Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo NPC Buffer


BlackHeart

Posts recomendados

  • 4 weeks later...

Gostei cara parabéns.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Iae irmão!

Conseguiu arrumar o problema de duplicar alguns buffs?

 

Não consegui fazer com que funcionasse de tal maneira que me pediu desculpas.

Editado por BlackHeart

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Funcionou normal?! O.o

Sem duplicar os songs e tal? Oshente! rs

Esse trem de usar os buff normal e os editado pra ver se duplica não testei, mais se duplicar a correção é fácil xD , valeu por informar ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse trem de usar os buff normal e os editado pra ver se duplica não testei, mais se duplicar a correção é fácil xD , valeu por informar ^^.

 

Po, quanto eu testei na jFrozen tava duplicando...

Fácil?! KK, se conseguir, tem como mandar essa "formula mágica pa nois" Sapinhuu? hahahaha

 

(Peço mesmo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, quanto eu testei na jFrozen tava duplicando...

Fácil?! KK, se conseguir, tem como mandar essa "formula mágica pa nois" Sapinhuu? hahahaha

 

(Peço mesmo!)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fácil não, muito fácil, é só tu olhar as type cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Estou com erro aki!!

Fasso o processo que voce colocou a cima , Do spawn no Npc no server mas a hora que clicko nele para buffar aparece uma mensagem do npc sobre quest..

Provavelmente vc esqueceu de passar a html dele. Certifique-se que tenha passado ou que esteja no lugar certo!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vc esqueceu de passar a html dele. Certifique-se que tenha passado ou que esteja no lugar certo!

Eu coloquei tudo certinho mas do mesmo jeito nao ta dando certo , ja refis umas 3 vezes mas nao consigo.

Estou a Procura de um tutorial bom , tem algum ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Boa tarde, estou com um problema, os buffs funcionaram tudo certinho, conforme o tempo ajustado, porem tive que ajustar na mao o tempo, mais só de voce ter facilitado ao extremo o trabalho de duplicar etc ja vale a pena, agradecendo pelo post seu.. ja em relação ao meu problema e o seguinte, eu nao estou conseguindo adicionar ao skillname-e o nome dos skills que voce postou junto para download, sendo assim no server fica noskillname, se alguem conseguiu, poderia me disponibilizar, por que de verdade, troquei até de maquina pra tentar salvar e nao consigo.. salvei pelo file edit em 413 e mesmo assim ele nao acrescenta as linhas.. obrigado desde ja e volto a agradecer pelo belo trabalho postado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com um problema, os buffs funcionaram tudo certinho, conforme o tempo ajustado, porem tive que ajustar na mao o tempo, mais só de voce ter facilitado ao extremo o trabalho de duplicar etc ja vale a pena, agradecendo pelo post seu.. ja em relação ao meu problema e o seguinte, eu nao estou conseguindo adicionar ao skillname-e o nome dos skills que voce postou junto para download, sendo assim no server fica noskillname, se alguem conseguiu, poderia me disponibilizar, por que de verdade, troquei até de maquina pra tentar salvar e nao consigo.. salvei pelo file edit em 413 e mesmo assim ele nao acrescenta as linhas.. obrigado desde ja e volto a agradecer pelo belo trabalho postado !

Mano desculpe a demora para resolver seu problema pelo que entendi e que você não está conseguindo adicionar o nome das skills é isso? bom se for ja tentou trocar de file edit?

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano desculpe a demora para resolver seu problema pelo que entendi e que você não está conseguindo adicionar o nome das skills é isso? bom se for ja tentou trocar de file edit?

olha, vou tentar baixar outro, mais nao é só no file edit que nao consigo adicionar os nomes, até no bloco de notas esta dando esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Gostaria de relatar um pequeno erro da minha parte talvez, coloquei tudo certinho ta rodando direitinho do jeito que ta ai no video, alterei os tempos manualmente, tudo ok... Poremmmmmm, vamos ao erro que estou tendo....

 

- Eu me buffo com os buffs do npc, beleza tenho 30 min de free buffs, porem se eu pegar e for buffar em seguida no aio, ou vice e versa eu fico com 2 skill do mesmo genero, por exemplo, peguei Berseker no meu aio e depois no npc, fiquei com 2 slots de berseker ....

 

com esse erro, se eu pegar os melhores buffs toda vez, eu vou ter uma certa vantagem sobre qualquer outro player por que tenho 2x o power da skill, mesmo que eu retire os mais tops alguns ainda teriam vantagem sobre outros ... alguem teria uma solução.. ?? Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Eu até que gostei do NPC, o estilo dele, pra mim o ruim é que veio com skill novas, muitos não sabe alterar pra tirar o erro de duplicar, e pra ser sincero ficou mt bom, tirando este erro. Se algum dia alguem ensinar como arrumar ou fazer um tutorial ia ajudar mts, da mesma forma obrigado por ajudar, testei aqui mais com esse erro nem da :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nussa já tentei de tudo , mas o song of Earth não muda o tempo dele nem pela gota, fica 19 minutos sempre adorei o NPC, show mano, mas esse erro e o Victory (cov) não consegui resolver, se puder me ajudar lhe agradeceria muito...

