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Tudo ajeitado!

 

Obrigado pessoal :P

 

 

 

--------------------------------

 

 

 

Obs: thiagoprati, certifique-se que moveu os tópicos para suas áreas e se os tópicos estão nas áreas corretas

Estou encontrando uns tópicos editador por você ainda na área de conteúdo offline ;)

 

...

 

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Mas Algusn Topicos que encontrei

 

L2jTormento Interlude Pre Configurado

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...re-configurado/

 

Arquivos: http://www.4shared.c...ento_Patch.html

 

 

[Download]WebSite 2.05 By Kryer

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...e-205-by-kryer/

 

Arquivos: http://www.4shared.c...bSite_v205.html

 

mas Outro Link

 

Servido Interlude No-Custom - l2j Dot

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...custom-l2j-dot/

 

Arquivos: http://www.4shared.c...om_bom_pro.html

 

L2 EXPERIENCE

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...-l2-experience/

 

Arquivos: http://www.mediafire...1matf3oe78am5cc

 

Npc lion pra interlude

 

Tópico:http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/22431-npc-lion-pra-interlude/

 

Arquivos: http://www.mediafire...m58gm9g94cx7n30

 

 

[Exclusivo]Lineage II Earth - WebSite

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...-earth-website/

 

Arquivos: http://www.4shared.c...rth_-_Hugo.html

 

 

[ Interlude ] Pré-Configurado L2JMACK By: CaioxD

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...mack-by-caioxd/

 

Arquivos: http://www.4shared.c...xTreme_PvP.html

 

 

Web site L2 Revenge

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...ite-l2-revenge/

 

Arquivos: http://www.4shared.c...L2_Revenge.html

 

 

PROJETO L2XBRASIL 80% CONCLUIDO..!

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...l-80-concluido/

 

Arquivos: http://www.mediafire...0j5chs1m7vo8my0

 

 

[iNTERLUDE] NPC Tickt

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...lude-npc-tickt/

 

Arquivos: http://www.4shared.c...t_by_menon.html

 

 

[interlude] L2JSMACK Pre-Configurado

 

Tópico:http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/30464-interlude-l2jsmack-pre-configurado/

 

Arquivos: http://www.4shared.com/rar/-K9s8R_1/Servidor__Lineage_II_Reef_PvP.html

Arquivos: http://www.4shared.com/rar/k64oTQoI/System-L2Reef.html

Arquivos: http://www.4shared.com/rar/8_Zhy58m/Patch_Reef.html

 

 

Quando eu achar mas Atualizo esse post

Editado por WaN202

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mas topicos

 

NPC High Five para Epilogue

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...-para-epilogue/

 

Arquivos: http://www.4shared.c...pilogue_by.html

 

 

[share All Chronicles ] Collection Shields

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...ection-shields/

 

Arquivos: http://www.4shared.c...terSignout=true

 

 

[interlude] Pré-Config By NERO-

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...config-by-nero/

 

Arquivos: http://www.4shared.c...nfig_NERO-.html

 

 

L2 pré configurado por Zip

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...gurado-por-zip/

 

Arquivos: http://www.4shared.c...mxinfinity.html

 

 

[interlude] NPC BUFF DONATER L2Dot

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...-donater-l2dot/

 

Arquivos: http://www.4shared.c...onaterBuff.html

 

 

[share] New Spiderman Suit,Bow+Mask

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...an-suitbowmask/

 

Arquivos: http://www.mediafire...woo08fcimqv7cwf

 

Imagens desse Topico

http://www.l2jbrasil...in/#entry562097

 

Entrada Human: http://i.imgur.com/BXjKx.jpg

Entrada Elf: http://i.imgur.com/tiLCV.jpg

Entrada Dark Elf: http://i.imgur.com/TUbuW.jpg

Entrada Orc: http://i.imgur.com/aPOgU.jpg

Entrada Dawrf: http://i.imgur.com/96Tay.jpg

Entrada Kamael: http://i.imgur.com/okhqz.jpg

Editado por WaN202

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Cadê pessoal, já desanimaram? :ruin:

desanimaram nada... eu estou aqui só observando... caraca!! mais de 300 tópicos já foram recuperados!! :D

tou gostando de ver, se continuar nesse ritmo, mês que vem teremos que ocultar a área de conteúdo offline :D

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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Haha eu não desanimei, estou disposto a deixa a área de conteúdos offline Limpa :biggrin:

Editado por -Zero3Um-

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desanimaram nada... eu estou aqui só observando... caraca!! mais de 300 tópicos já foram recuperados!! :D

tou gostando de ver, se continuar nesse ritmo, mês que vem teremos que ocultar a área de conteúdo offline :D

 

Certamente, se eu não me engano de 43 páginas só estamos com 37, já.

