Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Kaio Reia 🍁

Website L2Vert - by Kaio

Posts recomendados

É engraçado que você só vem criticar, quando cria tópico é sempre fora das regras anunciando a venda de um produto ou serviço, se o cara tá ajudando o fórum, mesmo que ele seja iniciante, deixa ajudar..

Não é a primeira vez. Foram 2 post desnecessários no meu tópico. Um eu reportei e a staff deletou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junto 2 e não fez nada :)

Rapaz com todo respeito, não se cansa de fazer post's inúteis / desnecessários ? " Junto 2 e não fez nada ", legal... Mas e como isso será construtivo para o tópico ? ou para os membros ? ou para o fórum ?

Um conselho: Se for elogiar elogie, se for Criticar, faça criticas construtivas, que pelo contrario desse seu post, seria de muito mais valor.

Faz melhor ai ^^

Ty Kaio "-"

É engraçado que você só vem criticar, quando cria tópico é sempre fora das regras anunciando a venda de um produto ou serviço, se o cara tá ajudando o fórum, mesmo que ele seja iniciante, deixa ajudar..

Obrigado Wall, "-" :).

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fica de boa irmão, esse ai é povo invejoso que nada ta bom, ai quando uma pessoa vem compartilhar o trabalho, eles fazem isso.

Pessoas que não sabem nem escrever um css, vem falar isso. Só lamento pra lixos como esses caras u,u

Editado por KaiiO=
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me saberia dizer se funciona para Goddess of Destruction.

O layout deverá funcionar, mais os scripts talvez não, teste!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado Kaio, eu vou testar, qualquer problema eu tento fixar eu mesmo, tenho alguma experiencia de PHP... Se nao der e eu conseguir fixar eu posto aqui o fix.

Tudo bem, qualquer coisa é só postar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema com a web não é exibido bem por que?

Aqui eu mostrar uma imagem :

webfail.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema com a web não é exibido bem por que?

Aqui eu mostrar uma imagem :

webfail.png

Você provavelmente fez algumas modificações que acabou estragando o site. Deveria ter feito um backup!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o problema é que o servidor wamp leva para atualizar a página e eu resolvi que já apareceu por isso obrigado: D

desculpas pelo transtorno... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o problema é que o servidor wamp leva para atualizar a página e eu resolvi que já apareceu por isso obrigado: D

desculpas pelo transtorno... :D

Já tinha me assustado :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.