Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso!


bree

Posts recomendados

Netinhoo, acho que você está mudando o assunto do tópico, para mais uma discussão religiosa, por que ao invés disso não debate sobre esse chip, se você é contra, e tem seus motivos, religiosos ou não, é só dar sua opinião quanto a isso, mas você está trazendo outro assunto, sobre a palavra de Deus, a bíblia, algo que não tem nada á ver com o "propósito" desse tópico ... "está na bíblia que a tal marca da besta seja essa, e etc ... sim eu também acredito mas não vem ao caso mudar o assunto do tópico" ... é por isso que eu digo .. "OFF TÓPIC ESTÁ PRECISANDO DE NOVAS REGRAS." ...

 

minha opinião sobre esse tal chip .... "EU NÃO USARIA/COLOCARIA"

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Netinhoo, acho que você está mudando o assunto do tópico, para mais uma discussão religiosa, por que ao invés disso não debate sobre esse chip, se você é contra, e tem seus motivos, religiosos ou não, é só dar sua opinião quanto a isso, mas você está trazendo outro assunto, sobre a palavra de Deus, a bíblia, algo que não tem nada á ver com o "propósito" desse tópico ... "está na bíblia que a tal marca da besta seja essa, e etc ... sim eu também acredito mas não vem ao caso mudar o assunto do tópico" ... é por isso que eu digo .. "OFF TÓPIC ESTÁ PRECISANDO DE NOVAS REGRAS." ...

 

minha opinião sobre esse tal chip .... "EU NÃO USARIA/COLOCARIA"

 

 

Como o próprio título diz, "Aviso!" O Sub Zero deu seu aviso, e eu estou avisando aqueles através da palavra que isso não é uma boa ideia.

 

E por mim isso acaba aqui, não quero ter discussões com você.

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pessoas burras, pessoas que não querem enxergar a verdade, ou preferem fechar os olhos por medo da realidade mais isso realmente é verdade.

 

leiam a bibila, procurem saber mais sobre as coisas da vida rapazes, musica, famosos, e etc todos tem coisas ocultas, musicas que tem mensagem subliminares e ainda sim você gosta e curti, prestem mais atenção as coisas, ACORDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pessoas burras, pessoas que não querem enxergar a verdade, ou preferem fechar os olhos por medo da realidade mais isso realmente é verdade.

 

leiam a bibila, procurem saber mais sobre as coisas da vida rapazes, musica, famosos, e etc todos tem coisas ocultas, musicas que tem mensagem subliminares e ainda sim você gosta e curti, prestem mais atenção as coisas, ACORDEM.

 

cara eu tento fazer um pacto com o diabo é até hoje não obtive resposta , HAHAHUA

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tento fazer um pacto com o diabo é até hoje não obtive resposta

 

kkkkkkkkkk o Meu Avô disse que quando acontece isso tudo ele que ta la no inferno na frente do caldeirão com o diabo eu rasho com as ideia

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tento fazer um pacto com o diabo é até hoje não obtive resposta , HAHAHUA

 

kkk Somos 2... Não sou muito ligado nisso de DEUS, DIABO, CEU e INFERNO... acho q é por isso q não consegui fazer um Pacto ainda kkk

Se um dia esses chips vinherem a ser usados e facilitar tudo como eles prometem concerteza eu quero um ^^. E não tem Biblia que me faça mudar de ideia.

Não é pq tem alguma coisa escrita em um pedaço de papel que ninguem sabe por quem foi escrito q eu dexarei de usar tal chip.

 

O Chip é um avanço tecnologico, como Internet e tantos outros que chegaram para melhorar e facilitar nossas vidas e devem ser usados...

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ AiroN

 

Amigo, se você fala isso tenho ate duvidas se você realmente é catolico você fala como um ateu, me desculpe pela sinceridade.

 

seguinte o inimigo ele confunde muita coisa em nois, e tudo que seu amigo leu ou estudou e reportagem e etc.

mais tudo faz sentido se você pesquisar por você mesmo, pesquise sobre mensagem ocultas, entre outras coisas no youtube e etc... pesquise sobre marçonaria, sobre iluminatis.

não devemos julgar a igreja evangelica ou catolica por pessoas que fazem uso dela pra ter poder sobre as pessoas pra confundir as pessoas ou tirarem proveito.

 

estudei muitas coisas tambem e vi as coisas como mais ou menos elas são.

