Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
- Sub Zero -

Aukmenon WebSite - Modificado

Posts recomendados

Está completo e parabéns, mais não vejo muitas modificações suas não, além das páginas é claro.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está completo e parabéns, mais não vejo muitas modificações suas não, além das páginas é claro.

Yes, mas não são minhas modificações, e sim só postei, e não são todas realmente, só algumas que são bem legais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, baixei e gostei !

Compartilhar este post

Link para o post

Dê os créditos a equipe do L2Null,, esse é o template antigo do site deles que foi grotescamente copiado por muitos.

Desculpe mas esse site é próprio do ylei, pode ver a cima que postei a versão original, ele fez até v3, e v3.1 !

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

tem como posta dowload da imagem com nome do meu serve L2HYUNDAI LEVOU MEU CURTI

Editado por l2olimpopvp

Compartilhar este post

Link para o post

tem como posta dowload da imagem com nome do meu serve L2HYUNDAI LEVOU MEU CURTI

Mano não mecho ainda com PS sinceramente, mais você pode substituir pois está a gosto do membro a editar, você pode pedir pra outro membro que saiba mecher mais com Design, minha área é outra :S.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso