Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de Equipe / Dedicado 10 a 16 GB


ondrake

Posts recomendados

  • Nome completo: Matheus Agarelli
  • Idade: 26
  • Versão Preferencial: Interlude
  • Sou Engenheiro civil . e atualmente comecei a jogar L2
  • Estou afim de montar um serve de Lineage 2 , Procuro uma Equipe seria para ajudar nesta Missão de preferencia responsaveis pois os donates serão divididos.
  • o Dedicado nao e problema consigo facilmente dedicado de 16 GB so falta a Equipe de preferencia que ja tenha uma serve montado e balanceado pronto para por online e pessoas de confiança para anunciar enviei os seguintes dados.

  • Nome completo:
  • Idade:
  • Conhecimento:
  • Tempo De Jogo:
  • Conhecimento Em Jogo:
  • Faixa de Players na inauguração:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • meu contato esta no meu pefil então por favor não peça aqui ou podem enviar msn via MP =)

Editado por ondrake

Acesse nosso forum: www.onjogos.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Paulo Victor Amaro
  • Idade: 17
  • Tempo De Jogo: 7 Anos
  • Conhecimento: Conhecimento Amplo em Comandos de GM (Criaçao e Ediçao mobs, Criar teleport, Eventos, Add itens aos NPC's,,Edicao XML,HTML,SQL,Divulgação,Suporte In-Game,Compilar e adicionar mods)

Editado por deckion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Yonathan Gutierrez Nieto
  • Idade: 17
  • Conhecimento: Eu tenho conhecimento em todas as áreas, criar datapack,moob,items,npc, editar SQL,HTML, y editar item custom propios
  • Tempo De Jogo: 8 anos
  • Extras: Eu sou responsável, eu falo Espanhol, Inglês e Português, eu sou do Chile, e gostaria de ajudar no que servidor com o futuro :)
  • Version: Freya/H5/Epilogue

Editado por ScottinG
firmaforobkn.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Washington Soares Da Silva Filho

* 17

* web site , in-game em correçoes principalmente, skils classes , tenho projeto proprio,sql, criar itens em modo geral.

* principal não gosto de jogar gosto de ver meu trabalho reconhecido me dedico intensamente na parte fisica do servidor.

* Apenas 3 anos

* interlude.

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.