Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Recrutamento) Staff L2jBrasil


AiroN

Posts recomendados

Você quer fazer parte da Equipe L2jBrasil?

 

Nós estamos abrindo oportunidade para ocupar 1 ou 2 vagas no grupo de Contribuidor. contribuidor.png

 

 

Privilégios de um Contribuidor

  • Pode fechar, abrir, renomear e mover tópicos de quase todas as áreas do fórum.
  • Pode editar post dos tópicos nas áreas de: Dúvidas, Pedidos e Conteúdo Offline.
  • Pode checar tópicos reportados.
  • Caso queira alterar seu título, basta entrar em contato com algum dos admins, que trocaremos.
  • Não pode dar warn em ninguém, mas pode efetuar uma denúncia numa área exclusiva apenas para comunicação entre a Staff.
  • Entre outras coisas.

Um Contribuidor tem quase todos os poderes de um Moderador e pode assumir funções moderativas, porém sua principal função não é essa, e sim contribuir.

 

Exemplos de Contribuições:

  • Ajudar a recuperar o Conteúdo Offline
  • Responder tópicos criados pelos membros
  • Denunciar infratores aos moderadores
  • Verificar tópicos reportados e efetuar alguma ação

É necessário ser ativo! É claro que não precisa ficar 24h por dia no fórum, basta contribuir regularmente.

Para aqueles que tem interesse em se tornar Moderador, essa pode ser uma ótima oportunidade.

 

O que eu ganho sendo um Contribuidor?

Reconhecimento, conhecimento, respeito, admiração, maturidade, satisfação pessoal em ajudar, entre outras coisas.

É um trabalho voluntário. Não receberá nada financeiramente por isso, mas é claro que caso tenha algum negócio, projeto ou algo que lhe dê um retorno financeiro, nós permitimos que divulgue-o em sua assinatura.

 

Está interessado?

Nós estamos precisando, principalmente, de contribuidores para ajudarem a recuperar a grande quantidade de tópicos com link(s) off que está na "Conteúdo Offline".

Você pode e quer nos ajudar? Se sim, poste neste tópico respondendo as perguntas abaixo:

 

- Nome:

- Idade:

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? ( ) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia?

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo?

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil?

 

 

Att, Equipe L2jBrasil.

 

 

Este tópico será fechado quarta-feira, dia 16/01/2013, anoite.
Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


- Nome: Tiago Gomes

- Idade: 17

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (X) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? 6 Horas.

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? Sim, 3 anos.

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Já fiz parte da Staff L2jBrasil, meu cargo era Contribuidor, eu me retirei da Staff pois comecei a fazer meu curso de T.I e achei que esse curso ocuparia grande parte do meu tempo, porém oque aconteceu não foi isso, estou tirando o curso de letra e acho que mereço voltar a Staff, pois se entrei uma vez foi porque mereci.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Washington Oliveira

- Idade: 20

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (x) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? 7 Horas

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? 6 Anos

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Poderei contribuir com a comunidade ao qual tirei muinto

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Wanderson dos Santos oliveira

- Idade: 22 ANOS.

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (x) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? Numa fachetaria de 10 a 20 Horas por dia.

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? Tenho sim, comessei a mecher em L2J quando o Kelvin era apenas um Membro Num Forum de L2J que acho que nao posso Pronunciar.

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil ? Ja estou a um bom tempo na L2jBrasil so que nao to pedindo o cago por esse motivo, estou pedindo por que posso ajudar as pessoas com o conhecimento que eu tenho e posso aprender mas coisas com os Membros e passar para outros membros do L2JBrasil

Editado por WaN202

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Laurenisio Neto Monteiro Pereira

- Idade: 18 Anos

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? ( ) SIM ou (x) NÃO "Não vou mentir igual certas pessoas que não vou citar nomes, para ganhar cargo aqui na l2jbrasil... sempre que estou no pc estou na l2jbrasil, mais não vou me comprometer a procurar arquivos, pois não sei se cumprirei!"

- Você fica online quantas horas por dia? 6 Horas

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? 4 Anos

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Pelo simples fato de querer ajudar quem me ajudou, sempre tive o interesse de ajudar a l2jbrasil, mais nunca "corri" atrás para ser algo no fórum... Até por que eu não me via com tempo para ajudar com compromisso outras pessoas.

