Ir para conteúdo

Template L2Ouya

13 respostas neste tópico

#1    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

• 636 posts

Postado 15 janeiro 2013 - 14:40

Opa gurizada, eu achei essa template aqui nas bagunças, e resolvi postar é muito linda, apesar do designer estar meio desabrochado ^^.

[img]http://img42.imageshack.us/img42/3188/ouya001.jpg[/img]

[img]http://img337.imageshack.us/img337/4158/ouya002.jpg[/img]

OBS: PSD incluso.

Download:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Créditos:

- Sub Zero -

Kryer

SerialKiller

Arthur Morais

Editado por - Sub Zero -, 15 janeiro 2013 - 15:01.

#2    Asr

Asr
  • Apedeuta

• 1.902 posts

Postado 15 janeiro 2013 - 14:44

Muito lindo véi,template perfeito!

#3    tiquim123

tiquim123
  • LoL Br

• 582 posts

Postado 15 janeiro 2013 - 14:46

Belo template mais arrume os créditos por favor,

Créditos: Kryer, SerialKiller .

#4    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

• 636 posts

Postado 15 janeiro 2013 - 14:47

Belo template mais arrume os créditos por favor,

Créditos: Kryer, SerialKiller .

Atualizei o tópico com acrescentação dos créditos do SerialKiller, não quero criar bagunça aqui, obg por avisar!

Editado por - Sub Zero -, 15 janeiro 2013 - 15:02.

#5    tiquim123

tiquim123
  • LoL Br

• 582 posts

Postado 15 janeiro 2013 - 14:49

Eu acompanhei o desenvolvimento desse layout tu quer enganar quem aqui ?

#6    gerlano

gerlano
  • Noob

• 347 posts

Postado 15 janeiro 2013 - 14:59

Curti, parabéns Sub pelo template ta show..

Estudando Java!!

#7    BySouza

BySouza
  • Feoh Soulhound - Level 103 World: Freya.

• 2.459 posts

Postado 15 janeiro 2013 - 15:01

Não sabia que esse template estava com permissão do autor para ser compartilhado. '-'

gostei do Template ...

PmuVJk7.png

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

#8    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

• 636 posts

Postado 15 janeiro 2013 - 15:03

Não sabia que esse template estava com permissão do autor para ser compartilhado. '-'

gostei do Template ...

Eu vi esse template já postado em outro fórum á um bom tempo, então postei aqui, se acha que se fosse com permissão o download estaria livre ?

#9    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.232 posts

Postado 15 janeiro 2013 - 15:04

Lindo layout, parabéns.. Só acho que o menú deveria ser mais destacado..

#10    BySouza

BySouza
  • Feoh Soulhound - Level 103 World: Freya.

• 2.459 posts

Postado 15 janeiro 2013 - 15:06

Eu vi esse template já postado em outro fórum á um bom tempo, então postei aqui, se acha que se fosse com permissão o download estaria livre ?

não vou falar oque não sei, mais pelo que ouvir falar o l2 Ouya estava usando esse template em seu website, e talvez use de novo, então por isso que me expressei da quela forma.

PmuVJk7.png

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

#11    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

• 636 posts

Postado 15 janeiro 2013 - 15:09

não vou falar oque não sei, mais pelo que ouvir falar o l2 Ouya estava usando esse template em seu website, e talvez use de novo, então por isso que me expressei da quela forma.

Não irei usar não, aliás ainda nem pensei em ter encontrado ele, mas então resolvi postar.

#12    GustavoHPs

GustavoHPs
  • Muito Noob

• 91 posts

Postado 04 outubro 2013 - 13:27

Pessoal, este é um projeto em que eu e o Arthur estamos trabalhando a um tempo e pretendemos terminar.
O template postado é só o inicio de um grande projeto que planejamos.

Já foi utilizado sim em nosso projeto, o servidor L2Ouya, porém hoje está fechado.. pretendemos re-abrir.

Será disponibilizado uma versão FREE do projeto para vocês, porém até agora nada está pronto!

PS. Kryer e Arthur Morais são a mesma pessoa.

Atenciosamente,
SerialKiller (Gustavo Henrique).

Editado por GustavoHPs, 04 outubro 2013 - 13:47.

#13    Kryer

Kryer
  • Muito Noob

• 67 posts

Postado 04 outubro 2013 - 13:37

Opa gurizada!
Desculpe por reviver esse tópico tão antigo, mas foi necessário.
Um amigo me informou apenas hoje que o layout se espalhou sozinho pela internet. (SerialKiller seria o amigo)
Fizemos o desenvolvimento desse template e não terminamos, simplesmente abandonamos o projeto por falta de tempo.
Ele iria sim ser usado no L2Ouya que também foi mais um projeto descontinuado.

Dias atrás comentamos sobre esse layout e estamos trabalhando paralelamente no mesmo aos poucos.
Após ficar sabendo desse suposto 'sucesso' que o layout fez, ou seja, saber que o pessoal gostou nos motivou um pouco mais.
Já que resultou nesse retorno, mesmo que pequeno porém inesperado, vamos acelerar um pouco mais o desenvolvimento.
O mesmo vai ser produzido em uma plataforma que até hoje nunca foi usado pelo pessoal.
Atualmente estamos trabalhando no desenvolvimento do mesmo em cima de um framework, o que deixa o trabalho mais profissional e bem elaborado.
Além de agilizar o processamento e o manuseio de informações.

Enfim, o que estou querendo dizer é que: O desenvolvimento esta andando aos passos de lesma por faltar algumas idéias sobre o que colocar nessa web.
Estamos aberto a opiniões/sugestões/dicas/novas ideias/etc, qualquer palavra dita sobre o mesmo será aproveitada.
Temos um pequeno problema referente a acompanhar tópicos e outros mais, pelo menos comigo ta dessa forma, não sei como anda a vida do Serial para poder acompanhar tópicos mas irei falar com o mesmo.
Como eu tenho esse problema para acompanhá-los, estarei aceitando sugestões e ideias via email (NÃ[email protected])
Quero transformar essa web em uma web exclusiva de alguma comunidade como a L2JBRASIL, mas para isso seria necessário membros ativos e extremamente participantes.

Bom, vamos a conclusão...
Caso a comunidade da L2JBrasil se mostre uma comunidade ativa, iremos mudar o nome do projeto para possívelmente "L2JBWeb" (é apenas uma sugestão de nome),
iremos adotar e implementar o máximo de ideias criadas por vocês e todas irão possuir os seus respectivos créditos, já que se trata de um desenvolvimento em comunidade. Essa realmente será a melhor webpage para servidores l2j disponibilizada na internet.

Fico no aguardo do retorno de vocês!

Att.
Arthur Morais (Kryer) ^^

Editado por Ivan Pires, 22 outubro 2013 - 01:17.
Removendo email

#14    Kryer

Kryer
  • Muito Noob

• 67 posts

Postado 21 outubro 2013 - 18:58

Pessoal meio morto na comunidade aqui eim?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.