Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Aviso (jReallity, jDream e jSecret's)


AiroN

Posts recomendados

A L2jBrasil não é um jogo, não é criando mais tópicos ou mudando a barrinha abaixo do seu avatar que vai mostrar o quão forte você é.

 

— Grundor

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não foi só o seu post, eu marquei a página inteira do tópico para deletar, só tinha gente pedindo a svn, e seu post foi junto como eu disse foi apenas um erro ao deletar.. Se quiser que eu filme da próxima eu filmo...

 

Só tenho umas coisinhas para comentar sobre esse assunto.

 

1° O tal flash commitou os .metadata, os arquivos de log do workspace e até os erros de configuração do eclipse, ele veio me adicionar no skype mas só passou vergonha, mostrei a conversa para o mend3 e o Allan Alcântara.. O tal desenvolvedor é uma negação...

 

2° A tal source mágica não foi ele que criou, ele comprou uma source e saiu adicionando mods, tanto é que tá tudo pela metade, eu tenho uma source dele, direto da svn e o que mais tem é coisa pela metade no core...

 

3° O L2J é software de código livre http://www.l2jserver.com/license/

 

Traduzida: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&prev=_dd&u=http%3A%2F%2Fwww.l2jserver.com%2Flicense%2F

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

. Dái então veio o meu tão famoso post no tópico, em que eu mencionava o nome do desenvolvedor. Mas infelizmente poucos minutos depois meu tópico simplesmente SUMIU.

 

 

Em algum momento você reportou o topico para adminisitração? Ou simplesmente achou que resolveria batendo boca no forum?

 

Alguém me pediu provas do que falei? Não? Porque?

 

 

Você não deveria provar o que fala? Quem esta no alvo de seus comentarios que deve pedir provas? Cuidado, não saia na rua caluniando ou difamando os outros, sem antes ter prova e saber se o que esta falando é correto ou não.

O onús da prova é sempre de quem acusa inicialmente.

 

Onde estão os "Direitos de Cópia"? E os de "Propriedade Intelectual"?, e onde estão as regras da L2jBrasil?

Pirataria:

 

2. Instrução oficial do L2jBrasil: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras

4. É impossível que o L2jBrasil seja de acordo com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito.

 

Direito de Copia? Sabe o que esta falando? O direito de copia protege a obra de um determinado sujeito para que ela não seja comercializada ou explorada financeiramente por maneira alguma, alguem vendeu o pack?

 

Sobre Propriedade Intelectual, sabe que direito autorial é uma categoria da mesma e é resgardada a quem cria o software em si e não a quem pega seu codigo fonte e a modifica capiche? O fato do Slash, Flash, ter feito um repack por mais que ele tenha trabalhado não da o direito ao mesmo de falar que o pack é propriedade intelectual dele e nem que tem o direito autoral sobre a mesma.

 

---

 

 

A L2JBrasil nunca sera e nunca foi conivente com a pirataria, mas o caso acima mesmo que seja verdade não siginifica pirataria.

Sobre qualquer direito ferido do sr Flash, ele tem total legitimidade para poder buscar aqui ou em qualquer outro meio o resguardo de suas vontades, porém terceiros não tem legitimidade alguma para ficarem cobrando algo em nome dele.

Eu sou todo ouvidos para que ele venha conversar comigo, se acha que esta ofendido com algo e ache que o projeto não deva estar na l2jbrasil por um motivo justo, mas a simples baterna que esta causando, a irritação que alguns tem porque o projeto esta sendo usado não é alvo para paltar mais nenhuma discussão sobre o assunto.

 

O que devia ser buscado aqui é um reconhecimento moral. Se perguntarem aos causadores deste problema o motivo para o fazerem, garanto que a resposta sera diversa e sem qualquer lógica, a unica inteção aqui é buscar creditos de uma pessoa por um ato que os proprios já fizeram ou ainda fazem.

 

Vamos começar a ser menos encrequeiros, invejosos, cobiçadores e desocupados. O intuito do time é trazer uma revisão legal para ser usada e ainda é uma ideia nova que pode dar mais bons frutos na frente.

