Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8


Leonardo Holanda

Posts recomendados

Jogos Windows 8:

 

- Zerei ontem o DMC 5

- To jogando agora o Crysis 3 pelo Origin :)

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguém já testou AION + Windows 8 ?. Voltei para o Windows 7 por isso. Aion não abria, tentei adicionar ao firewall, executar em modo de compatilidade, modo admin e nada....

 

Eu consigo rodar perfeitamente o Aion aqui, testei a ultima versão, baixada pelo NCLauncer, a 3.5.9 e rodou de boa no Windows 8 Pro.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de reinstalar o windows 8, vamos ver qual vai ser !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tou com dificuldade para rodar as coisas nele, l2, e o servidor, fora isso tá muito bom!

 

tem que esperar os updates da propria micocosoft..

 

baixa os visual c++ runtime e o directx, todos os pacotes !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra montar servidor nele? nesse win 8 ?

 

Sem problema algum...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o povo falando que mysql da pau no windows 8, eu instalei ele hj cedo, n deu nada

 

qRK3Iux.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace, rodou l2? o servidor? se sim me passa os programas que tu usou fazendo o favor?

Não cheguei a tentar, minha prioridade foi o Delphi XE2 e o Call Of Duty MW3 .-.

 

 

//edit

 

Só fiz executar o Interlude como Administrador... Depois testarei outras crônicas

 

O7urECa.jpg

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace, rodou l2? o servidor? se sim me passa os programas que tu usou fazendo o favor?

 

Eu rodei aqui em casa, usando os mesmos softwares usados no 7.

 

Basta você deixar o seu w8 se atualizar ao máximo que ele vai baixar todas as bibliotecas básicas... tais como visual c++, runtime, .netframework 4+ ...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com duvida se reinstalo ou não o Windows 8. Não quero ter mais problema em relação a funcionamento de jogos...

Wallace, esse Windows 8 seu você comprou ou baixou em algum lugar da internet?

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 8 ta legalzinho por enquanto só achei orrivel o MSN e Skype dele tosco fora isso só ñ rodo 1 dos meus jogos que é o BlackLight e o Mysql 6.0 aqui não foi nem com resa brava o eclipse deu 1 trabalhinho pra configurar meus plugins mas deu certo fora isso ta show de bola '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace tu foi um dos sortiados então KKK, meu mysql 6.0 não pega nem com resa estou utilizando o 5.5... forá isso roda L2 de boa e servidor também.

 

não tenho nenhum problema com o windows 8 em relação a programas do servidor, mysql etc, apenas com alguns jogos :)

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com duvida se reinstalo ou não o Windows 8. Não quero ter mais problema em relação a funcionamento de jogos...

Wallace, esse Windows 8 seu você comprou ou baixou em algum lugar da internet?

Baixei o ISO na internet e utilizei o serial que a microsoft me deu com pacote Media Center...

 

 

KSyeJct.png

 

 

Wallace tu foi um dos sortiados então KKK, meu mysql 6.0 não pega nem com resa estou utilizando o 5.5... forá isso roda L2 de boa e servidor também.

 

É só tu atualizar o windows ao máximo, instalar todas library C++ Runtime os DirectX, no meu caso instalei o Microsoft J# entre outros componentes também...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que esta tendo dificuldade em rodar as coisas no Windows 8,

mas eu rodo tudo, até hoje não encontrei nenhuma incompatibilidade, seja com programas ou jogos

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago o windows update tem que fazer umas atualizações primeiro

 

Sim.. terminei as atualizações e já instalei o .NET Frameworks. To baixando agora o DirectX que o Grundor postou acima... talvez resolva.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que esta tendo dificuldade em rodar as coisas no Windows 8,

mas eu rodo tudo, até hoje não encontrei nenhuma incompatibilidade, seja com programas ou jogos

 

Need for speed Most Wanted o cenário e as pistas ficam travando..

 

Call Of Duty MW, MW2 & MW3 no meio das fases o jogo dá umas travadas do nada, a ultima travada aqui foi eu trocando tiro com uns 20 enemy, dei 3 disparos e a tela congelou (por uns 4 segundos) como se o pc tivesse travado, daí voltou normal.. Não foi loading do cenário pois eu estava no mesmo local a um tempinho já..

 

Isso nunca aconteceu comigo '-'

 

//edit

 

Acho que terei de fazer uma partição com outro S.O apenas para jogos..

Até cogitei instalar o XPzão mesmo, pois roda mais leve os jogos, os únicos problema nisso são: Eu tenho uns jogos que só rodam no windows 7, e a micocosoft cortou completamente suporte ao XPzão --' !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Need for speed Most Wanted o cenário e as pistas ficam travando..

 

Call Of Duty MW, MW2 & MW3 no meio das fases o jogo dá umas travadas do nada, a ultima travada aqui foi eu trocando tiro com uns 20 enemy, dei 3 disparos e a tela congelou (por uns 4 segundos) como se o pc tivesse travado, daí voltou normal.. Não foi loading do cenário pois eu estava no mesmo local a um tempinho já..

 

Isso nunca aconteceu comigo '-'

 

//edit

 

Acho que terei de fazer uma partição com outro S.O apenas para jogos..

Até cogitei instalar o XPzão mesmo, pois roda mais leve os jogos, os únicos problema nisso são: Eu tenho uns jogos que só rodam no windows 7, e a micocosoft cortou completamente suporte ao XPzão --' !

 

Todos estes jogos eu zerei no Windows 8 e não tive nenhum problema,

no seu caso Wallace, pode ter sido a situação de baixa quantidade de memória ram

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.