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(Resolvido) Aviso (jReallity, jDream e jSecret's)


AiroN

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A L2JBrasil sempre teve uma politica limpa, livre de compartilhamento de warez, softwares mal intencionados, cracks e derivados nunca foram aceitos no forum, tanto que sempre que existe uma denuncia plausivel e fundamentada a fonte da reclamação é sempre analizada e retirada, mas para isso é necessario legitimidade para este pedido e um comunicado formal, e não reclamação e dedo na cara no topico do problema.

É justamente isso que quero que todos entendam. Eu não reclamei, fiz o que tanto eu quanto a maioria dos membros aqui no fórum fazem, que é falar dos créditos. Lembro até mesmo as minhas palavras:

"Conheço esse projeto, tanto que contém as mesmas features e bugs. É o L2jAvengers do developer Flash."

 

Nem ao menos cobrei que mudassem os créditos. Por mim estaria lá até hj o projeto desde que a equipe reconhecesse os mesmos, pois ao meu ver do mesmo jeito que vários e vários outros projetos privados ou não fazem, não custa nada informar que base é usada certo?! Mas vamos findar esse assunto.

A equipe voltou e está ai para continuar compartilhando seu trabalho em troca de mero reconhecimento.

 

Vamos ser mais transparentes e ter mais bom senso. Se temos tantos developers bons capazes de dar conta de tantos projetos novos porque não aparece nenhuma equipe pra ver o lado do projeto da L2JBrasil também que parou no tempo?! Garanto que do mesmo modo todos os membros do fórum iriam ajudar comitando, testando e etc, além de possivelmente terem todo apoio necessário dos admins para inúmeras coisas.

 

Enriqueçam o fórum, pois os maiores beneficiados serão vocês mesmos...

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[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

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Se temos tantos developers bons capazes de dar conta de tantos projetos novos porque não aparece nenhuma equipe pra ver o lado do projeto da L2JBrasil também que parou no tempo?!

 

Só vou comentar sobre isso para não voltar a gerar a quantidade de flood e postagem sem noção como aconteceu depois de minha primeira postagem neste tópico..

 

O projeto L2JBrasil interlude era bom, começou ficando bugado pela quantidade de mods que foi adicionada, justo o problema da l2jdream interlude, o pessoal do fórum só quer saber de mod pra colocar servidor on com comando pro player mudar até o s*** ou dançar feito biba.. Na l2jdream os mods foram removidos, por isso o core está mais estável que as outras revisões, além do mesmo ter sido todo refeito, tanto é que se tentar adicionar qualquer mod convencional você vai conseguir gerar uns 500 erros no core..

 

Já no projeto L2JBrasil Interlude os membros só queriam era adicionar mod atrás de mod, o Slayer carregou o projeto nas costas por um bom tempo, mas era muito mod, MUITO MESMO, tinha bug que não sabia o porque, eram os mods que os causavam, não tinha mais onde colocar mod lá.. A L2JFrozen caminhou um tempo no mesmo caminho, agora não sei mais como está porque eu não ligo um server da mesma desde que a frozen estava na rev 400 e pouca ou 500 e pouca, a única coisa que fiz recentemente com ela foi atender um pedido de um amigo que queria abrir um projeto baseado na frozen ( para o server dele ), daí baixei a source, renomeei a pedido e upei na svn dele, só isso e mais nada ( daí ele entupiu de mod e o server faliu em 8 dias contados de tanto bug)..

 

Se o projeto l2jbrasil é para atender todas as vontades dos membros, e os membros só querem entupir o core de mods, e os mods detonam a estabilidade do core, é a mesma coisa que fazer uma rodinha com os desenvolvedores, pegar uma AK-47 e cada um sair atirando no próprio pé..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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em poucas palavras .

 

pode passar a SVN pra eu adicionar dois mods fixar uns bugs e chamar de L2JSHEV e dizer que todos os créditos são meus? *-* #dalicença u.u

Editado por SHEV

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Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

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Vamos la intão quando citei no tópico que desde que eu compre algo eu me referi ao L2J posso sim comprar o diabo a 4 do L2J e fazer oque eu bem entender até porque não tem como o cara provar que é dele a licença da GPU o impede disso nem mesmo a L2JServer é dona do L2J ninguem é portanto não interessa quem fez modificação ou não, ninguem nunca podera cobrar direito em cima de qualquer merda que seja sobre L2J você tem direito ao reconhecimento por ter feito uma modificação no código é o mesmo que alguem criar 1 evento e alguem te rouba ele do PC e sai vendendo ai você vai fazer oque vai na poolicia abrir uma denuncia que roubaram uma coisa que não é sua? intão me poupe de falar sobre leecher em cima de L2J seria o mesmo de pararmos os desenvolvimentos e vendermos as sources alguem iria trocar os nomes e dar continuidade e eu vo fazer oque? fica calado porque isso é uma coisa que não existe em hipótese alguma como reclamar se tivesse como a l2chef ja teria mandado fechar milhões de projetos não é?

