Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

System Interlude


Bian

Posts recomendados


Interessante sua system bian , será que dá para mudar o protocol dela ^^ ?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui *o* dsahdsadsa thx pela system vou usar com umas implementações

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente com essa system a jogabilidade ficou mais rápida, devido os gráficos terem sido diminuido, vc ver os quadrados no terreno... mesmo assim, bom trabalho.

 

É só vc almentar a qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bian essa system apos ser alterada aqui em casa nao quer mais entrar no game, depois do login nao passa da tela de escolha de servidores.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de sempre, Custons:

armorgrp

itemname-e

hair...LOC

etcitemgrp

weapongrp

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho sim, eu pensei q era fileedit, ai to usando o fileedit do naldinho q ele tem la na area de desenvolvimento, enfim eh so alterar qualquer arquivo.

exemplo:

 

 

 

1 10085 0 3 8 19 0 Avengers_DropItems_00.Avengers_drop_boots_robe Avengers_Fighter_00.boots_r_i00 4294967295 1070 19 1 0 12 1 Avengers_Fighter_00.Avengers_MFighter_m018_b 1 1 1 1 Avengers_Fighter_00.Avengers_FFighter_m014_b 1 1 1 1 Avengers_DarkElf_00.Avengers_MDarkElf_m016_b 1 1 1 1 Avengers_DarkElf_00.Avengers_FDarkElf_m016_b 1 1 1 1 Avengers_Dwarf_00.Avengers_MDwarf_m013_b 1 1 1 1 Avengers_Dwarf_00.Avengers_FDwarf_m013_b 1 1 1 1 Avengers_Elf_00.Avengers_MElf_m016_b 1 1 1 1 Avengers_Elf_00.Avengers_FElf_m008_b 1 1 1 1 Avengers_Magic_00.Avengers_MMagic_m015_b 1 1 1 1 Avengers_Magic_00.Avengers_FMagic_m015_b 1 1 1 1 Avengers_Orc_00.Avengers_MOrc_m013_b 1 1 1 1 Avengers_Orc_00.Avengers_FOrc_m013_b 1 1 1 1 Avengers_Shaman_00.Avengers_MShaman_m012_b 1 1 1 1 Avengers_Shaman_00.Avengers_FShaman_m012_b 1 1 1 1 1 1 1 1 1 LineageEffect.p_u002_a 1 ItemSound.itemdrop_armor_boots ItemSound.itemequip_armor_boots 1 0 0 5 0 100 0 0

quando adiciono essa linha pronto nao sai daquela tela, e para de responder (ainda tem mais essa)

pensei q era erro de protocolo mais isso pelo menos avisa ou entao da critical, mais nem isso acontece.

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu me lembre eu não coloquei nenhuma restrição do tipo só que se modificar alguma dll ele corrompe a system tente baixar novamente porque eu mesmo ja adicionei algumas coisinhas na system e não deu problema nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.