 

 

EDIT:

 

3° O L2J é software de código livre http://www.l2jserver.com/license/

 

 

EDIT 2:

 

Ainda não estou defendendo ninguem, até porque ninguem postou nenhuma prova concreta sobre o que fala, é só uma briga de "minino" um chingando o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testou algum? pq meus tópicos sempre são reportados pq tem nego que não consegue baixar pelo 4shared e da report toda vez que diziam que tava off eu ia la e tava tudo ok não tenho culpa se a net do cara e movida a lenha mano /: .

e eu nunca jamais irei apagar meus tópicos ou os itens do shared pq não sou mlke pra cospir no prato que eu comi (y) , teste os conteúdos off ja que eu não posso ver pq estão em uma area que eu nem se quer posso olhar ^^ .

Testei todos. Todos off, e não é só aqui.

Você não conseguia ver os tópicos, pois, como eu disse, estavam na área de conteúdo offline. Acabei de colocar todos online para que você veja. Todos os 5 estão off. Caso queira reupar, será um grande favor que estará fazendo para nós.

 

 

bom ao assunto do reconhecimento vc sabe muito bem qual e pq venho conversando com vc por mp ja faz um tempo , vc sabe oque e desenvolver um item com maior orgulho e na hora vc ver um trabalho mal feito e desorganizado ser mais reconhecido que o seu? ja passou por isso , não me julgue pós não sabe oque sinto , aki era como minha segunda casa nunca fui de mimimi apenas falo a verdade enquanto a placa que vc se refere o mesmo membro que faz os trabalhos pela metade ganhou a placa então não deve ser dificil mesmo /: .

Sei sim, mas se quer evoluir, terá que se acostumar com isso. Vivemos em um mundo injusto.

Quanto à plaquinha de desenvolvedor, creio que se refere ao WariinG, que ganhou ela sem muito esforço. Eu não devia nem lhe explicar por que eu dei desenvolvedor a ele, mas vou sim: Primeiramente ele já era da staff; já confiava; sei que é um rapaz que só precisa de um incentivo para crescer; Diferente de seu caso, que recebeu desenvolvedor por reconhecimento, ele recebeu para incentivo, para que não parasse de desenvolver, pois não estamos com muitos desenvolvedores ativos aqui. E deu certo, pois ele está crescendo cada vez mais no ramo.

 

----

agora vamos voltar ao assunto do tópico... tá ficando bom! :D Só assim para que vocês joguem as cartas na mesa! hahaha

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera parem de reclamar que tal coisa não presta e a outra também não, quer alguma coisa boa para não ficar reclamando dos outros? Então faça você mesmo. Não sabe fazer? Então não reclame de quem esta tentando ajudar, tente ser grato, pois graças á ele você vai ter alguma coisa para usar.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a pessoa não é boa o bastante para criar seu próprio projeto, e vem querer criticar o dos outros. Estou observando o desenvolvimento das rev citadas no tópico dez do inicio, e vejo muita gente que não sabe se quer adicionar um npc e fica pedindo a SVN do projeto, parem de reclamar por algo que esta sendo de graça para vocês, se não gostam do projeto simplesmente ignore o mesmo e usem outro projeto, no fórum mesmo tem vários projetos com SVN liberada. E outra coisa, para criticar alguém tenha em mão algo concreto que possam provar sua critica.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

http://i.imgur.com/xTETv.jpg

 

http://i.imgur.com/tMLHv.jpg

 

http://i.imgur.com/IiLww.jpg

 

http://i.imgur.com/tfgrA.jpg

 

http://i.imgur.com/D0qiV.jpg

 

 

como sempre acusações falsas (n)

Editado por SHEV

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alôu moderação ?

 

 

 

como sempre acusações falsas (n)

 

este é o link das gold weapons? http://www.4shared.c...ns_by_SHEV.html

 

estão OFFLINE ...

 

 

Digo o mesmo dos outros, fui no seu conteúdo e estão offline .

 

por favor né gente, o assunto do tópico não é esse ...

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Shev Devem estar OFF por que você deve desbloqua-lós, seria melhor reupalos no "MEDIA FIRE" ou "DEPOSIT FILES" :)

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alôu moderação ?

