Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template L2Ouya


bree

Posts recomendados

Opa gurizada, eu achei essa template aqui nas bagunças, e resolvi postar é muito linda, apesar do designer estar meio desabrochado ^^.

 

ouya001.jpg

 

ouya002.jpg

 

OBS: PSD incluso.

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos:

 

- Sub Zero -

Kryer

SerialKiller

Arthur Morais

Editado por - Sub Zero -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Belo template mais arrume os créditos por favor,

 

Créditos: Kryer, SerialKiller .

 

Atualizei o tópico com acrescentação dos créditos do SerialKiller, não quero criar bagunça aqui, obg por avisar!

Editado por - Sub Zero -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que esse template estava com permissão do autor para ser compartilhado. '-'

 

gostei do Template ...

 

Eu vi esse template já postado em outro fórum á um bom tempo, então postei aqui, se acha que se fosse com permissão o download estaria livre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse template já postado em outro fórum á um bom tempo, então postei aqui, se acha que se fosse com permissão o download estaria livre ?

 

não vou falar oque não sei, mais pelo que ouvir falar o l2 Ouya estava usando esse template em seu website, e talvez use de novo, então por isso que me expressei da quela forma.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou falar oque não sei, mais pelo que ouvir falar o l2 Ouya estava usando esse template em seu website, e talvez use de novo, então por isso que me expressei da quela forma.

 

Não irei usar não, aliás ainda nem pensei em ter encontrado ele, mas então resolvi postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Pessoal, este é um projeto em que eu e o Arthur estamos trabalhando a um tempo e pretendemos terminar.

O template postado é só o inicio de um grande projeto que planejamos.

 

Já foi utilizado sim em nosso projeto, o servidor L2Ouya, porém hoje está fechado.. pretendemos re-abrir.

 

Será disponibilizado uma versão FREE do projeto para vocês, porém até agora nada está pronto!

 

PS. Kryer e Arthur Morais são a mesma pessoa.

 

Atenciosamente,

SerialKiller (Gustavo Henrique).

Editado por GustavoHPs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gurizada!

Desculpe por reviver esse tópico tão antigo, mas foi necessário.

Um amigo me informou apenas hoje que o layout se espalhou sozinho pela internet. (SerialKiller seria o amigo)

Fizemos o desenvolvimento desse template e não terminamos, simplesmente abandonamos o projeto por falta de tempo.

Ele iria sim ser usado no L2Ouya que também foi mais um projeto descontinuado.

 

Dias atrás comentamos sobre esse layout e estamos trabalhando paralelamente no mesmo aos poucos.

Após ficar sabendo desse suposto 'sucesso' que o layout fez, ou seja, saber que o pessoal gostou nos motivou um pouco mais.

Já que resultou nesse retorno, mesmo que pequeno porém inesperado, vamos acelerar um pouco mais o desenvolvimento.

O mesmo vai ser produzido em uma plataforma que até hoje nunca foi usado pelo pessoal.

Atualmente estamos trabalhando no desenvolvimento do mesmo em cima de um framework, o que deixa o trabalho mais profissional e bem elaborado.

Além de agilizar o processamento e o manuseio de informações.

 

Enfim, o que estou querendo dizer é que: O desenvolvimento esta andando aos passos de lesma por faltar algumas idéias sobre o que colocar nessa web.

Estamos aberto a opiniões/sugestões/dicas/novas ideias/etc, qualquer palavra dita sobre o mesmo será aproveitada.

Temos um pequeno problema referente a acompanhar tópicos e outros mais, pelo menos comigo ta dessa forma, não sei como anda a vida do Serial para poder acompanhar tópicos mas irei falar com o mesmo.

Como eu tenho esse problema para acompanhá-los, estarei aceitando sugestões e ideias via email (NÃ[email protected])

Quero transformar essa web em uma web exclusiva de alguma comunidade como a L2JBRASIL, mas para isso seria necessário membros ativos e extremamente participantes.

 

Bom, vamos a conclusão...

Caso a comunidade da L2JBrasil se mostre uma comunidade ativa, iremos mudar o nome do projeto para possívelmente "L2JBWeb" (é apenas uma sugestão de nome),

iremos adotar e implementar o máximo de ideias criadas por vocês e todas irão possuir os seus respectivos créditos, já que se trata de um desenvolvimento em comunidade. Essa realmente será a melhor webpage para servidores l2j disponibilizada na internet.

 

Fico no aguardo do retorno de vocês!

 

Att.

Arthur Morais (Kryer) ^^

Editado por Ivan Pires
Removendo email
sign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.