Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Account Panel


Posts recomendados

Fala galera, venho trazer á vocês um account panel de minha autoria, porem com scripts
não feitos por mim.


É uma entrada LEVE, muito útil .


Criado por LucasMiller .PSD

Terminado por mim no Dreamweaver


Configurações:

PARA CONFIGURAR O SCRIPT EM SEU COMPUTADOR OU DEDICADO, VOCÊ TERÁ QUE ACESSAR AS SEGUINTES LINHAS:


CADASTRO: LINHA 3

TROCAR SENHA: LINHA 121

DESTRAVAR CHAR: LINHA 294


----------------------------------------------------------------------------


Não sabe aonde fica?

Abra o arquivo e acesse, paginas/home.php


 


Imagens:

zs1xtCF.png



Downloads:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download for Mediafire




:excl: Scripts 100% Testados, e estão funcionando!


:excl: Créditos:

Créditos Oficiais: Kaio & LucasMiller

Outros créditos:

Criador dos scripts, cadastro, trocar senha, destravar char. Eu não sei, pois utilizei os scripts de um site que tinha em meu hd á tempos e que também não foi baixado aqui.


Em breve trago mais coisas.

:excl: Qualquer Erro poste aqui mesmo !


CURTA

Editado por Marlon Raveli
Re-upload das imagens, obrigado Renato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem útil, mas da próxima vez da uma melhorada no designer, parabéns pelo painel irei baixar aqui para testar vlw

Sim, próxima vez deixo mais top.

 

mt bom hein espero que todos gostem do nosso trabalho KaiiO rs, design mt bom e completo e funcional ' (:

Isso mesmo :)

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom loko hein, mais vc tem mais capacidade de deixar o designer mais top!

Como eu disse amigo, tenho vários trabalhos em private, tenho que termina-los, esta ai foi feita mais na correria, pois o psd que o lucas me mandou estava mais lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse amigo, tenho vários trabalhos em private, tenho que termina-los, esta ai foi feita mais na correria, pois o psd que o lucas me mandou estava mais lindo

Como eu disse amigo, tenho vários trabalhos em private, tenho que termina-los, esta ai foi feita mais na correria, pois o psd que o lucas me mandou estava mais lindo

 

Podes crer mano todos nos sabemos de sua capacidade, continue assim!

35kixox.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show em , parabéns (:

haha, fico lindo curti também o design parabéns, rs

Valeu em breve trago coisas com design mais avançado, esse foi feito rápido pelo motivo que estou com vários problemas na vida. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse script aqui original e o design do original é bem melhor^^ mais tipo pro q eu tenho aqui so mudou o design q o resto ta o mesmo!

Eu vou fazer um v2 e ajeitar tudo ^^

Tanto os scripts como no design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta da os créditos dos scripts pra esse nego aqui!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Desculpe mais minha acc panel não tem nada a ver com esta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta da os créditos dos scripts pra esse nego aqui!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu tenho esse script ai , que o criador me passo para mim fazer o modulo de pagamento no PagSeguro para ele , para ele pode vender para qualquer usuário e usa qualquer forma de pagamento de qualquer pais ..... mais esse painel ele e muito pesado , ele tem que ter uma porra de um host , ele e muito pesado as query do site e muito foda na hora que começa a carregar....

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta da os créditos dos scripts pra esse nego aqui!

 

 

O Account Panel só usou o design baseado na tela de logar, nada tem haver com o painel em si, pois o painel administra doações, votos, entre outras coisas..

Antes de vir falar algo, ou até mesmo criticar presta atenção no tópico !

 

 

Eu tenho esse script ai , que o criador me passo para mim fazer o modulo de pagamento no PagSeguro para ele , para ele pode vender para qualquer usuário e usa qualquer forma de pagamento de qualquer pais ..... mais esse painel ele e muito pesado , ele tem que ter uma porra de um host , ele e muito pesado as query do site e muito foda na hora que começa a carregar....

Eu também tenho esse script.. Bastante funcional !!

Quanto ao host, dá pra rodar em qualquer hospedagem básica de uma empresa boa, só tem que ficar ligado nas extensões das lib php, tem umas que cortam as extensões daí fode com o painel..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta faltando o arquivo reg.php?

 

 

Parabéns gostei pakas, vlw só faltou o arquivo reg.php pois o meu é diferente os scrpits...

 

painell2af.jpg

Se já ta buito assim imagina sendo + trabalhado ^^ Continua to curioso pra ver como vai ficar xD!!

Editado por alexfabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta faltando o arquivo reg.php?

 

 

Parabéns gostei pakas, vlw só faltou o arquivo reg.php pois o meu é diferente os scrpits...

 

Se já ta buito assim imagina sendo + trabalhado ^^ Continua to curioso pra ver como vai ficar xD!!

Normal aqui.

 

 

79072549.jpg

 

 

Obrigado pelos elogios. O novo painel virá em breve com um design 10x melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa aí:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OBS: TROCAR SENHA está funcionando normalmente AGORA DESTRAVAR CHAR TB PEDE A PAGINA destravar.php

 

Se Puder Posta reg.php & destravar.php

Não precisava floodar, era só aguardar.

 

Está concertado.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um painel , já com doação automático e com painel de player destravar o char ja que tem que loga no painel então não precisa do player redigitar os dados como senha login e nick.

 

 

o problema do meu painel e que para funcionar vai precisa da lib cURL habilitado no host

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um painel , já com doação automático e com painel de player destravar o char ja que tem que loga no painel então não precisa do player redigitar os dados como senha login e nick.

 

 

o problema do meu painel e que para funcionar vai precisa da lib cURL habilitado no host

Parabéns, espero que obtenha sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.