Hoje estou mais organizado e acredito poder cumprir este papel!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Vinicius Paulo

- Idade: 14

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (x ) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia: Na Base de 9 Hrs !

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? Sim +/- a 5 Anos

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil: Bom Quero fazer Parte pq eu Gosto De Ajuda o Meu Proximo .aquele que nao sabe como eu Era antes de conhece a L2J. Por isso Meu Interresse e Sempre Ajuda ! ..

Editado por Zucker Berg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Marcos Henrique

- Idade: 18

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (X) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? Trabalho das 12:00 as 15:00 tiram isso o resto do meu tempo é livre

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? sim, a 4 anos

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Tenho um bom conhecimento na área, todos já sabem do meu potencial, gosto de ajudar as pessoas

sei que com meus conhecimentos posso ajudar muito, principalmente de um tempo pra cá aprendo varias coisas novas, quero começa aqui do zero

 

"Sei que muitos aqui não gostam de min(sei que dei motivos para isso) porem quero mostrar que mudei, vou me empenhar ao máximo para ajudar a comunidade,

sempre com projetos de auto porte, serei bastante ativo, o podem ter certeza que aquela "criança" de antes não existe mais =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Pedro Henrique Moura

- Idade: 20

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (X) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? 13 HORAS

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? sim, 6 Anos de conhecimento

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Bom eu quero fazer parte dessa equipe pois sei que sou capaz, e sei que tenho capacidade para isso, contribuir aqui sempre foi meu forte, sempre ajudei aqui e sempre vou continuar ajudando, sendo escolhido ou não, porem eu sei que sou capaz de carregar uma plaquinha de contribuidor, pois tenho muita responsabilidade e maturidade, sei que essa plaquinha requer muita responsabilidade, por que não é qualquer pessoa que pode carrega-lá, sou bem informado de todas as regras do fórum estou bem capacitado para tal, se estou aqui é por que sei que vou dar conta, tenho muita tranquilidade para conversar e ajudar as pessoas, se o mesmo couber a mim vou fazer o possível para que o fórum fique limpo, sempre estarei de olhos abertos vendo oque está acontecendo para que eu possa chegar logo e resolver de maneira civilizada, e caso tiver dúvidas, entro em contato com a administração antes mesmo de agir, também tenho tudo em mente do que um contribuidor deve fazer e de suas tais funções quero sempre o melhor para todos aqui .

São poucas palavras mais sinceramente eu quis expressar minha vontade de participar dessa equipe do fórum, porque sinceramente vou fazer o melhor .

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Fabbian Fellipe da Silva e Andrade

- Idade: 19

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (X) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? 20+

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? Sim 8 anos de jogo 6 anos em criação de servidores e 4 anos em desenvolvimento.

- Por quê quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Pretendo retribuir todo o conhecimento que ela me ensinou desde 2009 venho aprendendo esta na hora de repassar tudo que aprendi aqui as outros ,não sou melhor do que ninguem apenas aprendi tudo oque eu sei calado sem apenas lendo e tentando resolver unica coisa que nunca poderam tirar de min é o conhecimento e é oque tenho a repassar a todos que hoje não sabe ou tem preguiça de aprender e pretendo ajudar a L2JBrasil a crescer mais e mais como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Leonardo Holanda

- Idade: 14

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (X) SIM ou () NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? 10 (quando está em aula) o dia todo (quando estou de ferias)

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? Sim.2 Anos e Meio

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Queria muito fazer parte da equipe da l2jbrasil, sei que tenho capacidade e maturidade para carrega a placa de contribuidor, eu sei que é uma tarefa de responsabilidade, e sei que é uma tarefa dificil e prentende carregar isso como nunca tenho bom conhecimento nas aréas do forum. Estou disposto a fazer tudo pelo o forum se possivel.Quero retribuir todo que aprendi na l2jbrasil.

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Jelton Souza Sampaio

- Idade: 19

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? ( ) SIM ou (x) NÃO (Que eu seja sincero não irei me comprometer, mais sim ajudar até onde puder)

- Você fica online quantas horas por dia?: Média de 6 A 7 Horas

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo?: Sim, Cerca de 2 anos, (Em L2"JAVA") comecei no fórum em 22 Jul 2011. e obtive bastante conhecimento desde de então.

