Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook Like Popup


Posts recomendados

Consegui colocar em meu site, mas só aparece pra curti a L2JBrasil, quando mudo para curti a minha pagina some

o LIKE BOX.

Você deve estar fazendo algo errado. Poste aqui todo o código que faz o quadro sumir, que nós resolvemos. ;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkk maneiro, meu facebook aparece na ss, tô famoso o/ queria agradescer aminha mãe, meu pai, a minha gata que me faz comanhia todo dia, meu irmão que agnt se entende no pc, meu vizinhos por divulgarem minha vida rua a fora, a l2jbrasil me fazer saber tudo que eu sei, a policia por me deixar bem protegido, moça do mercadinho por me vender alimento, ao motorista do busão que me leva pra onde eu quero,queria agradescer aos meus avos por ter feito mamae e papai pra eu ta aqui hoje arretando a l2jbrasil KKKKKKKKKKKK -q

 

boa airon, mas esse o scrit que fica aparecendo direto nn ne? que voce clica em uma coisa, ele abre denovo? e.e

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve estar fazendo algo errado. Poste aqui todo o código que faz o quadro sumir, que nós resolvemos. ;)

Afs, ja até larguei mão, pq so aparecia o box da l2jbrasil, quando eu alterava o 4°) Onde tem $pagelike = "http://www.facebook.com/L2JBrasil"; substitua pelo url/link de sua página.

Pelo endereço da minha comunidade o box desaparecia ai depois eu voltava a colocar o dominio da l2jbrasil, só q não aparecia +, já deu dor de cabeça já, mas valeu por se oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa airon, mas esse o scrit que fica aparecendo direto nn ne? que voce clica em uma coisa, ele abre denovo? e.e

Não. Ele só abre novamente 5 dias depois.

 

 

Afs, ja até larguei mão, pq so aparecia o box da l2jbrasil, quando eu alterava o 4°) Onde tem $pagelike = "http://www.facebook.com/L2JBrasil"; substitua pelo url/link de sua página.

Pelo endereço da minha comunidade o box desaparecia ai depois eu voltava a colocar o dominio da l2jbrasil, só q não aparecia +, já deu dor de cabeça já, mas valeu por se oferece.

Ok. Qualquer coisa, grita eu ai.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só abre de 5 em 5 dias mesmo.

Funciona da seguinte maneira: Quando o usuário visitar o site, o script armazena um cookie que tem a duração de 5 dias. Enquanto este cookie estiver ativo o usuário utilizará o site sem que o popup abra. Passados os 5 dias o cookie irá expirar e quando o usuário visitar o site, ele abrirá normalmente e recomeçará o processo.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só abre de 5 em 5 dias mesmo.

Funciona da seguinte maneira: Quando o usuário visitar o site, o script armazena um cookie que tem a duração de 5 dias. Enquanto este cookie estiver ativo o usuário utilizará o site sem que o popup abra. Passados os 5 dias o cookie irá expirar e quando o usuário visitar o site, ele abrirá normalmente e recomeçará o processo.

 

Teria como me informar uma maneira desse cookie ficar abrindo a cada atualizada do site ? tipo , fechar o site e abrir o cooki abra novamente.

2ih3v5f.jpg

 

+300 Ppl Aguardem !!

 

www.L2Aikon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooops!! Pessoal, tou com a cabeça no mundo da lua, uahuaha, não é 5 dias não, é 7!! Uma semana, no caso.

Isso que dá ficar com "dias úteis" na cabeça rs.

 

Corrigindo a informação: O popup abre 7 dias depois da última visita do usuário!

 

Para que não seja algo chato, abrindo toda semana esse quadrinho(popup) de curtir, ele abre 7 dias depois da última visita do usuário.

Cada vez que eu visito o site o tempo é alterado para + 7 dias. Para usuários que visitam o site frequentemente, esse popup dificilmente abrirá duas vezes. Mas, se eu ficar mais de 7 dias sem visitar o site, na próxima vez que eu visitar o popup abrirá novamente.

Deu para entender?

 

 

Para alterar a quantidade de dias, basta mudar nesta parte do código:

 

 

$.cookie('popup_user_login', 'yes', { path: '/', expires: 7 });

É só colocar a quantidade de dias onde está destacado em vermelho.

 

 

 

 

Se quer que o popup abra de 7 em 7 dias exatos, dispensando a questão da "última visita", altere a posição da }, assim:

 

 

ANTES:

jQuery(document).ready(function($){

if($.cookie('popup_user_login') != 'yes'){

$('#fanback').delay(100).fadeIn('medium');

$('#fanclose, #fan-exit').click(function(){

$('#fanback').stop().fadeOut('medium');

});

}

$.cookie('popup_user_login', 'yes', { path: '/', expires: 7 });

});

 

DEPOIS:

jQuery(document).ready(function($){

if($.cookie('popup_user_login') != 'yes'){

$('#fanback').delay(100).fadeIn('medium');

$('#fanclose, #fan-exit').click(function(){

$('#fanback').stop().fadeOut('medium');

});

$.cookie('popup_user_login', 'yes', { path: '/', expires: 7 });

}

});

 

 

 

Se quer que o tempo seja em minutos ou horas:

 

 

TROQUE ISSO:

$.cookie('popup_user_login', 'yes', { path: '/', expires: 7 });

 

POR ISSO:

var l2jbrdate = new Date();

var minutos = 30;

l2jbrdate.setTime(l2jbrdate.getTime() + (minutos * 60 * 1000));

$.cookie('popup_user_login', 'yes', { path: '/', expires: l2jbrdate });

No exemplo acima está 30 minutos.

