Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Config L2JFrozen - By KaiiO=


Kaio Reia ?

Posts recomendados

Aqui está uma geodata boa. http://www.mediafire.com/?lhw1ulmzrr02qkg'>http://www.mediafire.com/?lhw1ulmzrr02qkg

Veja se contém na rev, se conter vá até o diretório: Gameserver/config/head/geodata.properties.

Procure a linha - Se quiser ativar apenas o Geodata é só deixar 1, se quiser ativar Geodata+Pathnode deixe em 2.

 

# --------------------------------

# Geo Configuration -

# --------------------------------

# 0 = Geodata disabled (default).

# 1 = enabled geodata.

# If ForceGeodata = true, it requires ~ 3 GB

# If ForceGeodata = false, then the required rate of screws 7200

#

# 2 = Geodata and pathnode (search path) are included.

# Pathnode are't active for Players, active AllowPlayersPathnode= True

# If ForceGeodata, ForcePathNod = true, it requires about 5 GB

# If ForceGeodata, ForcePathNod = false, then the required rate of screws 7200

#

# -1 = Pathnode (search path) enabled.

# If ForcePathNod = true, it requires about 2 GB

# If ForcePathNod = false, then the required rate of screws 7200

# Test function! There may be mistakes!

GeoData = 1

 

Download caso não tenha na rev: http://www.mediafire.com/?lhw1ulmzrr02qkg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ae kaio muinto massa cara o pre mas tipo to com algumas duvidas

teria como vc colocar os ID das armon lvl 3 e 4 nao consigo achar

e se possivel tbm o id da moeda donate

Não tem moeda donator.

Desculpe ando muito ocupado ultimamente, você mesmo pode criar os itens e colocar no npc

 

 

vou baixar aki volto a falar

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão aparecendo normalmente. Caso não estejam aparecendo em cada 1/2 horas anunciando o evento, verifique isto:

gameserver\config\frozen\eventmanager

 

Se você quiser todos os eventos funcionando, deixe assim.

 

ai esta tudo ok mas to quanto tvt longa ele nao parece pr ir ao tvt nao parece ele so fica la tvt em giran

#============================================================#

# Event Manager #

#============================================================#

 

# TvT auto start

# Example TVTStartTime=20:00;21:00;22:00;

TVTEventEnabled = True

TVTStartTime = 00:00;02:00;04:00;06:00;08:00;12:00;16:00;18:00;20:00;22:00;

 

# CTF auto start

# Example CTFStartTime=20:00;21:00;22:00;

CTFEventEnabled = True

CTFStartTime = 01:00;03:00;05:00;07:00;09:00;11:00;13:00;15:00;17:00;21:00;23:00;

 

# DM auto start

# Example DMStartTime=20:00;21:00;22:00;

DMEventEnabled = True

DMStartTime = 10:00;14:00;19:00;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão aparecendo normalmente. Caso não estejam aparecendo em cada 1/2 horas anunciando o evento, verifique isto:

gameserver\config\frozen\eventmanager

 

Se você quiser todos os eventos funcionando, deixe assim.

 

ai esta tudo ok mas to quanto tvt longa ele nao parece pr ir ao tvt nao parece ele so fica la tvt em giran

#============================================================#

# Event Manager #

#============================================================#

 

# TvT auto start

# Example TVTStartTime=20:00;21:00;22:00;

TVTEventEnabled = True

TVTStartTime = 00:00;02:00;04:00;06:00;08:00;12:00;16:00;18:00;20:00;22:00;

 

# CTF auto start

# Example CTFStartTime=20:00;21:00;22:00;

CTFEventEnabled = True

CTFStartTime = 01:00;03:00;05:00;07:00;09:00;11:00;13:00;15:00;17:00;21:00;23:00;

 

# DM auto start

# Example DMStartTime=20:00;21:00;22:00;

DMEventEnabled = True

DMStartTime = 10:00;14:00;19:00;

Amigo acabei de testar aqui e está normal.

TVT = o Evento é em Giran

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ser bem sincero.

faz 2 anos que eu trabalho somente com L2DOT.

mas esse pré configurado ta uma maravilha.

Vou aplicar uns teste e posto meus comentarios.

