Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agrupar para jogar algum server...


Torneto Valak

Posts recomendados

Até então,

 

Quem está no oficial (Shillen) :P

 

- Eu (Gniits)

- Grundor

- Kelvin

- ASR

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu até jogava servidores private, mas só no ano passado eu joguei em 5 servidores,

se eu tivesse dedicado esse tempo no oficial, já estaria no level 95.

É mas o Kosglad Interlude 50x é private e ta online desde 2004. Eu nunca vi mas muita gente já falou que o server no começo batia 12k online. Mas o que eu vi foi que não dava para andar em Giram, Dion, Goddard era lotado de chars vendendo itens. Tem nego que joga desde o começo até hoje, eu mesmo me lembro quando jogava em 2007. Pena que o ADM cagou o servidor há uns 4 anos atrás com os custons. Boto as armaduras Semi-Elite (Eagles) e a Elite (Moirai) bugo tudo. Os cara tão acumulando mais de uma skill de augment :( Hoje em dia chega por volta de 800 a 1k online.

 

Quem não viu veja esse vídeo por favor:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tem nego que joga desde o começo até hoje, eu mesmo me lembro quando jogava em 2007. Pena que o ADM cagou o servidor há uns 4 anos atrás com os custons. Boto as armaduras Semi-Elite (Eagles) e a Elite (Moirai) bugo tudo. Os cara tão acumulando mais de uma skill de augment :( Hoje em dia chega por volta de 800 a 1k online.

 

Questão aí é que hoje em dia qualquer pirralho de 10 anos já ta montando server. Por isso não é fácil achar um que preste.

Minha opinião!

Flw

Editado por jcxxesc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas o Kosglad Interlude 50x é private e ta online desde 2004. No começo batia 12k online não dava para andar em Giram, Dion, Goddard era lotado de chars vendendo itens.

Tem nego que joga desde o começo até hoje, eu mesmo me lembro quando jogava em 2007. Pena que o ADM cagou o servidor há uns 4 anos atrás com os custons. Boto as armaduras Semi-Elite (Eagles) e a Elite (Moirai) bugo tudo. Os cara tão acumulando mais de uma skill de augment :( Hoje em dia chega por volta de 800 a 1k online.

 

Apenas alguns dias após o lançamento do Kosglad em 2004 eu comecei a jogar no servidor, permaneci jogando lá até 2006,

estes 2 anos foram os únicos nas quais a Kosglad possuía uma grande quantidade de membros, ainda assim não batem

com as informações passadas por você (12k).

 

Meu bot realizava uma detecção de quantidade de players online em cada servidor e o Kosglad nunca alcançou 5k de players online,

nem se você junta-se os 3 servidores (8x + 25x + 50x).

 

Em uma reunião com o Junão presente no TS, o mesmo confirmou tais Status.

 

O Servidor quebrou não apenas por inserção de itens absurdos,

mas sim devido a ideia de permanecer com o servidor interlude por tanto tempo.

 

Junão deu um tiro no próprio pé quando começou a vender itens ++ e Skills enchantadas para membros de clan

 

--'

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito mais o oficial doque esses privates,peguei lvl 85 com 60-70 horas de jogo,e cada servidor do oficial deve ter no minimo 3k de player on diariamente

 

Mas o unico problema no oficial,principalmente no shillen são os bots,l2tower e etcs.

Editado por Asr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas alguns dias após o lançamento do Kosglad em 2004 eu comecei a jogar no servidor, permaneci jogando lá até 2006,

estes 2 anos foram os únicos nas quais a Kosglad possuía uma grande quantidade de membros, ainda assim não batem

com as informações passadas por você (12k).

 

Meu bot realizava uma detecção de quantidade de players online em cada servidor e o Kosglad nunca alcançou 5k de players online,

nem se você junta-se os 3 servidores (8x + 25x + 50x).

 

Em uma reunião com o Junão presente no TS, o mesmo confirmou tais Status.

 

O Servidor quebrou não apenas por inserção de itens absurdos,

mas sim devido a ideia de permanecer com o servidor interlude por tanto tempo.

 

Junão deu um tiro no próprio pé quando começou a vender itens ++ e Skills enchantadas para membros de clan

 

--'

 

Pode ser que as informações da quantidades de player que você mencionou estejam certas, apenas falei pois tais informações muitas pessoas já citaram, isso no c4. Vou editar o post acima.

Mas acho que não foi pela permanência do interlude não. Eu sou um que ainda gosta de interlude e sente saudades desse tempo. E todo mundo que comentou nesse vídeo também. A questão da Crônica não é problema.

Você mesmo falou que jogou até 2006, sendo assim não imagina a merd@ que está o servidor hoje. E tudo por causa da má administração e do dinheiro que subiu a cabeça do ADM. Antes tinha mais gente competente na staff, depois que ficou só ele e ele colocou a tal de Vanessa tudo veio abaixo. O adm não dá mais atenção para os players, eu perdi todos os meus itens porque a minha acc bugou e ele NUNCA me respondeu. Um amigo meu donatou 100 reais e nunca viu a cor dos Ticket's, mesmo enviando e-mail para a Staff de agora. ESSES FORAM OS MOTIVOS. Eu garanto, a crônica não influenciou muito não. O server pode ser C4, se for bom e divertido ninguém abandona!

Eu ainda queria jogar em um servidor Mid Rate como o velho kos. E tem muita, mas muita gente mesmo que também gostaria.

O que mais faz falta é as amizades, parceria, zoação. O resto é só resto. Lógico gosto é gosto e tem gente que não quer mais nem ver interlude na frente. Mas creio que não seja a maioria.

 

Creio que se tiver uma boa administração em um server private e o(s) ADM(s) tiverem força de vontade de deixar o server legal e divertido vai para frente, mas as pessoas são ignorantes. Acho que pouca gente se deu conta que os servers pvp, em partes, estragaram o l2, seja oficial, private, interlude, GOD... muitas pessoas que jogavam servers de rate baixa migraram para esses server e só querem saber de pvp, ficar full, pvp, ficar full, pvp, ficar full.... o L2 perdeu um pouco o sentido nesse caso!

Editado por jcxxesc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.