Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-Mail não Envia para Comfirmar Conta!


Posts recomendados

Olá AiroN, Grundor ou Kelvin eu ainda não sei quem pode me ajudar então peço aos 3 ^^

 

Eu criei uma conta para meu colega e não da pra COMFIRMAR e-mail eu vi que isso deu com um cara aqui uma vez

mais acho que o AiroN que arrumo então vou aguardar alguém ou algum ADM me ajudar ^^

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oculto

O sistema de recuperação de senhas também envia um email. um membro já criou um tópico informando o problema.

Pelo que eu li, o servidor de emails do L2jBrasil está com problema, e o AiroN está esperando o Grundor encontrar a solução.

 

Vamos aguardar a resposta de um dos três porquinhos.

 

 

 

 

 

 

#Editado por CymBals

 

Para evitar flod, tópico fechado temporariamente.

Editado por CymBals
  • Gostei 2

aposentado

Link para o comentário
  • L2JBr ADM

Estamos com problemas nas contas de e-mail que enviam as mensagens de confirmação.

A administração está fazendo a aprovação manual então tenham paciência.

Estamos trabalhando para resolver.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando para informar:

Confirmei manualmente diversos usuários que estavam com confirmação via email pendente.

Aos que foram confirmados: Recomendo que verifiquem se o email registrado na conta está correto, pois ele é de extrema importância. Sem o email não há como recuperar sua conta ou reinvindicar qualquer tipo de recuperação. Se o email não estiver correto, aguardem, quando o problema estiver resolvido, altere para um email correto e confirme.

 

Estamos trabalhando para corrigir de uma vez por todas este problema. Teremos bons resultados em breve.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.