 

PS: Vou ate reistalar meu windows xp do zero e java, mysql ,

navicat e l2 c6 do zero tambem só pra conferir esse Pré ai

obrigado e parabens pelo seu trabalho.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ser bem sincero.

faz 2 anos que eu trabalho somente com L2DOT.

mas esse pré configurado ta uma maravilha.

Vou aplicar uns teste e posto meus comentarios.

 

PS: Vou ate reistalar meu windows xp do zero e java, mysql ,

navicat e l2 c6 do zero tambem só pra conferir esse Pré ai

obrigado e parabens pelo seu trabalho.

Obrigado pelo reconhecimento :wink:

Em breve trago mais trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara baixei o server e coloquei on, mas tipo, na hora de mudar o acess level não ta indo de jeito nenhum ! Eu coloco 100, 200, 80, 1 e não fico com GM ou ADM de maneira nenhuma ! Como eu viro ADM nisso oO

Amigo o acess level é 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LV3

 

 

10016~10030 [sERAPH]

10031~ 10045 [TWILIGHT]

 

 

 

Donator

 

 

10000~10014 [DONATOR]

 

 

 

Vlw man ! Tem algum tutorial ou algo de como adicionar a roupa Lv3 no NPC ? :/

Editar quando ela vai custar e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Vlw man ! Tem algum tutorial ou algo de como adicionar a roupa Lv3 no NPC ? :/

Editar quando ela vai custar e tals..

Não sei, de uma pesquisada. Mais é muito simples. Se você quiser eu faço ela pra tu add no custom shop, só me fale o preço e o id da moeda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, de uma pesquisada. Mais é muito simples. Se você quiser eu faço ela pra tu add no custom shop, só me fale o preço e o id da moeda.

 

Opa blz, mas nem precisa ainda.. Mas vey, fiz um aio aqui e tipo nem quer dar os Hot malaria :// Fala que eu não posso atacar em uma zona de paz... Consegui colocar o Aio pra fora da cidade e ainda assim não deu. '-' E a pergunta é.. Como eu dou os hot malaria ?

Editado por StrayMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Opa blz, mas nem precisa ainda.. Mas vey, fiz um aio aqui e tipo nem quer dar os Hot malaria :// Fala que eu não posso atacar em uma zona de paz... Consegui colocar o Aio pra fora da cidade e ainda assim não deu. '-' E a pergunta é.. Como eu dou os hot malaria ?

4551~4554

Procure por esta linha:

<set name="skillType" val="DEBUFF" /> no lugar de debuff você coloca BUFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz ate um HTML pra SHOP olha ae ficou bacana

por enquanto é só html , mas vou fazer as sqls e xmls amanha

 

 

 

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

Fiz alguns testes no Pré e posso dizer que

a unica coisa em relação a ele que não me agradou muito foi o fato das Armors darem muitos atributos

por ex: A Epic eu coloco e fico com atk Speed full

Mas ja resolvi

poistei minhas Armors/Weapons que tenho

com meus status

editei alguns HTMLs

Editei algumas 1 Skill e 1Xml que tavam dando erro

editei algumas configs de Maximum e beleza

agora vo testar as proteções

em relação aos Events TVT , DM, CTF regulei uns tempos diferentes tmb e pronto

vo testar a Oly e as Quests

 

Vlw ae muito bom

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

Fiz alguns testes no Pré e posso dizer que

a unica coisa em relação a ele que não me agradou muito foi o fato das Armors darem muitos atributos

por ex: A Epic eu coloco e fico com atk Speed full

Mas ja resolvi

poistei minhas Armors/Weapons que tenho

com meus status

editei alguns HTMLs

Editei algumas 1 Skill e 1Xml que tavam dando erro

editei algumas configs de Maximum e beleza

agora vo testar as proteções

em relação aos Events TVT , DM, CTF regulei uns tempos diferentes tmb e pronto

vo testar a Oly e as Quests

 

Vlw ae muito bom

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Saquei.. Tipo eu la eu to com um dagger e não consegu equipar um bow, como eu tiro esse bloqueio ?

Você deve estar alguma roupa robe/heavy ai não da pra usar. Ou se não, é a classe. Bow's só se equipam com archer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve estar alguma roupa robe/heavy ai não da pra usar. Ou se não, é a classe. Bow's só se equipam com archer.

 

Então, queria tirar isso cara de vc ter uma classe e não poder equipar uma arma de outra classe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.