 

Mas ja que estamos falando de créditos de onde vem a source do Flash cade os creditos? pra informar é source da L2DC porque sera que ele cumeu esses "Créditos" que você tanto cobra?

 

Eu não vendo L2J porque é uma merda até o l2off ultimamente ta uma merda o l2 ta uma merda e vocês fazem briguinha por créditos que uma pessoa nem tem e vem falar que somos leecher pois bem TODOS os desenvolvedores de qualquer projeto pegou sua base la na L2JServer e não tem o minimo de créditos deles porque sera? alguns tem o da l2chef que foi quem fundou o L2J outros nem dela tem e se lasca créditos deles próprios .

 

Meu assunto se encerra aqui se querem reclamar sobre créditos de L2J melhor nem tentar que vão dar com a cara na parede...

 

Vou citar 1 breve exemplo o "Vote-Server" \o/ sera porque ele pegou a revisão mudou os créditos e vende ? ninguem pode fazer absolutamente nada !

 

Então sem mais mimimi sobre créditos em cima do L2J...

Editado por CymBals
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em poucas palavras .

 

pode passar a SVN pra eu adicionar dois mods fixar uns bugs e chamar de L2JSHEV e dizer que todos os créditos são meus? *-* #dalicença u.u

 

Concordo ! dissem que não postam a SVN para não terem projetos encima da Rev Deles !

Imagina se a JServer pensase assim, não existiria nem um projeto e nem o deles

quem vai usa um Projeto que se diz LIVE, mas nem uma Source tem pra edição ?

temos que reporta e espera por eles ? e só eles terem isso guardado ?

então testem vocês mesmo por conta propria e poste pra nois depois, assim querem não ne

 

So por que o tópico e de um membro da STAFF tem mais valor que outros?

Vejo muitas boas rev que nunca foram DESTAQUE !

Ninguem sabia que projeto era esse e ja tava em DESTAQUE --"

Tem que fazer por merecido ...

Editado por Kelloggs
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A equipe do L2jdream faz por que gostam, perdem um bom tempo trabalhando em correções / ajustes que vocês utilizadores não sabem como fazer

ou sequer imaginam em como resolver ou não querem perder tempo.

 

Se a intenção de vocês são os créditos, acho que a equipe do L2jdream podem fechar o tópico deles, encerrar por vez as atualizações para o público

em aberto e apenas os membros de equipe utilizarem, afinal de contas o que eu estou compreendendo é que vocês desejam a privatização do projeto.

 

Parem de reclamar e aceitem o fato de vocês estarem sendo ajudados de graça e com a única cobrança de colaborar informando possíveis bugs do projeto.

 

O projeto é sim muito bom e já informei ao Bian que na medida do possível, gostaria que fosse removido todos os mods, incluindo Champion e Trade Offline,

a SVN é limitada aos desenvolvedores justamente para que o projeto continue com sua excelente performance.

 

Se desejam MODS, utilizem a L2jfrozen, Lineage II é um jogo para quem sabe realmente jogar e não para crianças que acham que Apertar F1 é jogar.

 

Vejo muitas desculpas do tipo (Interlude é a melhor versão), Além de desenvolvedor / designer, sou jogador ativo desde 2004, quando comecei a jogar em

servidores privates, iniciei no Lineage II - Age of Splentor (C2) e sempre vi progresso no desenvolvimento do jogo.

 

Muitos jogam Interlude ou cronicas abaixo disso, porque são cronicas em que você necessita exclusivamente de apertar o F1 e aguardar que o mob ou oponente morra.

 

Já nas versões Kamael em diante, existem milhões de atributos para serem calculados estrategicamente para que existam bons combates e para que todas

as classes consigam sair vencedoras em um pvp, não basta apenas ter level, skills e itens, mas sim conhecimento total do seu personagens, atributos oferecidos pelo jogo e o mais importante, estratégia do próprio jogador (sendo a característica mais importante para guildas)

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

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A equipe do L2jdream faz por que gostam, perdem um bom tempo trabalhando em correções / ajustes que vocês utilizadores não sabem como fazer

ou sequer imaginam em como resolver ou não querem perder tempo.

 

Se a intenção de vocês são os créditos, acho que a equipe do L2jdream podem fechar o tópico deles, encerrar por vez as atualizações para o público

em aberto e apenas os membros de equipe utilizarem, afinal de contas o que eu estou compreendendo é que vocês desejam a privatização do projeto.

