Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operação Recover


AiroN

Posts recomendados

 

Unreal Model Viewer [uTX,UKX]

Tópico: http://www.l2jbrasil...-viewer-utxukx/

Reupload: http://www.gildor.or...projects/umodel

 

 

Para falar a verdade, esse link que você chama de Reupload é só o site onde baixa, esse é o link correto:

 

http://www.gildor.org/down/33/umodel/umodel_win32.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

Então WariinG, só não dei Reupload nesse link pq é meio grande e minha internet não é la essas coisas espero que me entenda, e obrigado .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então WariinG, só não dei Reupload nesse link pq é meio grande e minha internet não é la essas coisas espero que me entenda, e obrigado .

 

Meio grande?

O arquivo é 400kb .

 

---

 

Deixa para lá, já upei.

 

http://www.mediafire...66wdhe92m0q5801

 

---

 

Outra coisa também, não adianta fazer o reupload dessas fotos, já fiz um vídeo tutorial.

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então foi falta de atenção minha na hora que eu estava fazendo o reupload, deculpa qualquer coisa, infelizmente acontece e obrigado pelo reupload :cool:

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então foi falta de atenção minha na hora que eu estava fazendo o reupload, deculpa qualquer coisa .

 

Sem problemas.

Já fiz um vídeo tutorial, acredito que não tem tanta importância ligar para os reupload desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento Hitman

Tópico: http://www.l2jbrasil...-evento-hitman/

Upload new: http://www.4shared.com/get/-dqMz7Nf/Hit_Man_Event_For_Interlude.html (só adaptar desculpem)

 

Curso Java Completo

Tópico: http://www.l2jbrasil...-java-completo/

Upload em partes: http://www.4shared.c...o_-_22_Mod.html

 

Geodata e Pathnode *[FREYA]*

Tópico: http://www.l2jbrasil...pathnode-freya/

Upload new: http://www.mediafire...0so3yfjhcherb05 / http://www.mediafire...eb3c9rrer71sj0b

 

 

Qualquer coisa eu posto mais.

Editado por - Sub Zero -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site LineSRV Completo! ORIGINAL | EXCLUSIVO!

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...ginal-exclusivo

Link on: http://www.4shared.c...tikoO___K.html?

PS: se possível me dê o tópico para que eu possa "tomar conta dele"

OBS: acho que todo mundo sabe que eu sou o PsicotikoO neh? *-*

Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site LineSRV Completo! ORIGINAL | EXCLUSIVO!

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...ginal-exclusivo

Link on: http://www.4shared.c...tikoO___K.html?

 

Obrigado!!! Link adicionado ao tópico!

 

PS: se possível me dê o tópico para que eu possa "tomar conta dele"

OBS: acho que todo mundo sabe que eu sou o PsicotikoO neh? *-*

 

Isso é com os Moderadores, não tenho privilégio para isso. :wink:

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai para a Galera mas alguns Arquivos com imagens

 

[interlude] Twin Lidia's Sword

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/149-interlude-twin-lidias-sword/

 

Arquivos: http://www.4shared.com/rar/hrgtyZs1/Dual_Lidia.html

 

 

Euro Coin Item [Gracia]

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/6057-euro-coin-item-gracia/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?sh3a90v8h51ar2a

 

 

[Gracia Part 2] Hades armor

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/7526-gracia-part-2-hades-armor/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?npwmh9ib6b6i3ra

 

 

[Joias Vesper Com Skill][l2jfree][Gracia]

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/7157-joias-vesper-com-skilll2jfreegracia/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?p153np1qw639ng1

 

 

[interlude] NPC Custom

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/7686-interlude-npc-custom/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?oij2mp69a4e0u03

 

 

[interlude] Npc Buffer Pokemon

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/419-interlude-npc-buffer-pokemon/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?72ij7hz24erbihf

 

Imagem: http://img522.imageshack.us/img522/4697/shot00000ux3.png

 

 

[sUB-CLASSE]para Kamael(HELLBOLT)

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/4009-sub-classepara-kamaelhellbolt/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?jcdfchp9hdmrbct

 

Imagem: http://i.imgur.com/Zs8B1.jpg

Imagem: http://i.imgur.com/lE9A5.jpg

Imagem: http://i.imgur.com/pMJn7.jpg

Imagem: http://i.imgur.com/Px9hx.jpg

Imagem: http://i.imgur.com/Nqs0s.jpg

Imagem: http://i.imgur.com/LIgZ3.jpg

 

 

[Hellbound] Demoniac Swords Akam e Zariche

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/3633-hellbound-demoniac-swords-akam-e-zariche/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?4pa8njg0j5p9z40

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?undefined

 

Imagem: http://i.imgur.com/rGjh8.jpg

Imagem: http://i.imgur.com/ghFVP.jpg

Imagem: http://i.imgur.com/beF3F.jpg

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Outra Lista ja recuperada

 

