Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Char Creation Items


fabaol2jbrasil

Posts recomendados


Spoiler não abre :X

aqui abriu de boas...

 

 

 

flts[0] flts[1] flts[2] flts[3] ints[0] ints[1] ints[2] ints[3] ints[4] ints[5]

181789.00000000 -247580.00000000 -6407.00000000 47848.00000000 0 0 0 0 0 0

181758.00000000 -247588.00000000 -6408.00000000 -10240.00000000 0 0 0 0 0 0

181724.00000000 -247612.00000000 -6407.00000000 53992.00000000 0 0 0 0 0 0

181706.00000000 -247641.00000000 -6407.00000000 -2048.00000000 0 0 0 0 0 0

187811.00000000 -244475.00000000 -6431.00000000 -78728.00000000 0 0 0 0 0 0

187789.00000000 -244494.00000000 -6432.00000000 -70656.00000000 0 0 0 0 0 0

187780.00000000 -244529.00000000 -6431.00000000 -67464.00000000 0 0 0 0 0 0

187781.00000000 -244556.00000000 -6431.00000000 -61440.00000000 0 0 0 0 0 0

185383.00000000 -241246.00000000 -6432.00000000 -34900.00000000 0 0 0 0 0 0

185377.00000000 -241220.00000000 -6433.00000000 -27832.00000000 0 0 0 0 0 0

185333.00000000 -241223.00000000 -6432.00000000 -13920.00000000 0 0 0 0 0 0

185306.00000000 -241229.00000000 -6434.00000000 -10672.00000000 0 0 0 0 0 0

175997.00000000 -240023.00000000 -6054.00000000 -9216.00000000 0 0 0 0 0 0

175991.00000000 -240055.00000000 -6055.00000000 3072.00000000 0 0 0 0 0 0

176027.00000000 -240087.00000000 -6052.00000000 4096.00000000 0 0 0 0 0 0

176072.00000000 -240096.00000000 -6051.00000000 15360.00000000 0 0 0 0 0 0

174656.00000000 -251257.00000000 -6330.00000000 13312.00000000 0 0 0 0 0 0

174693.00000000 -251254.00000000 -6330.00000000 21504.00000000 0 0 0 0 0 0

174583.00000000 -248314.00000000 -10356.00000000 -23060.00000000 0 0 0 0 0 0

174548.00000000 -248303.00000000 -10356.00000000 -14868.00000000 0 0 0 0 0 0

 

 

 

Editado por Wallace Carvalho
add spoiler

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnifico não sabia disso '-'..

Mereceu minha curtida ahha. Parabens amigo.

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Veii na Boa nunca pensei que este topic seria tão bom assim ^^

pensei que não passaria dos dois curti ou 6 comentário ^^

 

VLW Galera!

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veii na Boa nunca pensei que este topic seria tão bom assim ^^

pensei que não passaria dos dois curti ou 6 comentário ^^

 

VLW Galera!

 

topico bonito , bem organizado e claro que merece

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • 2 months later...

como eu faço pra saber qual e a raça que eu to colocando isso e se é mage ou fight ?

 

Simples só não tenho certeza

 

 

 

flts[0] flts[1] flts[2] flts[3] ints[0] ints[1] ints[2] ints[3] ints[4] ints[5]

Humano Fight Homem: 181789.00000000 -247580.00000000 -6407.00000000 47848.00000000 0 0 0 0 0 0

Humano Fight: Mulher: 181758.00000000 -247588.00000000 -6408.00000000 -10240.00000000 0 0 0 0 0 0

Humano Mage Homem: 181724.00000000 -247612.00000000 -6407.00000000 53992.00000000 0 0 0 0 0 0

Humano Mage Mulher: 181706.00000000 -247641.00000000 -6407.00000000 -2048.00000000 0 0 0 0 0 0

Elf Fight Homem: 187811.00000000 -244475.00000000 -6431.00000000 -78728.00000000 0 0 0 0 0 0

Elf Fight Mulher: 187789.00000000 -244494.00000000 -6432.00000000 -70656.00000000 0 0 0 0 0 0