 

Parem de reclamar e aceitem o fato de vocês estarem sendo ajudados de graça e com a única cobrança de colaborar informando possíveis bugs do projeto.

 

O projeto é sim muito bom e já informei ao Bian que na medida do possível, gostaria que fosse removido todos os mods, incluindo Champion e Trade Offline,

a SVN é limitada aos desenvolvedores justamente para que o projeto continue com sua excelente performance.

 

Se desejam MODS, utilizem a L2jfrozen, Lineage II é um jogo para quem sabe realmente jogar e não para crianças que acham que Apertar F1 é jogar.

 

Vejo muitas desculpas do tipo (Interlude é a melhor versão), Além de desenvolvedor / designer, sou jogador ativo desde 2004, quando comecei a jogar em

servidores privates, iniciei no Lineage II - Age of Splentor (C2) e sempre vi progresso no desenvolvimento do jogo.

 

Muitos jogam Interlude ou cronicas abaixo disso, porque são cronicas em que você necessita exclusivamente de apertar o F1 e aguardar que o mob ou oponente morra.

 

Já nas versões Kamael em diante, existem milhões de atributos para serem calculados estrategicamente para que existam bons combates e para que todas

as classes consigam sair vencedoras em um pvp, não basta apenas ter level, skills e itens, mas sim conhecimento total do seu personagens, atributos oferecidos pelo jogo e o mais importante, estratégia do próprio jogador (sendo a característica mais importante para guildas)

 

Vão la em tão !

Tirando os Mods

 

Quais são as principais correções importante da REV que a JServer ainda não esta corrigida ?

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L2jDream - Interlude

http://www.l2jbrasil...ream-interlude/

 

L2jSecret's - Hellbound

http://www.l2jbrasil...und-l2jsecrets/

 

Além do conhecimento do time sobre algumas funcionalidades do jogo, o bian realiza testes em uma plataforma L2OFF

para concretizar as funcionalidades e assim os ajustes / correções são feitos em nossos projetos.

 

Obs: Não esta aparecendo a opção de Quote pra mim, socorro me auxiliem !

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


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SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


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Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

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Sinceramente, os projetos são ótimos, mas não acredito que o povo não pensa duas vezes antes de falar que é comprado e etc, eu curti muito os 3 projetos, e não concordo com uma barbaridade disso, eu concerteza vou esperar os projetos voltarem á ativa, porque sem o projeto não abro meu servidor :wink:.

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Vejo muitas boas rev que nunca foram DESTAQUE !

Ninguem sabia que projeto era esse e ja tava em DESTAQUE --"

Tem que fazer por merecido ...

 

amigo tu já leu o tópico da l2jdream? vem falar que eles não fizeram por merecer o destaque, e que ninguém sabia qual era o projeto? atualmente a l2jDream está sendo o melhor projeto de l2j do momento, então como tu vem falar asneiras aqui?

Editado por gerlano

Estudando Java!!

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Velho não uso nenhum rev deles mais pelo que estou vendo, essa discussão não vai acabar nem tão cedo.

Não querendo falar mal do projeto mais depois que eles chegaram aqui com essa rev desde o inicio deu discussão e continua dando depois de dezenas de rev's postadas.

Acho que a solução deve ser ou fechar o tópico deles e eles utilizarem um fórum próprio ou então liberarem logo essa maldita SNV, acho que só assim acaba com essa discussão toda.

 

 

Por4 chega o fórum é pra aprender, descontrair, zuar, Não pra ta de briguinha boba, de mimimi. pfvr

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Bom galera, sou novo por aqui, mas já vi que o clima ta tenso, rsrs.. gente pelo que pesquisei e observei durante um tempo aqui no l2jbr, é que existem ótimos desenvolvedores e todos tem o seu valor, todos merecem reconhecimento, e é por isso que estão aqui na l2jbr, a maior comunidade de l2j do brasil é essa. Ja tive trabalhos usados por outras pessoas e sei que eram minhas, mas não tinham meus créditos, mas mesmo assim não fiquei bravo, reconheço meu trabalho e quem sabe que eu faço tbem reconhece, percebo que muitos membros postam muito bla bla bla sem necessidade, com a porção de informação que existe na comunidade é difícil não aprender nada, aprendi muita coisa no l2jbr e não foi do dia pra noite, mas criticas e opiniões são sempre bem vindas, desde que bem elaboradas.

 

Mais uma vez obrigado a equipe l2jbr e todos os colaboradores.