 

dai vocês perguntam se tudo isso é verdade porque não passa na televisão ? porque os iluminatis manipulam as televisões, radios, governos.

e onde eles se concentram ? estados unidos. e qual o pais mais poderoso do mundo ? estados unidos haha.

se concentram não eles são o Estados Unidos.

prestem atenção nas coisas, pode ver que ate alguns pastores lá evangelicos preferem chamar DEUS, que lá é God de Lord. dai você pergunta qual a diferencia? ponha God de tras pra frente e veja que nome aparecerar.

se eu fosse contar tudo que sei eu passaria o dia explicando para vocês mais enfim pesquisem no google, pesquisem no youtube.

 

Muitos aqui só falaram besteira porque ficam o tempo todo no face e nunca leram uma bibila ou procuraram se informar de alguma forma.

 

Videos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

pesquisem e se informe mais.

 

OBS: Sobre o chip ate antes de comecarem a implantar na biblia já alertava sobre isto. como ja postaram aqui.

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, oque isso tudo tem a ver com um Forum de L2j ?

 

Véi sempre que tem Religião no meio fica esse clima chato no topico --'

 

Que venha esse Chip, tecnologia é o futuro =]

 

E Religiosos não venham me dizer que são contra a tecnologia pq se estão olhando esta postagem vocês estão utilizando da mesma.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda não entendeu, isso não é uma tecnologia leia a historia, ninguem é contra nada amigo.

Sinceramente é perda de tempo falar sobre religiões ou qualquer assunto aqui no forum, só vai dá dor de cabeça e perda de tempo.

eu tambem era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai vocês perguntam se tudo isso é verdade porque não passa na televisão ? porque os iluminatis manipulam as televisões, radios, governos.

Assim como a bíblia e esse vídeo que você inseriu. Tudo manipulação.

Não estou dizendo que tudo que está na bíblia nunca existiu ou é mentira. Eu sou católico, acredito em Deus e respeito todas as opiniões e religiões diferentes, desde que elas não venham a me prejudicar ou invadir meu espaço, mas cego a ponto de acreditar em tudo que a bíblia diz eu não sou, tenho pena de quem é.

Vocês acham que ao longo de 2013 anos um livro nunca tenha sido modificado? A bíblia já foi modificada por imperadores e superiores "religiosos" que só visavam o poder, e conseguiram! Por isso eu disse: "Cuidado. A 'palavra de Deus' pode não ser 'a palavra de Deus'!"

 

 

mas voltando ao assunto foco do tópico:

Poxa, o chip está sendo colocado na mão?? aff, eu achei que ia ser colocado em um lugar que não desse para retirar fácil. Logo na mão? --'

Só que acredito que isso não dará muito certo. O poder da igreja, que ainda é o maior de todos, juntamente com os bilhões de manipulados pela bíblia não deixarão isso acontecer, pois entederão um avanço tecnológico como um tipo de "material demoníaco", "chip da besta", "666", bla bla bla... --'

 

Eu acredito em Deus, anjos, lúcifer, 666 e etc, e acredito que o poder de Deus é maior que tudo, mas confundir um chip com um tipo de "objeto demoníaco", peloamordeDeus!!!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, pelo oq eu sei, parece que se você for tentar remover esse chip, ele tem um veneno, ao tentar tiralo você morre...

 

Obs: Ouvir falarem isso pelos altos, não afirmo que seja verdade ou não.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só não fazer movimentos bruscos. rs

Caso seja algo do capeta mesmo, eu ranco até a mão! kkkk

 

Mas isso não vai dar certo não. Ninguém vai aceitar usar isso.

Para mim, tanto faz tanto fez.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH GOD.

Entrei neste tópico só pra rir mesmo -.-'

 

Relaxe meus reis kkkkkkkkkkk, vocês estão começando a brigar já. Cada um tem seu senso crítico, e cada um entende de uma forma. Queria ver se ninguém aqui tivesse nem "mamãe" nem "papai" interferindo em sua vida, te colocando desde criança em igreja, se vocês tinham essa mentalidade. Sinceramente, acho que questão de religião não deve ser discutida assim. Eu mesmo, se eu for um dia ter filhos, não irei por eles em igreja alguma, irei esperar eles terem uma maturidade para escolherem oque vão querer da vida.

 

PS: Leio raramente a Bíblia sim, sabem por que? Porque não irei ler um livro que passou tanto tempo, nas mãos de quem perseguia e matava pessoas inocentes, as julgando de bruxas '-', isso é o palavra de Deus sobre o homem? Acho que não em... Por isso prefiro só acreditar, as demais coisas aprendo com as lições da melhor escola do universo: A VIDA.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu tive um amigo que conhecia muito sobre esses assuntos religiosos e história antiga, ele já me contou cada coisa que você passa até a duvidar da existência de uma "religião", ou até mesmo de um Deus.

 

Discordo dessa sua colocaçao, mais respeito sua opiniao..

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.