 

 

 

 

 

este é o link das gold weapons? http://www.4shared.c...ns_by_SHEV.html

 

estão OFFLINE ...

 

 

Digo o mesmo dos outros, fui no seu conteúdo e estão offline .

 

por favor né gente, o assunto do tópico não é esse ...

 

 

http://i.imgur.com/pm742.jpg

 

 

ta me zuando? xD

 

 

@fabao

 

mediafire decha muito o arquivos off por isso não upo nele :/

Editado por SHEV

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu crio uma pasta especifica para as postagens da jbr

 

http://i.imgur.com/UDiLQ.jpg

 

tem como alguem testar os links novamente pfv? (:

 

Elas estão com acesso apenas para você SHEV

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, obrigado por disponibilizar novamente os arquivos para todos, SHEV!

Se o conteúdo foi bloqueado sem querer, peço desculpas pelas minhas palavras, caso contrário elas ainda são válidas.

 

 

Agora, por favor, não me façam repetir denovo...

vamos voltar ao assunto do tópico.

 

Alguém tem mais alguma coisa a acrescentar sobre os projetos?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei ate de outra conta emos e ta tudo normal

http://i.imgur.com/Aq2Xw.jpg

 

@AiroN

 

jamais iria fazer isso mano :S

 

so queria que me aviassem quando meus tópicos ficarem off ://

Editado por SHEV

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito a todos que comentaram:

Eu comecei lendo o Airon sobre uns tópicos da (l2jrealli, l2jdream e jsecret)

terminei lendo sobre o shev, placa de desenvolvedor, tópico offline... o.O

 

Lendo tudo isso, sobre as circunstancias e ciente de tomar uma punição por está me entrometendo ou falando quaisquer coisas que afetem tanto *um lado quanto outro* ...

 

Eu li muita coisa boa, as demais do pessoal que não sabe nada foi "bla-bla-bla" como diz o Kelvin.

 

E a parte que mais me chamou atenção foi a do proprio Kelvin que disse:

Ainda não estou defendendo ninguém, até porque ninguém postou nenhuma prova concreta sobre o que fala, é só uma briga de um "minino" chingando o outro.

------

 

1° O tal flash commitou os .metadata, os arquivos de log do workspace e até os erros de configuração do eclipse, ele veio me adicionar no skype mas só passou vergonha, mostrei a conversa para o mend3 e o Allan Alcântara.. O tal desenvolvedor é uma negação...

 

O mesmo apresentou inexperiência do assunto apresentado (Java-Desenvolvedor), eu rir tanto quando vi postado .metadata e .project. Arquivo de configuração do Eclipse/netbeans como diz wallace.

 

Acho feio membros que não sabem nada reclamar nos tópicos, mas a pessoa é livre de se expressar como quer né.

 

... Fugindo do assunto...

 

 

Sempre há aqueles tipos de pessoa que pega seu trabalho e vende, ou faz outros tipos...

 

Se você tem 5 pessoas no máximo curtindo seu trabalho, sinta-se feliz. Isso prova que seu trabalho está sendo valorizado por pessoas que reconhecem você. (MENSAGEM DESTINADA A SHEV)

 

Estou online direto, quiser tirar duvida sobre o assunto tamo ai online skype.

Abraços.

 

editedit/ um dia seu nome será levado aos céus e reconhecido por muitos. auheuahea *-*

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora a lavação de roupa suja pode ser encerrada...

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente aqui ganha dinheiro com seus servidores piratas de lineage 2, e os devs da l2jdream estão preocupados de alguém pegar o projeto pirata de lineage 2 deles e vender? Caras ta tudo errado isso ai, todos os créditos em volta do lineage 2 deveriam ser da ncsoft Somos apenas usuários do jogo. Se eles não estão contentes com os comentários dos users é só ignorar e se o cara sair da linha ele é banido do fórum, agora esse baita drama por causa de uma coisa que nem é nossa é demais.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliansFS

 

seus conteudos postado aqui são muito bom mais você bem que poderia

postar um TUTORIAL de como Adaptar as coisas cara, com oque vc me disse no "FACEBOOK"

fiquei triste mais por outro lado fiquei feliz, por que vc jogou pra cima e desistiu de agradar

os mais baixos.