É um grande avanço! :pirate:

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para diser que nao ta parado vai mas alguns ai para vc's

 

[ Gracia Final ] Flaming Mordor Weapons

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/24424-gracia-final-flaming-mordor-weapons/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?izbkv0d6jzbnndn

 

 

[ Gracia Final ] Frozen Mordor Weapons

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/24423-gracia-final-frozen-mordor-weapons/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?77327k374bpwr80

 

Cyber Vesper Lineage Server

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/26338-cyber-vesper-lineage-server/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?hhaa4cjkjab23oh

 

 

Dialogos dos NPCs Novos

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/70525-dialogos-dos-npcs-novos/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?d781sraopbxryn1

 

Obs: esses 2 ultimos topicos estao com os links on, mas para previnir upei os links no mediafire

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Vou me repousar, amanha quero ver vocês ativos :P

 

 

 

Valendo um saco de balinhas Juquinha

 

juquinha.jpeg

 

 

 

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Pessoal, é o seguinte... eu separei as revs com link off: http://www.l2jbrasil...forum/243-revs/

127 tópicos de revisões com links off.

A revisão mais recente foi postada no dia 11 Out 2012!! Então eu me pergunto: Hoje tem tanta revisão boa por ai, cada vez mais atualizações, correções e etc. Alguém vai baixar uma rev de mais de 1 ano atrás?

Não tem lógica. Irei deixar a área "Revs" visível, mas não vamos dar prioridade a ela não. Deixa lá apenas como se os tópicos estivessem arquivados.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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Topico: http://www.l2jbrasil...ion-full-class/

Link: http://www.mediafire...kt8awsvwf55bv9w

 

Topico: http://www.l2jbrasil.../41892-l2-lige/

Link: http://www.mediafire...6c4rhvvfpf0w25p

 

Obs: Este tópico está normal todos os links.

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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Mais uma vez obrigado aos 2! todos os links já foram adicionados aos seus respectivos tópicos com os seus devidos créditos pelo re-upload.

 

Continuem contribuindo!!

aposentado

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Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


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Tauti Set's Freya by Avengers Team

Tópico: http://www.l2jbrasil...-avengers-team/

Reupload: http://www.4shared.c...byavengers.html

SQL/XML PARA JFROZEN: http://www.4shared.c...DMb/Frozen.html

 

SQL Injecion

Tópico: http://www.l2jbrasil...-sql-injection/

Reupload: http://www.mediafire...89yw9wppj5xpyj0

 

Geodata + pathnode Freya

Tópico: http://www.l2jbrasil...pathnode-freya/

Reupload: http://depositfiles....files/9uact01d7

 

Unreal Model Viewer [uTX,UKX]

Tópico: http://www.l2jbrasil...-viewer-utxukx/

Reupload By WariiNG: http://www.mediafire.com/?66wdhe92m0q5801

 

[interlude] Nova Interface para o seu cliente

Tópico: http://www.l2jbrasil...-o-seu-cliente/

Reupload: http://www.mediafire...4hc513ob2cg847k

 

[Gracia Final] Anscient Weapons

Tópico: http://www.l2jbrasil...scient-weapons/

Reupload: http://www.mediafire...a95ocg4a1y740du

 

Dual Heaven's Divider

Tópico: http://www.l2jbrasil...eavens-divider/

Reupload: http://www.mediafire...e4321tbw2lp1qrt

 

Geodata Freya

Tópico: http://www.l2jbrasil...-geodata-freya/

Reupload: http://www.2shared.c...eya_rev_15.html

 

[share ]Skeletal Mesh Editor

Tópico: http://www.l2jbrasil...al-mesh-editor/

Reupload: http://download.udk....letalMeshes.zip

 

SÓ AGUARDAR QUE TEM MAIS :lala:

Editado por -Zero3Um-

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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