Todas as Lista que estou fazendo eu baixo primeiro e testo para ver se e o arquivo

 

[Gracia Final ]NPC Mercado Negro

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/9160-gracia-final-npc-mercado-negro/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?enmbm4lme4bbxkr

 

 

[iNTERLUDE] Asa Para

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/9146-interlude-asa-para/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?1ddba5bvoo7ka3v

 

 

[Gracia] Anti-PK

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/4342-gracia-anti-pk/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?i9my6154ala7ebg

 

 

Gracia Final] Lion Pet

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/4161-gracia-final-lion-pet/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?9ybimdjn9e148s4

 

 

[share] Raziel Weapons (Gracia Final) !

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/21927-share-raziel-weapons-gracia-final/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?92jugcq6ds1221g

 

 

Ice_Vesper_Thrower_by_Ave_for_Gracia_Part_2

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/12416-ice-vesper-thrower-by-ave-for-gracia-part-2/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?xq2si2gta0dxv04

 

 

[Gracia Final] Ice Vesper Weapons

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/24399-gracia-final-ice-vesper-weapons/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?txb2n79t71aytbj

 

 

Desert_Eagle_Wings_by_Ave_For_Gracia_Part_2

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/12418-desert-eagle-wings-by-ave-for-gracia-part-2/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?jcv3biyb96fcp9b

 

 

Dual Dragon Slayer [ice/Fire][Hellbound]

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/23561-dual-dragon-slayer-icefirehellbound/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?013jaobo6s3hbgv

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[interlude] Dual Ice Zariche

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/16259-interlude-dual-ice-zariche/

Reupload: http://www.mediafire.com/?15v3dg9ovjuawpg

 

PAWNVIEWER Lineage

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40474-pessoal-tai-o-pawnviewer/

Reupload: http://www.mediafire.com/?4zhzh8xt8169cdb

 

[interlude] Dynasty Book

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/3770-interlude-dynasty-book/

Reupload: http://www.mediafire.com/?7vn6ezt0s8ldpyg

 

[share]Lietuvos Fanas [CT2.4]

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/28391-sharelietuvos-fanas-ct24/

Reupload: http://www.mediafire.com/?5vta100ap8t3mpv

 

Interlude GEODATA E PATHNODE 100%

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/44210-il-geodata-e-pathnode-100/

Reupload: http://www.4shared.com/rar/qQw6NB4N/geodata__pathnode.html

 

[interlude] Bastão de Baseball

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/173-interlude-bastao-de-baseball/

Reupload: http://www.mediafire.com/?4t40hk7am0hj204

 

Npc Rank

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/26922-npc-rank/

Reupload: http://www.mediafire.com/?yc52ndgp2353o6n

 

Ferrari Npc's

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/23763-ferrari-npc/

Reupload: http://www.mediafire.com/?m4atha75njxmzfq

 

[interlude]Titanium

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/164-interlude-titanium/

Reupload: http://www.mediafire.com/?qucbj2f82a8k440

 

Até estranhos, quando eu achar mais eu posto .

e 120 tópicos recuperados por mim :cool:

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

{Gracia Part 2} Joias Epic

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/2712-gracia-part-2-joias-epic/

 

Arquivos: http://www.4shared.com/file/112164244/3350c1c5/Epic_Jewels_For_Gracia_Final_By_Stefoulis15.html

 

 

[Hellbound] Set Homem-Aranha Original e Preto

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/141-resolvido-hellbound-set-homem-aranha-original-e-preto/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?ldu6s29diulagfo

 

 

 

 

Amanha Retomo a rotina de procurar os topicos, usei esse final de semana para faser o Pre configurado, ai nem teve como eu procurar

Editado por WaN202

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Wan202, você está ajudando muito continue assim até março não teremos mais um tópico na área de offline.

Bora Galera cadê desanimaram ?

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo adicionado ao post e movido, Obrigado ADM Di Pedro pela contribuição.

---

Galera precisamos urgentemente dos links de "Sistemas,Sites, Páginas iniciais" do Mr.Walker a maioria dos links ainda offline são dele.

#Obrigado :rolleyes:.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobless Trader

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/53482-nobless-trader/

 

Arquivos: http://www.mediafire.com/?78d88on698bvvro

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36454-olympiad-classic-ranking/'>http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36454-olympiad-classic-ranking/

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36454-olympiad-classic-ranking/

 

Imagens: http://i.imgur.com/lwzraZe.png

Imagens: http://i.imgur.com/6Car2uS.png

Imagens: http://i.imgur.com/SyYLhZ6.png

Imagens: http://i.imgur.com/8Zo8yCm.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meu caro pelos link, tudo foi adicionado ao seu respectivo tópico e movido para sua respectiva área.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.