 

 

Se não posto customs, porque po@#%$ vou fazer um tutorial?!

 

Esquece, eu morri.

 

@Assunto de cópia

 

PROJETO RIPADO

 

PROJETO RIPADO

 

PROJETO RIPADO

 

PROJETO RIPADO

 

1+1=2

 

Simples assim!

 

Fico contente que vão trocar a source, boa sorte e escolha bem a nova source, se o tal Flash não era o dono alguém era!

 

Como finado desenvolvedor eu prefiro alguém vendendo meu conteúdo privado do que alguém postando de graça!

 

Vendendo = Parcialmente na mão de lixos

 

Compartilhando = Pérola aos porcos

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Se eu Tomar "BAN por 2 SEMANAS não me IMPORTO"

...Mais oque importa é que lhe RESPONDI :)

 

Se não posto customs, porque po@#%$ vou fazer um tutorial?!

 

Ai que está por que um TUTORIAL?

Talvez você não faça por que alguém pode apreender melhor que você eee por acaso colocar free, isso aconteceria uma quebra no seu

rendimento de items que você vende, você perderia alguns clientes, mais os clients confiaveis posso dizer assim... não perderia por que confiam em você!

 

Vendendo = Parcialmente na mão de lixos

 

Compartilhando = Pérola aos porcos

 

Vendendo: se você vendeu pra lixo o problema é seu, ele pagou oque você propos, e não tem o por que reclamar!

 

Compartilhando: se faz pra que mostra? para jogar na cara de todo mundo que não compartilhará "FREE?"

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu Tomar "BAN por 2 SEMANAS não me IMPORTO"

...Mais oque importa é que lhe RESPONDI :)

 

 

 

Ai que está por que um TUTORIAL?

Talvez você não faça por que alguém pode apreender melhor que você eee por acaso colocar free, isso aconteceria uma quebra no seu

rendimento de items que você vende, você perderia alguns clientes, mais os clients confiaveis posso dizer assim... não perderia por que confiam em você!

 

 

 

Vendendo: se você vendeu pra lixo o problema é seu, ele pagou oque você propos, e não tem o por que reclamar!

 

Compartilhando: se faz pra que mostra? para jogar na cara de todo mundo que não compartilhará "FREE?"

 

Atualmente eu não vendo nada, não existe um "negócio", valorizo mais meu trabalho do que o dinheiro, até porque eu trabalho, não preciso disso, eu faço para mim mesmo!

 

Se você quiser comprar itens adaptados, posso fazer dependendo do meu humor, meus trabalhos pessoais nunca vai conseguir comprar, aquele preço que lhe falei no face foi justamente para você parar de me incomodar!

 

Eu não ensino justamente por isso: Não vão ser melhores que eu, não vale o esforço, de 10 que pegar 1 vai fazer trabalhos agradáveis!

 

O computador é seu, você clica onde quiser, o mesmo vale para mim: posso expor o que eu quiser!

 

Falo o mesmo do meu conhecimento: Arrume outra pessoa para fazer seus "tutorias para gente preguiçosa" eu não faria por nada nesse mundo.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP!!

 

Agora, por favor, não me façam repetir denovo...

vamos voltar ao assunto do tópico.

 

Já pedi duas vezes para voltarem ao assunto do tópico, essa é a terceira.

O assunto "jReallity, jDream e jSecrets" virou "reconhecimento do SHEV", depois virou "lavando roupa suja", agora mudou para "Ações do WilliamFS". Ahhh, agora vamos aproveitar e mudar o assunto para "Doações L2jBrasil"...

Alguém ai quer fazer uma doação?

 

--' faça-me o favor.

 

Quem tiver algo a adicionar sobre o assunto "jReallity, jDream e jSecrets" envie MP para mim.

John, se quiser responder ao que o wallace e os outros falaram, envie mp para mim.

Tópico fechado.

 

 

//edit

Tópico reaberto.

