Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

System Interlude


Bian

Posts recomendados

descobri, (BIAN posta la no inicio do topico, que quem usa custom AvengerTeams, tem que colocar a Entry.dll se nao nao passa da tela do Login-escolha de servers

bian desculpe pela falta de informação, e obg pela otima system)

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Bian, é só aqui ou modo zoom da system está baixo? estou tentando subir a tela aqui e ela só vai até certo ponto depois para, esse ponto que citei é bem baixo ;S

 

Isso é a system oficial.. portanto o Zoom tbm é oficial que é o modo bem baixo que você esta dizendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a system oficial.. portanto o Zoom tbm é oficial que é o modo bem baixo que você esta dizendo..

a blz não sabia, porque faz muito tempo que joguei o Oficial. Obrigado novamente pela informação, e tu viu uma Mp que te mandei? saberia resolver aquele meu probleminha? que citei no mesmo.

 

 

VOU RESPONDER POR AQUI PRA NÃO POLUIR O TÓPICO, JÁ MANDEI LÁ!

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a blz não sabia, porque faz muito tempo que joguei o Oficial. Obrigado novamente pela informação, e tu viu uma Mp que te mandei? saberia resolver aquele meu probleminha? que citei no mesmo.

 

Manda contato por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta de noob. mais oq seria essa Entry.dll?

sou novo e certas coisas ainda não aprendi.

Simples, quando os desenvolvedores da AvengersTeam, fazem um custom SET ARMOR, eles colocam uma DLL chamada, Entry.dll esse arquivo é uma proteção do set "proteção de que" eu nao sei te dizer, mas sei que sem esse arquivo nao entra na system, porem fique despreocupado, pois esse arquivo sempre vem junto aos Custom da equipe EvengersTeam!!

caso queiram eu dou pra bian colocar no topico principal, mais nao acho necessario pois quem vai colocar os custom da equipe, fica ciente de que tem que colocar o arquivo, foi apenas um erro meu "esqueci de coloca-lo"

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, quando os desenvolvedores da AvengersTeam, fazem um custom SET ARMOR, eles colocam uma DLL chamada, Entry.dll esse arquivo é uma proteção do set "proteção de que" eu nao sei te dizer, mas sei que sem esse arquivo nao entra na system, porem fique despreocupado, pois esse arquivo sempre vem junto aos Custom da equipe EvengersTeam!!

caso queiram eu dou pra bian colocar no topico principal, mais nao acho necessario pois quem vai colocar os custom da equipe, fica ciente de que tem que colocar o arquivo, foi apenas um erro meu "esqueci de coloca-lo"

Entendi. mt Obrigado a system ta ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por causa da compactação das dll ...

bian tem como camulhar isso ? pra nao dar esse tipo de ocorrencia, isso pode acabar efetando a integra do servidor.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como e não afeta em nada .-.

TIO quando digo integra eh a FAMA, exemplo: tem gente que eh cheia de frescura ai so por ver essas coisas diz que o server nao presta cheio de virus (tu sabe como eh tio) que tipo de aviso tu me sugere dar para os "zen" que me disser essas coisas, apesas q sao poucos os ant-virus q acusa isso.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que nenhum L2.exe que eu tenha encontrado funciona com essa system...

 

 

O mesmo alerta do mesmo 'virus' aparece quando eu uso o crack do Office2012 (KMS), e sempre pensei que era por causa de alguma solicitação da Microsoft (da mesma forma como eles fizeram com o próprio software removedor do WGA para Windows XP à algum tempo atrás). Não estou dizendo que não é um virus, mas se é realmente um falso positivo gostaria de saber de que forma foram compactadas essas DLLs pra que eu possa mandar um relatorio pra Comodo relatando o falso positivo.

 

PS.: Na dúvida não vou usar ela... vai que... né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q to usando e ta FILé MION d+ tao de parabens, tirando isso q nao eh nada d+ e nao faz mal algum, BLZau! kkkkkkkk

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ESSA SYSTEM TEM COMO COLOKA NE UM 1000X ? DA PROBLEMA ?:

ela serve pra qualquer rev e servidor de L2 Interlude , seja la como ele for!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Oq eu tenho ave com vc ?

 

amigo vc eh doido ou o que? foi ele que postou a system!

eh cara retardado que me aparece!!

e eu ia postar da ignorancia "na ironia" com o ze!!

 

ai ZE! bora pra Fu### mesmo!!!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.