Elf Mage Homem: 187780.00000000 -244529.00000000 -6431.00000000 -67464.00000000 0 0 0 0 0 0

Elf Mage Mulher: 187781.00000000 -244556.00000000 -6431.00000000 -61440.00000000 0 0 0 0 0 0

Dark Elf Fight Homem: 185383.00000000 -241246.00000000 -6432.00000000 -34900.00000000 0 0 0 0 0 0

Dark Elf Fight Mulher: 185377.00000000 -241220.00000000 -6433.00000000 -27832.00000000 0 0 0 0 0 0

Dark Elf Mage Homem: 185333.00000000 -241223.00000000 -6432.00000000 -13920.00000000 0 0 0 0 0 0

Dark Elf Mage Mulher: 185306.00000000 -241229.00000000 -6434.00000000 -10672.00000000 0 0 0 0 0 0

Orc Fight Homem: 175997.00000000 -240023.00000000 -6054.00000000 -9216.00000000 0 0 0 0 0 0

Orc Fight Mulher: 175991.00000000 -240055.00000000 -6055.00000000 3072.00000000 0 0 0 0 0 0

Orc Mage Homem: 176027.00000000 -240087.00000000 -6052.00000000 4096.00000000 0 0 0 0 0 0

Orc Mage Mulher: 176072.00000000 -240096.00000000 -6051.00000000 15360.00000000 0 0 0 0 0 0

Dwarf Homem: 174656.00000000 -251257.00000000 -6330.00000000 13312.00000000 0 0 0 0 0 0

Dwarf Mulher: 174693.00000000 -251254.00000000 -6330.00000000 21504.00000000 0 0 0 0 0 0

Kamael Homem: 174583.00000000 -248314.00000000 -10356.00000000 -23060.00000000 0 0 0 0 0 0

Kamael Mulher: 174548.00000000 -248303.00000000 -10356.00000000 -14868.00000000 0 0 0 0 0 0

 

 

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 5 months later...

 

E ai galera bom " Char Creation Items " você devem estar pensando que é SQL mais não é

Isso que irei ensinar fica na system é o "charcreategrp.dat" então chega de QQ e vamo lá!

=======================================================================================================================================

Print de Como fica...

 

onPB0.jpg

 

=======================================================================================================================================

...Beleza...

1° Baixem o File Edit: Download

=======================================================================================================================================

2° Abram o arquivo "charcreategrp.dat" agora vamo explicar o'que significa cada linha!

-Onde está "VERMELHO" uma dica...não mecha lá por que eu esqueci o'que éé [Risos Maléficos]

-Onde está "AZUL" é onde fica os items que o char usa, se você colocar tudo 0 ficará pelados dos as classes (Eu Uso assim no meu Server!)

flts[0] flts[1] flts[2] flts[3] ints[0] ints[1] ints[2] ints[3] ints[4] ints[5]

181789.00000000 -247580.00000000 -6407.00000000 47848.00000000 6373 6374 6375 6376 6364 6377

Ex: Todas Linhas 0 para deixar todas classes peladas "NÃO É PELADA SOMENTE SEM ARMOR"!

=======================================================================================================================================

3° Explicando o'que cada linha éé!

-Onde está "VERMELHO" uma dica...não mecha lá por que eu esqueci o'que éé [Risos Maléficos]

-Onde está "AZUL" Irei Explicar, onde é COLOCADO "Armor & Weapon"...

ints[0] Chest "PEITO"

ints[1] Pants "CALÇA"

ints[2] Gloves "LUVA"

ints[3] Boots "BOTA"

ints[4] Weapon "ARMA"

ints[5] Shield "ESCUDO"

flts[0] flts[1] flts[2] flts[3] ints[0] ints[1] ints[2] ints[3] ints[4] ints[5]

=======================================================================================================================================

Salve tudo e Teste "LEMBRE-SE FAÇA BACKUP"

=======================================================================================================================================

=======================================================================================================================================

Créditos: FabãoL2jBrasil

 

e para interlude onde fica?

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.