Todos devem ter o direito de resposta.

 

O próximo que fugir do assunto do tópico ficará banido por 1 mês.

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que o único post deletado na pagina em que o meu estava(5) foi o meu...

Segundo que se você mesmo viu que a source era tão lixo a ponto de ter erros grotescos porque então decidiu com unhas e dentes usar a mesma?

Se eu tenho na mão duas sources diferentes concerteza iria usar a que estivesse mais estável certo?! E porque continuou usando ela se ia te dar tanto trabalho? Não foi assim que fizeram quando decidiram trabalhar na Dream(c6)? Se tinha vários outros projetos porque escolheram L2jSigmo? Acho eu que porque era a mais estável e viável a se utilizar não é mesmo?!

E realmente a source do Flash estava cheia de bugs, pois como falei em meu post existem duas sources diferentes do mesmo projeto, você só teve o azar de conseguir a errada...

O que me deixou encucado com o tópico foi o fato de vc ter utilizado a source e ainda por cima falar que era de uso privado seu. Coisa que até mesmo você depois concordou e falou que não era.

Terceiro e último...Realmente L2J é software de código livre, mas todos citam isso sem realmente ter lido. Vamos citar só algumas partes:

"Para proteger seus direitos, precisamos impedir que outros neguem estes direitos ou solicitem que você abdique. Portanto, você tem certas responsabilidades se você distribuir cópias do software, ou se você modificá-lo: responsabilidade de respeitar a liberdade dos outros."

"Para a proteção dos desenvolvedores e autores ", a GPL explica claramente que não há nenhuma garantia para este software livre. Para ambos os usuários e autores, a GPL requer que versões modificadas sejam marcadas como modificadas, de modo que os seus problemas não serão atribuídas erroneamente a autores de versões anteriores."

"Para "modificar" uma obra significa copiar ou adaptar o todo ou parte do trabalho de uma forma que exige a permissão de direitos autorais, que não seja a realização de uma cópia exata. A obra resultante é chamado de "versão modificada" do trabalho anterior ou uma obra "baseada" na obra anterior."

 

Termino o assunto sobre isso com a frase final da licença L2J, ligeiramente corrigida por mim: "Seja sociável, Compartilhe seguindo os termos de nossa licença."

 

Primeiro que não estou batendo boca com ninguém aqui. E outra, mandei uma mp pro Wallz simplesmente perguntando se ele havia deletado meu post e NADA MAIS. Não xinguei, não falei mal nem ao menos chamei ele de feio. Sem contar que deixei o AiroN totalmente ciente do acontecido.

Segundo...Falei em provas pois o AiroN falou no início do tópico..."foram fechados por causa de membros que fazem acusações sem coerência, sem provas"...Tudo que falei sobre o projeto é verdade, e volto a dizer que tenho provas, e a prova principal é que o próprio Wallace confirma que usou o projeto do Flash. Prova melhor do que essa eu não preciso. Muito menos preciso caluniar ninguém.

Terceiro...Quando falei em "Direito de Cópia" me referi ao comentário do Bian sobre compra e compartilhamento, pois no tópico da Reallity o mesmo disse q não via problema algum em comprar um software e distribuir ou compartilhar da maneira que ele bem entendesse. Coisa que não é assim que funciona. Não entenda um trecho como um todo. Leia o contexto...

 

"Kelvin: O que devia ser buscado aqui é um reconhecimento moral. Se perguntarem aos causadores deste problema o motivo para o fazerem, garanto que a resposta sera diversa e sem qualquer lógica, a unica inteção aqui é buscar creditos de uma pessoa por um ato que os proprios já fizeram ou ainda fazem."

Mantenho o que falei desde o meu post na Reallity, o meu propósito era que fosse reconhecido os créditos do autor do projeto, coisa que em TODOS os tópicos aqui devemos cobrar, pois é regra:

"Material externo - Não é proibido postar material de outros fórums, sites ou de qualquer outro lugar! Mas é obrigatório a publicação dos créditos onde se encontra o material(sendo ele em forma de link para onde se encontra o material ou nome do autor/fórum).

