Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook Like Popup


Posts recomendados


Magnifico Ramon..

Obrigado por dividir com nos esse script *------* ..

 

//edit

 

que pena que não sei adicionar :S

alguém quer me ajudar kk ?

Editado por Caio-BrLegends

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem desenhado...parabéns AiroN, tive que vir parabenizar por que faz alguma década que tu não posta nada! hehe

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui compartilhar com vocês um script que está sendo bastante utilizado por diversos sites na net, é o Facebook Like Popup, um popup para curtir sua página que surge quando o usuário visita seu site.

 

Preview:

 

 

 

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

enina colocar amigao?

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi eu que fiz não pessoal, rs. Eu tinha esse script aqui e apenas resolvi compartilhar com vocês, pois vejo que tem muito nego interessado nele.

 

Agora eu tou de saída, depois ensino como colocar no site.

 

vlw!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, como prometido, editei o post e coloquei "como inserir em seu site".

sigam à risca os passos!! :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.