Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Falar em Chat All só com uma quantidade de PvP, que sabe me dizer como faço isso ?


Aggressive

Pergunta

Olá, estou usando a Rev L2jFrozem 936, e eu queria abilitar para os chars novos só falar em chat ALL quando ele tivesse por exemplo 10 PvP. Evitando assim qeu os caras entrem e fiquem annunciando outros servidores dentro do meu server. Abraços e agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

você vai em

L2J Frozen rev Limpa\gameserver\config\head

LOCALIZA

options.properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

você vai em

L2J Frozen rev Limpa\gameserver\config\head

LOCALIZA

options.properties

===============================================

# Configure IM

# Global Chat (ON (region), OFF, GM, GLOBAL)

GlobalChat = GLOBAL <<< aki deixe assim

# Global Trade chat (ON, OFF, GM, LIMITED (region))

TradeChat = ON <<< aki deixa assim

 

# Who can write in the global chat if is it trade?

# True = only players with the pvpamount, false = all

TradeChatWithPvP = True <<< aki deixe assim

TradePvPAmount = 10 <<< aki escolha quantidade

 

# Who can write in the global chat if is it global?

# True = only players with the pvpamount, false = all

GlobalChatWithPvP = True <<< aki deixe assim

GlobalPvPAmount = 10 <<< aki escolha quantidade

 

obs: se for um server pvp aconcelho deixar de 25 a 50 pvp pq tem nego que entra faz pvp e ainda anuncia no server

 

obs2: aqui pra nos tem muito cara daqui do forum que entra no meu server pra anunciar o deles ou ate de amigos !!! isso tem que acabar quer divulgar pague um top 200 use facebook existe muitas maneira de fazer isso sem prejudicar ninguem !!!!

 

Falta de ética :aaaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

L2- Windows e ADM Speakers, vlw aí mano pela ajuda... vou testar agora para ver no que vai da... E em relação ao que você disse Spearkrs isso é verdade, maior falta de respeito ao próximo. Mais esse tipo de pessoas não vão para frente não e mau conseguir segurar 1 mês com o servidor dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

L2- Windows e ADM Speakers, vlw aí mano pela ajuda... vou testar agora para ver no que vai da... E em relação ao que você disse Spearkrs isso é verdade, maior falta de respeito ao próximo. Mais esse tipo de pessoas não vão para frente não e mau conseguir segurar 1 mês com o servidor dele.

 

Estou passando por isso o tempo inteiro mano ta foda toda hora tenho que dar ban .... ja ate coloquei o download somente do patch full pra que quer for entrar no server ter que baixar tudp e nao so a system mas mesmo assim eles entrao e anunciao ! se pudesse falar nomes dos servers aqui tenho certeza que muitos sao membros desse forum --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.