-para-interlude/

Atenciosamente, Equipe L2j Brasil! 

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.