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil?: Quero tentar retribuir ao máximo oque a l2jbrasil já me proporcionou, tanto em conhecimento quanto maturidade, é um lugar onde você cresce, tanto socialmente tanto moralmente, quero trazer um pouco do que aprendi para cá, o melhor ao meu alcance, o melhor até onde posso ir, ganhar um pouco mais de conhecimento é claro, prometo tentar ser o melhor aos que seguirem as regras, auxilar os novos membros, tanto os mais experientes, e contribuir até onde posso.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Gerlano sanchez

- Idade: 19

- Se compromete em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (X) SIM ou () NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? Pra falar a verdade fico quase 24h ;S.

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? Sim, +/- 3 a 4 anos

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Eu aprendi muita coisa aqui na L2jBrasil, sempre fiquei na minha calado lendo e aprendendo cada vez mas. Uma hora ou outra eu ajudava alguns players a resolver suas duvidas e também pedidos, acho que está mas do que na hora deu contribuir para quem sempre me ajudou. Sei que a plaquinha de Contribuidor é para quem tem competência para tal cargo, posso dizer que tenho essa capacidade pois passei mais de um 1 ano sendo moderador de um jogo bastante conhecido "DDTANK", sei que falar isso não vem ao real assunto do tópico mas apenas quis falar um pouco sobre a minha competência. É isso, espero aprender mais e mais na L2JBrasil e repassar meu conhecimento para o próximo.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Alan Gomes (Nome Real: Halan Guilherme Gomes)

- Idade: 15

- Se compromete em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? ( x ) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? 24 Horas por dia, mais com estudos de volta 13 Horas no mínimo!

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? 1 Ano e Meio, muitos me conhece por NPC Html "FODA" Tutorial POLÊMICOS por 15 minutos [aushaush] e Re-upload de conteúdo offline!

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Tudo que sei não veio so do Fórum apreendi fuçando, então se eu quiser mesmo ensinar tudo que sei FUÇANDO seria uma boa idéia, Faço arrumo customs que tem PROBLEMA em alguns tópicos que eu curto e acho legal visualizo tudo de novo no FÓRUM vejo todos movimentos da STAFF [aushaushasuhas] e não tenho ++ nada a dizer!

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Israel Alves S Santos (Vugo: L2-Windows )

- Idade: 26

- Se compromete em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? ( x ) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? + de 27 Horas por dia, tirando 3hrs com a Fisioterapia estou sempre online!

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? 3 anos vivendo e aprendendo, Já tenha dado umas contribuição em conteúdo offline!

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? e o sonho de todos aqui no Fórum espero fazer parte para ajuda nas dúvidas, contribuir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Kennedy Walker

- Idade:17

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (X ) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? 24 hrs por dia

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? Sim, 5 Anos (1/2 anos tinha entendido outro sentido :X )

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Para contribui com todos e ajuda no maximo possivel

Editado por S2kento

~MaL Visit! Myanimelist.net/profile/-Wind-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Brendow Gabriel Gimenez

- Idade: 17

- Se compromete em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? ( x ) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? + de 5 horas por dia.

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? 4,5 anos aprendendo sobre o mundo virtual, Já tenho dado uma grande parte na contribuição de conteúdos offline, como você pode ver AiroN.

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? É o meu sonho principalmente, sempre quiz participar e ajudar á todos realmente do L2J, em dúvidas, pedidos e a organização principalmente, sempre me contatei com responsabilidade, maturidade. E tenho um grande conhecimento sobre as áreas e pretendo sempre ficar no rítmo do crescimento do fórum.

Editado por - Sub Zero -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico será fechado quarta-feira, dia 16/01/2013, anoite. Após essa data iremos debater e escolher um ou dois dos que postaram neste tópico.

Quem tiver interesse e ainda não postou, se apresse!!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gilberto Barbosa

- Idade: 17

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (x) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? 5 Horas.

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? Sim, um pouco mais de 1 ano.

