Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BBB 13 Ao vivo ?


Thiago Prati

Posts recomendados


vai atrofiar o celebro!

 

Acho que alguma outra coisa ja atrofiou o seu "cérebro"

 

Zoa man' DAUSHDUHASUDHUAS

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta do tópico: Ao vivo mesmo acho que não tem. Pode ser que tenha algum site dizendo que exibe "ao vivo", mas não é não. rs

 

BBB é uma farsa! São um bando de pessoas contratadas para atuar. Eu gosto de assistir quando o povo daqui de casa assiste só para ficar olhando para as gostosas... nóóó, cada filezããoo, rapar... oww lá em casa!! :P

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que é uma farça. mas os programas que passam denoite aqui no Uruguai não são lá aquelas coisas.

Já assisti a série sobrenatural 2 vezes, e acho que vou voltar a assistir Prison Break, pois a televisão aqui, ta virada em Desenhos, Jornal e novela :X_X:

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que é uma farça. mas os programas que passam denoite aqui no Uruguai não são lá aquelas coisas.

Já assisti a série sobrenatural 2 vezes, e acho que vou voltar a assistir Prison Break, pois a televisão aqui, ta virada em Desenhos, Jornal e novela :X_X:

 

Jaja a globo.com fica 1 real UHDASUHDUA'

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim tanto faz tanto fez, qnd da eu assisto.. for falar de farsa. voce tira no dedo os programas q nao e..

 

 

POR ISSO SO DOU VALOR AO PROGRAMA DO RATINHO

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom site pra assistir ao vivo eu não conheço, aliais nem perco meu tempo procurando e nem assistindo sabe porque ?

 

Porque Em um paredão do BBB, 28 milhões de pessoas votam. Desses, 15 milhões votaram por telefone. Colocando o preço da ligação a R$ 0,30, teremos R$ 4.500.000,00. Exatamente, quatro milhões e quinhentos mil reais gastos em telefonemas. Só em telefonemas.

 

Quantos participantes tem o BBB? 14? Ok, deduzindo que no final ficarão três, teremos até o último dia de programa 11 paredões. Mantendo uma média de 15 milhões de ligações por paredão, o saldo será de R$ 49.500.000,00. No último paredão os números devem subir para 20 milhões de ligações. Ou seja, somando com os R$ 49.500.000,00, o saldo final do Big Brother deve ser R$ 55.500.000,00.

fora a audiência.

 

Cinquenta e cinco milhões e quinhentos mil reais. Isso o brasileiro deve gastar até o final do BBB. Não me irrita o fato da Rede Globo ganhar toda essa bolada, o que irrita é ver o brasileiro gastando tudo isso em algo que “nada colabora para a formação e o conhecimento de quem dele desfruta; só mostra a ignorância da população, além da falta de cultura e até vocabulário básico dos participantes e, conseqüentemente, daqueles que só bebem dessa fonte”

 

(Fonte Desconhecida)

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom site pra assistir ao vivo eu não conheço, aliais nem perco meu tempo procurando e nem assistindo sabe porque ?

 

Porque Em um paredão do BBB, 28 milhões de pessoas votam. Desses, 15 milhões votaram por telefone. Colocando o preço da ligação a R$ 0,30, teremos R$ 4.500.000,00. Exatamente, quatro milhões e quinhentos mil reais gastos em telefonemas. Só em telefonemas.

 

Quantos participantes tem o BBB? 14? Ok, deduzindo que no final ficarão três, teremos até o último dia de programa 11 paredões. Mantendo uma média de 15 milhões de ligações por paredão, o saldo será de R$ 49.500.000,00. No último paredão os números devem subir para 20 milhões de ligações. Ou seja, somando com os R$ 49.500.000,00, o saldo final do Big Brother deve ser R$ 55.500.000,00.

fora a audiência.

 

Cinquenta e cinco milhões e quinhentos mil reais. Isso o brasileiro deve gastar até o final do BBB. Não me irrita o fato da Rede Globo ganhar toda essa bolada, o que irrita é ver o brasileiro gastando tudo isso em algo que “nada colabora para a formação e o conhecimento de quem dele desfruta; só mostra a ignorância da população, além da falta de cultura e até vocabulário básico dos participantes e, conseqüentemente, daqueles que só bebem dessa fonte”

 

(Fonte Desconhecida)

 

Supermegasenahiperextraordinário '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ter vento na cabeça pra assistir uma merda dessas

 

 

 

74827_428142363915883_1235486065_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ter vento na cabeça pra assistir uma merda dessas

 

 

 

74827_428142363915883_1235486065_n.jpg

,

Big Merda Brasil kk..

Por isso não mudo minha opinião nunca sobre : Rede Globo e Politico ..

Rede globo controla quase a população toda os famosos "Marionetes" "Fantoches" .. Eu tenho a esperança ainda de um dia o Mundo mudar .

"Oque adianta sermos milhões se não somos 1".

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,

Big Merda Brasil kk..

Por isso não mudo minha opinião nunca sobre : Rede Globo e Politico ..

Rede globo controla quase a população toda os famosos "Marionetes" "Fantoches" .. Eu tenho a esperança ainda de um dia o Mundo mudar .

"Oque adianta sermos milhões se não somos 1".

 

 

infelizmente quem assiste isso não tem TV a cabo ainda bem que tenho minha sky fodona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.