Se quer 1 hora, coloque 60.

2 horas = 120

3 horas = 180

e assim sucessivamente...

 

 

 

 

Editei o post principal com todas as informções detalhadas.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN"

"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
">

<html xmlns="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
" xml:lang="en" lang="en">

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"/>

<title>Lineage 2 CYCLONE| Interlude Private Server</title>

<link rel="stylesheet" href="css/style-1.css" type="text/css" charset="utf-8" />

<link rel="stylesheet" href="css/ie.css" type="text/css" charset="utf-8" />

<script language="Javascript" type="text/javascript" src="js/jquery-1.4.4.js"></script>

<script language="Javascript" type="text/javascript" src="js/jquery.lwtCountdown-1.0.js"></script>

<script language="Javascript" type="text/javascript" src="js/misc.js"></script>

 

</head>

<body>

<div id="wrapper">

<div id="logo">

</div> <!-- end of logo -->

 

<div id="main">

<div id="countdown">

 

<div class="dash weeks_dash">

<span class="dash_title">SEMANAS</span>

<div class="digit">0</div>

<div class="digit">0</div>

</div>

<div class="dash days_dash">

<span class="dash_title">DIAS</span>

<div class="digit">0</div>

<div class="digit">0</div>

</div>

<div class="dash hours_dash">

<span class="dash_title">HORAS</span>

<div class="digit">0</div>

<div class="digit">0</div>

</div>

<div class="dash minutes_dash">

<span class="dash_title">MINUTOS</span>

<div class="digit">0</div>

<div class="digit">0</div>

</div>

<div class="dash seconds_dash">

<span class="dash_title">SEGUNDOS</span>

<div class="digit">0</div>

<div class="digit">0</div>

</div>

 

 

 

</div><!-- end of countdown -->

 

<div id="bottom">

<div class="bottom-text">

<ul>

<li>

<a href="#" onclick='javascript:window.open("info.php", "popupwindow", "scrollbars=no, width=600, height=600");'>Informacoes</a>

</li>

</ul>

</div>

 

 

<div id="social"> <!-- start of social icons list -->

<table width="100" border="0" cellspacing="5" cellpadding="0">

<tr>

<td><a href="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
src="
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
" alt="Vote on the Lineage 2 Top 200" border="0"></a><br><a href="
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
src="
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
" alt="Flag Counter" border="0"></a></br>

 

<!-- start of the javascript code that handles the countdown -->

<script language="javascript" type="text/javascript">

jQuery(document).ready(function() {

$('#countdown').countDown({

targetDate: {

'day': 01,

'month': 3,

'year': 2013,

'hour': 14,

'min': 00,

'sec': 0

}

});

 

$('#email_field').focus(email_focus).blur(email_blur);

$('#subscribe_form').bind('submit', function() { return false; });

 

});

 

</script>

<!-- end of the javascript code that handles the countdown --><!-- end of twitter feed -->

 

</div> <!-- end of wrapper -->

 

</body>

</html>

não estou conseguindo colocar no meu alguem pode me ajudar tá aqui o index do meu site.... poderiam colocar tudo certinho aqui e me passar com tudo certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pra quem fez tudo certinho e está ainda com problemas, faça isso:

 

<script src='./jquery.cookie.js' type='text/javascript'></script>

 

 

 

Está vendo isso em vermelho? Basta deixar assim:

 

<script src='jquery.cookie.js' type='text/javascript'></script>

 

 

Ou seja eu tirei o ./, eu fiz agora e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

muito obrigado eu ja tinhas esta script no meu site mas nao estava sabendo como

configurar corretamentee com o seu tutorial agora esta lizo e funcionando 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, faz tempo que mexi com blog, mas se não me engano o método de inserção é bem parecido.

 

Primeiro faz o upload do "bg.png", "fanclose.png" e "jquery.cookie.js" em algum local.

 

Depois edite o layout do blog, inserindo entre as tags <head> e </head> o seguinte conteúdo:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Onde tem "--------LOCAL ONDE COLOCOU O ARQUIVO--------", insira o caminho correto de onde está o arquivo jquery.cookie.js

 

E abaixo do <body>, coloque:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Onde tem "------------URL_AQUI-------------", coloque o link da sua página.

 

 

---------

 

Evite quotar o post todo quando ele é longo demais.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

AiroN , eu adicionei tudo certinho mais quando entro no site o quadrado fica todo branco só com a imagem de fechar. Alguem sabe porque isso ?

Provavelmente você colocou um link inválido de facebook. Refaça o processo, leia tudo atentamente.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

AiroN , eu adicionei tudo certinho mais quando entro no site o quadrado fica todo branco só com a imagem de fechar. Alguem sabe porque isso ?

 

Siga o mesmo passo que o AiroN colocou para o blog > <div id="fanback">

<div id="fan-exit"></div>

<div id="fanbox">

<div id="fanclose"></div>

<div class="remove-borda"></div>

<iframe src="//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=------------URL_AQUI-------------&width=402&height=255&colorscheme=light&show_faces=true&border_color=%23E2E2E2&stream=false&header=false&appId=329902783740649" scrolling="no" frameborder="0" style="border: none; overflow: hidden; margin-top: -19px; width: 402px; height: 230px;margin-left: 8px;" allowTransparency="true"></iframe>

</div>

</div>

Coloque sua url completa onde diz URL_AQUI, copie e cole esse código dentro da tag bady, e pronto! vai funfa. Tambem tive o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.