Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dyes de Adventure


l2hunter

Posts recomendados

  • 1 month later...

  • 3 weeks later...

Eu Troquei Ali,O CON,Pelo Str,KKK

Dagger smp tirando Str e Adicionando DEX e CON de acordo com o server...

Jondxz,só discordo da parte do DEX +1,deveria tirar STR,ou colocar outra de CON - STR,porque o dagger é a classe mais rápida do l2,e com ajuda das dagas =)

olha eu uso assim ver se ta bom Dex+4 , Str -4 , 2 dssas e uma de Con+4 e 4- Str ta bom?
©:l2euro22.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+4Dex -4Str | +1Dex -1Str | +4Con -4Str

Esse é meu padrão de dagger, lembrando que pode variar dependendo do servidor...

mais assim eu jogo um servidor ai e quando eu coloco colocando +1 e tirando -1, as dyes tranforma sim tirando +5 entao eu coloco esse 4 msm que almenta mais meu atk spped e tira so 4de p atk
©:l2euro22.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais assim eu jogo um servidor ai e quando eu coloco colocando +1 e tirando -1, as dyes tranforma sim tirando +5 entao eu coloco esse 4 msm que almenta mais meu atk spped e tira so 4de p atk

 

errado, o máximo que pode acrescentar são 5 em cada coisa, já remover pode ser qnts der kk

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

apesar de todo mundo dizer que nao, o STR influencia nos blows, entao dependendo dos bufs itens e estrategia de jogo, +4 STR -4 CON, +4 DEX -4CON, +1 DEX -4 CON tbm é utilizável

GifOfLineageII.gif

 

Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o servidor que você joga é h5 eu recomendo usar STR+5 Tirando Con.... pq eu ja fiz o teste em vários servers e faz diferença no dando, principalmente critical hit da skill....

Canal no youtube:http://www.youtube.com/shamanslii

 

Jogue com a class que gosta e se destacara entre todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de todo mundo dizer que nao, o STR influencia nos blows, entao dependendo dos bufs itens e estrategia de jogo, +4 STR -4 CON, +4 DEX -4CON, +1 DEX -4 CON tbm é utilizável

 

Sim concordo, porem o dex também influencia na chance de acerto de skills sem contar o evasion ;D

 

não existe Dyes certos para adventure só para constar. se seu servidor que esteja jogando for stats BAIXOS você pode colocar +DEX + CON - Str por que não vai influenciar já que as power das skills são bastante boas

 

Porem se tu joga servidor com stats altos como o que eu jogo que dagger tem 200k de atack , é bem melhor por dyes de STR por que o dano almenta significativamente...

 

lembrando que o dye Con é exencial para o dagger já que é uma class meio aberta (Light) e é fácil tomar um debuff com ele ;D

 

Na minha opinião adventure não é um bom dagger, prefiro 1000 vezes wind rider... pelo alta evasion e a skill com dano superior no back attack eu prefiro isso por muitos motivos e meu estilo de jogo .

 

Testes os dyes e veja quais são os melhores para você

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo, porem o dex também influencia na chance de acerto de skills sem contar o evasion ;D

 

não existe Dyes certos para adventure só para constar. se seu servidor que esteja jogando for stats BAIXOS você pode colocar +DEX + CON - Str por que não vai influenciar já que as power das skills são bastante boas

 

Porem se tu joga servidor com stats altos como o que eu jogo que dagger tem 200k de atack , é bem melhor por dyes de STR por que o dano almenta significativamente...

 

lembrando que o dye Con é exencial para o dagger já que é uma class meio aberta (Light) e é fácil tomar um debuff com ele ;D

 

Na minha opinião adventure não é um bom dagger, prefiro 1000 vezes wind rider... pelo alta evasion e a skill com dano superior no back attack eu prefiro isso por muitos motivos e meu estilo de jogo .

 

Testes os dyes e veja quais são os melhores para você

se o servidor que você joga é h5 eu recomendo usar STR+5 Tirando Con.... pq eu ja fiz o teste em vários servers e faz diferença no dando, principalmente critical hit da skill....

muito boa isso sabe mais, olha como eu fasso eu pego um arqueiro ai vc sabe so corre uso dash e so no backtab mano nao dura nem 10 segundo, mais as dyes que eu uso sao essas +4con/ -4 STR 4con/ -4 STR / +4Dex/ -1 Str oque axa e eub testei cara ficou muito boa sem maldade muito loca para servidor interlude
©:l2euro22.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa isso sabe mais, olha como eu fasso eu pego um arqueiro ai vc sabe so corre uso dash e so no backtab mano nao dura nem 10 segundo, mais as dyes que eu uso sao essas +4con/ -4 STR 4con/ -4 STR / +4Dex/ -1 Str oque axa e eub testei cara ficou muito boa sem maldade muito loca para servidor interlude

 

 

não é por que é servidor interlude , esperimente jogar um interlude com stats altos para você ver, seu dano vai cair muito se usa-se estas dyes, e back step do adventure não é " AQUELA COISA " o do wind rider ou ghost hunter , se tiver ativado o focus death sai 2 x mais dano a skill almenta 90% do dano no back attack , este e um dos motivos por que são os melhores daggers do l2. adventure e o mais nivelado mais não é muito bom .

Na realidade nao existe " Dyes certos" E sim dyes para seu estilo de jogo

 

Eu coloco até dyes de casting para me ajudar a heala mais rápido mais isso vem de cada um... tchau =D'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STR = HP, Evasion, Resistências e Peso, então não mecha muito com Dyes de Adventurer. Só coloque INT+3 -WIT+3 para que ele tenha mais poder nos skills, não mecha em mais nada. Todos acima estão falando em Dyes de pvp server.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

STR = HP, Evasion, Resistências e Peso, então não mecha muito com Dyes de Adventurer. Só coloque INT+3 -WIT+3 para que ele tenha mais poder nos skills, não mecha em mais nada. Todos acima estão falando em Dyes de pvp server.

Muito bom... sua.sugestão irei usa-la. Muito obrigado.

Editado por l2hunter
©:l2euro22.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.