 

Mano desculpe a demora estava sem PC mas vamos lá qual o erro que está tendo com o NPC em relação ao Victory songs entre outros eu criarei um tutorial de como estar mudando.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

Parabens pelo NPC.

Fiz um desse para meu servidor a um bom tempo atras.

E descobri esse "erro" que a maioria esta tendo.

 

Vamos la ao erro de duplicação dos Songs/Dances:

 

É um erro bem simples de resolver.

Voce vai ter que atribuiar um "Stackorder" e um "stacktype" para ambos, tanto a DANCE/SONG original, quanto a DANCE/SONG custom.

A ideia se baseia a partir do "Greater Might" e "Greater Shield" que voce so pode ter 1 deles.

 

Bom, vms la para o codigo:

 

Dance/Song Original - Script sem Alteração

 

 

<skill id="550" levels="1" name="Dance of Aqua Guard AIO">
<set name="mpConsume" val="1"/>
<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>
<set name="skillRadius" val="400"/>
<set name="reuseDelay" val="10000"/>
<set name="hitTime" val="2"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="isDance" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="-1"/>
<set name="effectRange" val="-1"/>
<set name="aggroPoints" val="635"/>
<for>
<effect count="1" name="Buff" val="0" time="7200">
<mul order="0x30" stat="waterVuln" val="0.7"/>
</effect>
</for>
</skill>

Dance/Song Alterados

<skill id="550" levels="1" name="Dance of Aqua Guard AIO">
<set name="mpConsume" val="1"/>
<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>
<set name="skillRadius" val="400"/>
<set name="reuseDelay" val="10000"/>
<set name="hitTime" val="2"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="isDance" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="-1"/>
<set name="effectRange" val="-1"/>
<set name="aggroPoints" val="635"/>
<for>
<effect count="1" name="Buff" val="0" stackOrder="1" stackType="DAqua" time="7200">
<mul order="0x30" stat="waterVuln" val="0.7"/>
</effect>
</for>
</skill>

 

 

 

 

Percebam que eu criei um "stackType".

Voces criao o "StackType" que quiserem... so que tem que ser o mesmo Stacktype do buff original e do buff custom...

Voce tem que mudar NOS DOIS...

 

O stackorder ficara sempre 1.. não alterem...

Stackorder siginifica qual vai sobre-por qual. Voce pode colocar o Stackorder 2 para o AIO e Stackorder 1 para NPC Buffer. isto significa que os buffs do AIO sempre irao ficar por cima dos buffs do NPC. Como se voce usa-se uma skills mais forte. [mesmo pensamento que o COV tem sobre as Prophecys]

 

Se voce quer que qualquer um cancele o outro, deixe os dois Stackorder=1

 

Espero ter ajudado. Qualquer coisa so falar


Sobre ao erro das horas dos buffs...

 

Pessoal, vocês tem nas revs de vocês, uma parte onde tem "Alterar o tempo dos buffs"

 

no caso da frozen fica:

\gameserver\config\head - arquivo other.properties

 

 

EnableModifySkillDuration = True
SkillDurationList = 1085,3600;1304,3600;1087,3600;1354,3600;1062,3600;1005,3600;1243,3600;1045,3600;1048,3600;\
1311,3600;168,3600;213,3600;1007,3600;1309,3600;1552,3600;1006,3600;1229,3600;1308,3600;1253,3600;1284,3600;\
1009,3600;1310,3600;1363,3600;1362,3600;1397,3600;1292,3600;1078,3600;307,3600;276,3600;309,3600;274,3600;275,3600;\
272,3600;277,3600;273,3600;311,3600;366,3600;365,3600;310,3600;271,3600;1242,3600;1257,3600;1353,3600;1391,3600;\
1352,3600;229,3600;228,3600;1077,3600;1218,3600;1059,3600;1219,3600;1217,3600;1388,3600;1389,3600;1240,3600;\
1086,3600;1032,3600;1073,3600;1036,3600;1035,3600;1068,3600;1003,3600;1282,3600;1356,3600;1355,3600;1357,3600;\
1044,3600;1182,3600;1191,3600;1033,3600;1189,3600;1259,3600;1306,3600;234,3600;1040,3600;364,3600;264,3600;306,3600;\
269,3600;270,3600;265,3600;363,3600;349,3600;308,3600;305,3600;304,3600;267,3600;266,3600;268,3600;1390,3600;1303,3600;\
1204,3600;1268,3600;1413,3600;4699,3600;4700,3600;4703,3600;4702,3600;1357,3600;1353,3600;1392,3600;1393,3600;1323,3600;\
4551,3600;4552,3600;4553,3600;4554,3600;

Mudem ALI tambem...
Nao adianta so mudarem na XML da Skill.
Se voce tem esse MOD, e as skills que voces estao tentando mudar esta nesta lista, voces tem que mudar ai em cima.
Editado por Just4You

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.