Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
AiroN

Operação Recover

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Nossa... fico até emocionado de alguém lembrar da operação recover que iniciou tão bem e parou. Obrigado amigo, eu estava atrás desses NPCs ontem, mais eu não achei na Internet.

Tópico atualizado e movido para a respectiva área.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Galera, estou utilizando a Acis, to com um pequeno problema. Quando vou adc uma subclasse, ela ja vem com a 3 Job, queria saber se alguem sabe como alterar para pegas a 2 Classe, nao a 3 Classe, pois estou criando um sv 50x , agradeço desde Já !!!
    • ola! obrigado por responder! Em relação a sua resposta... la no topo da xml tem as linhas da skill Symbol of Defense e esta com esse id... ainda n entendi o que vc quis dizer. tipo: tem que ser esse mesmo id em todos os symbols? pq se for, ja estava e eu vi em outra rev que sao diferentes e mudei como pode ver na xml que mandei de todas as skills "symbols". antes de qualquer modificação minha ja não pegava e estavam todas com esse id 5123. e tb citei que os outros npcs do game ganha o buff dado pela skill... o guarda esta com um brilho na cabeça dele... o buff do symbol do defence, mas meu char n ganha e nehum outro! sera que nessa rev esse id n é o que da os status? vou verificar isso e se n for, volto a responder... pode continuar a me auxiliar nesse assunto?   desde ja, agadeço!
    • cade o link para download? este 2 links ai estão todos off......
    • qual a linha que eu edito os spawns de monaster???? procurei e não achei onde você mecheu....