Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web-Site V2


gerlano

Posts recomendados

Estou criando esse segundo Web-Site para postar aqui para a galera da LJBRASIL, a alguns dias atrás terminei a V1 LINK.

vou postar algumas imagens para demostrar como está ficando. Obs: as bordas em azul é só para dividir melhor o conteúdo do mesmo, elas não irão ficar kkk', e o nome do servidor que está no Layout não existe, então não estou divulgando nada através do mesmo.

 

 

test1zpm.jpg

 

 

ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO, CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDAS.

 

 

Fiz umas modificações no Layout, e também coloquei o mesmo Online no meu domínio, para que vocês possam ver como está ficando o desenvolvimento. Segue o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
!

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fico bacana mano desenvolvimento ta otimo o design ta muito bom parabens so uma opiniao minha q ficaria bacana trabalhe um pouco mais na parte inferior do site obrigado.(OPINIAO MINHA NAO VEM ME CRITICAR ALEM DO TUDO OPINIOES SAO BEM VINDAS NESTE TOPICO ^^)

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico bacana mano desenvolvimento ta otimo o design ta muito bom parabens so uma opiniao minha q ficaria bacana trabalhe um pouco mais na parte inferior do site obrigado.(OPINIAO MINHA NAO VEM ME CRITICAR ALEM DO TUDO OPINIOES SAO BEM VINDAS NESTE TOPICO ^^)

Claro que não irei criticar. CRITICAS E SUGESTÕES sempre são bem vindas. Vou ver oque posso fazer para melhorar mais, é porque to colocando muitas imagens ai vai ficar muito pesado. Estou evitando por mais imagens para que não pese tanto.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma melhorada na imagem do logo ta dando rpa intender nada oque é aquilo a cor da letra se misturou com a img ai complica '-'

é um efeito que puis, não está dando para ver direito porque não está em tamanho real. No tamanho real da pra ver direitinho, mas qualquer coisa irei melhorar aqui!

 

Obs: se alguém quiser me ajudar a programar o site será bem mais rápido o desenvolvimento, pois não sou muito bom ainda em PHP, MYSQL entre outras linguagens. Quem ajudar no projeto terá seus devidos créditos.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • L2JBr ADM

Não. Note que ontem ele deu uma atualização do projeto. "to passando já pro html e css, segue o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para verem como está ficando...".

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Note que ontem ele deu uma atualização do projeto. "to passando já pro html e css, segue o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para verem como está ficando...".

desculpe e que a data do meu pc tava alterado e nem vi ;D apage meu post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais e em HTML Ou PHP ?:(Parabens Otimo desenvolvimento)

 

por enquanto está só em html, porque estou passando do PS pro HTML. Depois de feito todo o processo de estrutura-mento e tal, irei passa ele pro php.

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Eu infelizmete não tenho mais como desenvolver esse projeto, por 2 simples motivo.

 

1 - Meu pc queimo grande parte, Placa Mãe, HD, memoria e outras coisas, ai tive que comprar novos e perdi tudo.

2 - Sem tempo, os estudos estão me puxando muito, então to sem tempo.

 

Mas ultimamente tava desenvolvendo esse Web pra postar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, se quiserem o projeto pra continuarem ou até mesmo usarem eu posto pra download. não há quase nada de script, na verdade só fiz um form de contato, e também estava desenvolvendo o de cadastro. O de cadastro ta quase todo pronto, com validação em JQuery e tudo, só falta a parte do PHP; O de contato irei por umas validações também em JQuery, coisa simples. Se caso alguém queria que eu poste é só falar, pelo link da pra ver como ta +/-...

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu infelizmete não tenho mais como desenvolver esse projeto, por 2 simples motivo.

 

1 - Meu pc queimo grande parte, Placa Mãe, HD, memoria e outras coisas, ai tive que comprar novos e perdi tudo.

2 - Sem tempo, os estudos estão me puxando muito, então to sem tempo.

 

Mas ultimamente tava desenvolvendo esse Web pra postar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, se quiserem o projeto pra continuarem ou até mesmo usarem eu posto pra download. não há quase nada de script, na verdade só fiz um form de contato, e também estava desenvolvendo o de cadastro. O de cadastro ta quase todo pronto, com validação em JQuery e tudo, só falta a parte do PHP; O de contato irei por umas validações também em JQuery, coisa simples. Se caso alguém queria que eu poste é só falar, pelo link da pra ver como ta +/-...

Opa eu não tinha visto este desenvolvimento!

Enfim, vou dar algumas sugestões.

 

1- Você poderia trabalhar mais na header, fazendo com que ela aumente um pouquinho mais na altura!

2- Trabalhe bem no menú, ele é bem essencial, gostei da tipografia inserida no mesmo, ficou legal. Parabéns.

3- Retire aquela div [informations, donate, staff, facebook.....], não está bom!!

 

Espero que não se importe, só estou querendo lhe ajudar, pois gostei muito dos resultados até agora. Se precisar de ajuda e se eu estiver no alcance, ajudarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eu não tinha visto este desenvolvimento!

Enfim, vou dar algumas sugestões.

 

1- Você poderia trabalhar mais na....

 

Pelo que eu entendi, ele não vai poder terminar o desenvolvimento e está disposto a passar a bola pra alguém... rsrs

Mas as tuas sugestões pode servir pra alguém que queira dar continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, ele não vai poder terminar o desenvolvimento e está disposto a passar a bola pra alguém... rsrs

Mas as tuas sugestões pode servir pra alguém que queira dar continuidade.

Com muito prazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.