L2JBrasil é uma comunidade, o que significa isso, "Compartilhando e elaborando novos conhecimentos"

Abraço a todos :cool:

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Mickaelll,

 

Não é obrigação de nenhum desenvolvedor liberar código fonte de seus projetos, cabe a equipe decidir se isso vai ocorrer ou não,

quem perde com o fechamento do tópico não é a equipe desenvolvedora mas sim os membros da L2jbrasil em que muitos não possuem

conhecimento para se trabalhar com Java para assim realizar correções no Core.

 

Se a SVN for liberada não fará diferença para vocês, já que o intuito de vocês é apenas inserção de mods.

 

- Ah mais e se quisermos fazer uma correção?

Tu acha que o tópico ta aberto pra que? Informe o erro e nós iremos corrigir

 

- Porque não liberar a SVN?

Da mesma forma que a Coca-Cola não é obrigada a passar a receita do seu refrigerante, nós também não somos obrigados

a passar o código fonte pra você ou outros desenvolvedores e da mesma forma que eles não são obrigados a passar os fontes

deles pra nós.

 

"Compartilhamento não é uma obrigação"

 

"Cria quem pode, compartilha quem quer"

 

 

 

PS: Enquanto vocês discutem Bian já zerou 3 jogos

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


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SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


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Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

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em poucas palavras .

 

pode passar a SVN pra eu adicionar dois mods fixar uns bugs e chamar de L2JSHEV e dizer que todos os créditos são meus? *-* #dalicença u.u

 

 

Concordo ! dissem que não postam a SVN para não terem projetos encima da Rev Deles !

Imagina se a JServer pensase assim, não existiria nem um projeto e nem o deles

quem vai usa um Projeto que se diz LIVE, mas nem uma Source tem pra edição ?

temos que reporta e espera por eles ? e só eles terem isso guardado ?

então testem vocês mesmo por conta propria e poste pra nois depois, assim querem não ne

 

So por que o tópico e de um membro da STAFF tem mais valor que outros?

Vejo muitas boas rev que nunca foram DESTAQUE !

Ninguem sabia que projeto era esse e ja tava em DESTAQUE --"

Tem que fazer por merecido ...

 

:aplausos:

 

 

Usa quem quiser, quem não quiser não usa. SIMPLES.

 

 

o problema não e usar ou não usar , o problema aki se refere RIP , plagio , PIRATARIA , entendeu ? u.u

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Aula de idiomas: RIP

A frase latina Requiescat in pace (no singular) ou Requiescant in pace (no plural) (em português Repouse em paz ou Repousem em paz) é um curto epitáfio que geralmente aparece em lápides, muitas vezes sob o acrônimo "RIP" que depois é dada frequentemente emitaliano como riposi in pace e em inglês como rest in peace.

A expressão literalmente diz "que ele/ela descanse em paz" (singular) ou "que eles/elas descansem em paz" (plural) como o verbo latim é usado no sentido optativo. [1]É comumente encontrado sobre o túmulo de católicos, [2]uma vez que é derivado dos funerais da Igreja Católica Romana, em que a seguinte oração era dita no início e no fim:[3]

Leia + Wikipédia

 

Plágio, pirataria:

ocorre somente quando um produto um serviço é oferecido da mesma forma que foi recebida inicialmente,

em nosso caso ocorrem diversas correções e melhorias, sendo assim não plagiamos e muito menos realizamos

um ato de pirataria.

Editado por GniTs

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SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


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Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

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Aula de idiomas:

1º RIP não significa plagiar / copiar

 

Plágio, pirataria:

ocorre somente quando um produto um serviço é oferecido da mesma forma que foi recebida inicialmente,

em nosso caso ocorrem diversas correções e melhorias, sendo assim não plagiamos e muito menos realizamos

um ato de pirataria.

 

em que momento eu disse RIP siguinificava plagiar? não viu a virgula?

muitos arquivos da rev ainda estão com os créditos da l2jserver e so baixar e procurar ;)

se isso não for rip então não me entendo mais como pessoa

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Quem monta a base de todos os projetos são a L2jServer e da mesma forma que eu disse, se houve melhorias, não é considerado plágio.

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


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SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


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Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

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o problema não e usar ou não usar , o problema aki se refere RIP , plagio , PIRATARIA , entendeu ? u.u

 

bom cara não vou entrar em discussão com você, você não sabe oque fala, vai procurar saber melhor sobre oque já foi discutido no tópico, leia oque já foi pautado interprete ... você fala como se soube-se algo sobre o assunto, você parece ser um da queles garotos desocupados que falam coisas sem nexo ... bom vamos voltar ao assunto principal.

 

Quem monta a base de todos os projetos são a L2jServer e da mesma forma que eu disse, se houve melhorias, não é considerado plágio.

²

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

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- eu e bian estamos pensando em fazer um campeonato de Airsoft,

os primeiros a serem aniquilados, são membros do l2jbrasil

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


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SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


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Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
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    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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