Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website L2Vert - by Kaio


Kaio Reia ?

Posts recomendados

É engraçado que você só vem criticar, quando cria tópico é sempre fora das regras anunciando a venda de um produto ou serviço, se o cara tá ajudando o fórum, mesmo que ele seja iniciante, deixa ajudar..

Não é a primeira vez. Foram 2 post desnecessários no meu tópico. Um eu reportei e a staff deletou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Junto 2 e não fez nada :)

Rapaz com todo respeito, não se cansa de fazer post's inúteis / desnecessários ? " Junto 2 e não fez nada ", legal... Mas e como isso será construtivo para o tópico ? ou para os membros ? ou para o fórum ?

Um conselho: Se for elogiar elogie, se for Criticar, faça criticas construtivas, que pelo contrario desse seu post, seria de muito mais valor.

 

 

Faz melhor ai ^^

Ty Kaio "-"

 

É engraçado que você só vem criticar, quando cria tópico é sempre fora das regras anunciando a venda de um produto ou serviço, se o cara tá ajudando o fórum, mesmo que ele seja iniciante, deixa ajudar..

 

Obrigado Wall, "-" :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica de boa irmão, esse ai é povo invejoso que nada ta bom, ai quando uma pessoa vem compartilhar o trabalho, eles fazem isso.

Pessoas que não sabem nem escrever um css, vem falar isso. Só lamento pra lixos como esses caras u,u

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado Kaio, eu vou testar, qualquer problema eu tento fixar eu mesmo, tenho alguma experiencia de PHP... Se nao der e eu conseguir fixar eu posto aqui o fix.

Tudo bem, qualquer coisa é só postar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tenho um problema com a web não é exibido bem por que?

Aqui eu mostrar uma imagem :

webfail.png

Você provavelmente fez algumas modificações que acabou estragando o site. Deveria ter feito um backup!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o problema é que o servidor wamp leva para atualizar a página e eu resolvi que já apareceu por isso obrigado: D

 

desculpas pelo transtorno... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.