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Bem, sei que estou a bastante tempo ativo no fórum e sei que fui um pouco imaturo e errei algumas vezes, e vi que isso não iria chegar a lugar algum, essa é mais uma chance de corrigir meu erro junto com a minha primeira oportunidade de ser reconhecido no fórum e demonstrar meu trabalho, meu conhecimento, integridade e dedicação no que faço.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Mickael andrade

- Idade:17

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (x) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? 12 horas diárias

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? sim, 2 anos

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Bom sou membro do l2jbr a quase 2 anos, meu objetivo desde sempre foi ser reconhecido pelo que faço e contribuir sempre com o fórum na organização e novos conteúdos , por minhas habilidades e reconhecimento do meu trabalho, sem passar por cima de ninguém, também acho que mereço essa vaga não só pra contribuir na área de l2j mais na área de artes do fórum que esta precisando de um up, sou responsável e maduro para isso, me deram uma chance de entrar como ADS juri e não desapontei quem me deu essa oportunidade, e assim também sera se me derem a oportunidade pra entrar na equipe dos contribuidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Kaio Heduardo

Idade: 15

Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? Na medida do possível

Você fica online quantas horas por dia? Após o almoço, até 3h da manhã.

Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? Sim, 2,5 anos (Já mexia um pouco antes de vir para cá).

Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Sou membro aqui á um certo tempo, errei um pouco no começo, mas depois entrei na linha e sempre compartilhei coisas na medida do possível, parei uma época por alguns motivos, mais agora estou de volta, pretendo ajudar o fórum como todo o meu esforço possível, caso eu consiga esta vaga, irei compartilhar coisas, bom, avançadas, contribuirei na medida do possível na área l2j. E se eu realmente conseguir esta oportunidade, não irei desapontar á vocês staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Lucas Santos

- Idade: 16

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (x ) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia?

12 Horas

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo?

Sim , Mais ou Menos 1 ano e meio

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil?

Para Poder a ajudar e organizar o forum de forma que ele vire um grande meio de interação aos jogadores de Lineage 2 !

Quero proporcionar uma nova forma de eles verem o l2 como nós vimos aqui , Acho que minha Experiência ajudaria muitas pessoas

Principalmente as que gostam das novas crônicas .... Além do Mais quero ajudar muito no Conteúdo Offline .

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Nery Conhecido por outro nick G@ndalf

- Idade: 38 anos

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? ( x) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? 12 horas por dia

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? desde que lançaram interlude

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Ajudar me satisfaz, sou webdesigner tenho experiencias com foruns tive um dos mais visitados do brasil mas to so no l2jbrasil atualmente. Amigos que atestam oque falo (Over12, K4N4Bs, Guma.C, Dudu_123, ) abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Douglas Fernades Machado

- Idade: 17 (17/01 Agora eu faço 18 já)

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (x) SIM ou ( ) NÃO não vou me comprometer a voltar esses arquivos mais vou fazer o possivel para por eles de volta

- Você fica online quantas horas por dia? Vamos dizer 24 horas isso varia muito

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo?Sim. Não tenho aquele conhecimento, mais acho que consigo ajudar os membros. A uns 3 anos.

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil? Porque eu sou um cara com bastante tempo sei um pouco das regras e tenho responsabilidade em fazer o que eu sei. Minhas contribuições seriam moderar o fórum de forma correta e concreta e ajudar na limpeza do fórum. E sla dia 17 eu faço 18 anos vocês podem me dar o cargo de presente ficaria feliz.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Kadu Gasparotto

- Idade: 18 anos

- Se compromente em ajudar a recuperar o Conteúdo Offline? (x) SIM ou ( ) NÃO

- Você fica online quantas horas por dia? no momento 4 horas.

- Tem experiência em L2j? Se sim, quanto tempo? 4 anos

- Por que quer fazer parte da Staff do L2jBrasil?

Todos sabem, que a muito tempo atras eu era uma criança, era super metido e muito bocudo, só sabia brigar etc..

o tempo veio me mostrando o que realmente é ser homem, e confirmo, que tudo o que aprendi sobre l2j veio de todos os meus estudos dentro do fórum, não sou um "expert" em L2j, mais sei um pouco de tudo, e tudo o que eu sei e lembro eu tento passar pra todos os que realmente querem aprender, fiz grandes amizades aqui, e quando me ausentei do fórum por um tempo senti muito a falta de todos, mais estou de volta agora, posso não estar postando nada no momento, mais estou analisando todos os posts e conteúdos onlines. Dou minha palavra que se eu tenho alguma chance, esta chance seria agora. Pois sei também que todos nós temos capacidade pra contribuir e ajudar a melhorar o fórum, e que só falar não vai mudar nada, por isso temos que agir.

Quando eu precisei de ajuda vocês me ajudaram, me ensinaram e também me deram sermão, agora eu também quero ajudar no que eu posso, e estou disposto a voltar com tudooooo.

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.