Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Just the way are


Mickael'

Posts recomendados


Essa não ficou tão boa.

Background muito vazio , cores não combinando, tipografia muito ruim e muito simplista e topaz em exagero. Sei que pode fazer melhor Mickaelll, qual é?

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou uma composição mais elaborada nada esta interagindo com nada no seu trabalho exagerou nos efeitos estão largados na arte poderia deixar o personagem foco aparecendo mais usou muitas cores sem deixar-las harmonizando com a arte em geral a tipografia esta péssima quase que ilegível em certos pontos faltou ariscar uma fonte melhor e efeitos nela outro ponto que tenho reparado e o topaz e ótimo nas artes mais nesse caso ficou muito exagerado poderia acrescentar uma borda .

 

bem e isso espero que não me leve a mal pelo comentário e o meu ponto de vista desde já parabéns pelo seu trabalho que você sempre vem postando quase sempre com uma qualidade esplendida . :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A garra vai te fud4r zé mané.

 

 

 

 

 

 

Claro que tou de zoa, sabe o quanto eu te respeito e admiro você e seus comentários, claro nem sempre eu acerto

mais gosto de ter criticas como as suas pra ver e tentar melhorar no meu estilo de sign.

Brigadão ao irmão.

 

Sei que pode fazer melhor Mickaelll, qual é?

 

Essa foi um teste com o pent toll, e brushs, e outras ferramentas que não tenho muito entendimento.

Poderia trabalhar mais sei disso.

 

E qual é oque mano?kkkk cade tu em nego? ta sumido..

+

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/85141-kiss-kiss/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/83594-agua-bord/

 

umas que espero teu comentário a tempos, '-' nego vei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.