Onde você viu eu respondendo alguma coisa diversa ou sem lógica sobre o assunto?! Me corrija por favor onde eu errei, pois somos humanos e passíveis a erros.

 

"Kelvin: Vamos começar a ser menos encrequeiros, invejosos, cobiçadores e desocupados. O intuito do time é trazer uma revisão legal para ser usada e ainda é uma ideia nova que pode dar mais bons frutos na frente."

Depois de todo assunto esclarecido, me pergunto agora se esses adjetivos são para mim?! Se querer colocar as coisas no seu devido lugar é ser qualquer uma dessas coisas acho que o fórum não precisa mais de moderadores...

 

"Kelvin: Ainda não estou defendendo ninguem, até porque ninguem postou nenhuma prova concreta sobre o que fala, é só uma briga de "minino" um chingando o outro."

Não sou nenhuma criança, tenho idade suficiente para distinguir o que é certo do errado. Muito menos "xinguei" ninguém aqui no fórum e nem tenho o porque fazer o mesmo. Sem contar que não estou pedindo que defenda o meu lado da história, estou simplesmente desde o começo pedindo que a equipe se utilize do bom senso e reconheça os créditos da "source modificada"(de acordo com a Licença L2J) do Flash e ponto final.

 

Não tenho mais o que falar sobre isso. É fato consumado...

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

@John

 

Todo o assunto tratado no meu topico acima do --- é para você. Abaixo é direcionado ao publico em geral que você e todos os demais fazem parte.

 

 

Eu entendi bem o que você expressou e todo o contexto de sua mensagem ou eu não sei ler. Mas talvez você se expressou mal.

 

Quando falei em "Direito de Cópia" me referi ao comentário do Bian sobre compra e compartilhamento, pois no tópico da Reallity o mesmo disse q não via problema algum em comprar um software e distribuir ou compartilhar da maneira que ele bem entendesse. Coisa que não é assim que funciona. Não entenda um trecho como um todo. Leia o contexto...
! Então o Bian vem falar de coisas pagas e etc, que se ele comprou tem direito de fazer o que quiser...Ok, sou um programador e conseguí o código fonte do Windows 8, achei alguns bugs, vou fixar e liberar pra download com o nome Windows Avengers. Certo ou errado?! Onde estão os "Direitos de Cópia"? E os de "Propriedade Intelectual"?, e onde estão as regras da L2jBrasil?

 

Você citou sim um exemplo de uso indevido de PI e CR, porém se leio bem você fala de propriedade intelectual e copyright para o pack enfim citado como leecheado, já que este é o assunto do tópico.

 

Sem contar que não estou pedindo que defenda o meu lado da história, estou simplesmente desde o começo pedindo que a equipe se utilize do bom senso e reconheça os créditos da "source modificada"(de acordo com a Licença L2J) do Flash e ponto final.

 

Não a o que defender seu lado da historia, porque o pack mesmo que copiado não é seu, sua intenção é nobre, mas o unico que pode se sentir ofendido e que pode reclamar de algo é o proprio dono das modificações no emulador. A Licença L2J vale para o projeto originario e não para quem pega e realiza um re-pack do emulador e quer ter todos os beneficios, restrições e proteções da licença.

 

A L2JBrasil sempre teve uma politica limpa, livre de compartilhamento de warez, softwares mal intencionados, cracks e derivados nunca foram aceitos no forum, tanto que sempre que existe uma denuncia plausivel e fundamentada a fonte da reclamação é sempre analizada e retirada, mas para isso é necessario legitimidade para este pedido e um comunicado formal, e não reclamação e dedo na cara no topico do problema.

 

 

Não vejo mais o proposito deste topico aberto, mas esta aberto ai como o Airon deseja para que quem não respondeu algo, possa-o fazer.

O Pack esta devolta para quem gostar e deseje usar e quem não gostar simplesmente não use, a source como informaram já foi modificada e a dor de cabeça se não o foi é apenas de seus idelizadores, a L2JBrasil e sua staff apenas tenta manter a qualidade e organização no forum, para que assim o conteudo postado aqui seja enriquecido e tenha seu fim natural que é o beneficio da coletividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.