Ir para conteúdo

Melhores Bandeiras de Clan

25 respostas neste tópico

#21    sasuke1000

sasuke1000
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 03 janeiro 2015 - 16:13

Gente alguem poderia me dizer um app que modifique as bandeiras para bmp 256 cores? Se souber me manda um nick para eu fazer download para poder colocae uma bandeira no meu clan no kosglad 50x

#22    Daniel Freitas Da Silva

Daniel Freitas Da Silva
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 19 fevereiro 2015 - 09:01

mano no meu l2 ... nao consigo colocar a barra (\) ... quando coloco aparece um (W) dessa forma ,... por isso n consigo coloca bandeira ,,, alguem sabe me explica sobre isso ?? como resolvo ?

#23    Melque Silva

Melque Silva
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 02 janeiro 2016 - 02:22

Eu gostaria de saber como as siglas que muitos colocam ficam tão nítidas, já as minhas nem tanto. Existe algum programa que axila ou é através da edição mesmo?

#24    mmonteiro79

mmonteiro79
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 04 janeiro 2016 - 12:43

Kaio, gostei das bandeiras, ficaram amssa.

Eu gostaria de saber como faço para colocar o "brilho", "vidro" que você colocou na bandeira "8", como faço isso, qual o programa que faz.

Se puder ajudar, agradeço.

Gente alguem poderia me dizer um app que modifique as bandeiras para bmp 256 cores? Se souber me manda um nick para eu fazer download para poder colocae uma bandeira no meu clan no kosglad 50x

Você usa Windows? se sim, abra o "executar" (win + R) digita "mspaint" abra sua bandeira, redimencione 24x12 (clan+ally) ou 16x12 (clan), salvar como: escolha bmp 256 cores.

mano no meu l2 ... nao consigo colocar a barra (\) ... quando coloco aparece um (W) dessa forma ,... por isso n consigo coloca bandeira ,,, alguem sabe me explica sobre isso ?? como resolvo ?

Isso é configuração do seu teclado no windows ou no jogo. Provavelmente você usa um teclado de configuração ABNT e o windows ou jogo pode estar em outra configuração ou idioma.

#25    Paullo Riccardo

Paullo Riccardo
  • ForeverAlone

• 14 posts

Postado 21 janeiro 2016 - 12:47

Boa Kaio ! Continue assim !

#26    PlayerL2

PlayerL2
  • ForeverAlone

• 17 posts

Postado 29 agosto 2017 - 21:55

Crest foda !

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.