Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Config L2JFrozen - By KaiiO=


Kaio Reia ?

Posts recomendados

sobre o VIP e AIO , quando terminar os dias , a cor do nome sai também? ou permanece? Porque peguei uma rev que ficava quando terminava os dias.

Tem Item que transforma em Hero/Nobless? Vlw.

Editado por jalmirdanielli

Irineu, voce nao sabe nem eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vlw pela ajuda um outro menbro do l2jbrasil ja min ajudou

mas msm assim muito obrigado pela sua ajuda gostei muito da sua

rev qual quer coisa eu falo com vc blz flw !!!

Blz.

 

 

alguém ai sabe me fala quantos playes da pra roda em um serve de l2 com 1mb de internet dedicado?

Seja mais específico e fale as configurações de seu dedicado para q eu possa analisar e ver quantos players ele pode aguentar!

 

 

sobre o VIP e AIO , quando terminar os dias , a cor do nome sai também? ou permanece? Porque peguei uma rev que ficava quando terminava os dias.

Tem Item que transforma em Hero/Nobless? Vlw.

Provavelmente a cor sai amigo, não cheguei a ter reclamações com isso não e a rev já tem mais de 600 downloads, (acabei de verificar u,u)

Sobre o item hero/nobles, transforma sim se você tiver o id de qualquer item, depois o player, é só ele clicar na tal moeda. A rev tem uma configuração para isto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano achei um erro meio bobo , mais e bom eu falar com você , o servidor não tem a dual icarus nem dy no npc custom ! Creio que muitas pessoas gostam de Duelist né

Obrigado Por compartilhar com a gente :)

 

 

Mano nao consigo achar a npc Hinata la na multisell no l2 fala q o id dela e 99900 mais la na multisell nao tem esse id , Pode me ajudar?

Não é um erro bobo, basta você procura-las e adiciona-las, pronto problema resolvido.

 

Sobre o NPC:

Veja o ID do npc no navicat. em custom_npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal vlw vo testa o pre-config aki editar e tau veis ate colocar ela online vlw amigo :aplausos:

Baixando pra testar!!! parece esta otima parabéns ;)

Espero que façam uma ótima utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai man o serve os players tão bugando e dando critical erro : ve ai oque pode ser isso tu sabe me dizer ... porque eles levam critical direto velho : ///

ja mudei a localidade nenhum levo ban.. quando criar um char novo ta normal mas alguns char tão levando critical erro de todas as maneiras quando logam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai man o serve os players tão bugando e dando critical erro : ve ai oque pode ser isso tu sabe me dizer ... porque eles levam critical direto velho : ///

ja mudei a localidade nenhum levo ban.. quando criar um char novo ta normal mas alguns char tão levando critical erro de todas as maneiras quando logam.

Para que seu problema resolva, baixe este arquivo e o coloque na sua system e ao decorrer do servidor, faça o teste se o critical foi resolvido.

Caso não for resolvido, reporte aqui no tópico que lhe falarei como resolver.

 

Clique para baixar o arquivo e o colocar na system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAA MAIS EU VI O NPC , CLIKEI , SO QUE DELETEI MAIS ESQUECI DE PEGA O ID

Pra ver o id dele, fique apertado o shift + botao direito do mouse e clique nele , ai você poderá ver o id dele e várias outras funções do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia eu baixei e instalei tudo direito mais os npc nao aparesce como na imagem e os itens tb nao oq pode ser?

Os itens para vê-los, baixe e coloque dentro da sua pasta de lineage, animations + systextures.

Sobre os npcs, não contém nada de errado com eles amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit

 

Ótimo Pre mano... Parabéns,

 

Reparei q o pre tem mais alguns itens adicionados, porem não estão inclusos nas configurações do server

(vesper armor e weapons, infinity weapons)

eh possível vc upar um patch sem esses itens, pra diminuir o tamanho,

se num der pra fazer, posta um mini tudo aii pra eu fazer aki mesmo!

Vlws

Editado por spyke2230
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit

 

Ótimo Pre mano... Parabéns,

 

Reparei q o pre tem mais alguns itens adicionados, porem não estão inclusos nas configurações do server

(vesper armor e weapons, infinity weapons)

eh possível vc upar um patch sem esses itens, pra diminuir o tamanho,

se num der pra fazer, posta um mini tudo aii pra eu fazer aki mesmo!

Vlws

No patch não contém estes itens ^^

 

O Patch está pesado assim, pelo motivo das 4 roupas do Godess =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaio Rev perffeita eu tive um problema na Skill do Set Dk RED.... DIz o Seguinte: The element type "Skill" must be termined by the matching end-tag "</skill>"

Se tiver como Voce Corrigir ta aii Obrigado desde ja

Editado por l2necro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaio Rev perffeita eu tive um problema na Skill do Set Dk RED.... DIz o Seguinte: The element type "Skill" must be termined by the matching end-tag "</skill>"

Se tiver como Voce Corrigir ta aii Obrigado desde ja

 

 

 

 

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

<list>

<skill id="7300" levels="1" name="Red Dark Knight Heavy Armor Set">

<sub order="0x10" stat="STR" val="2" /> <!-- STR -2 -->

<add order="0x40" stat="pAtk" val="130" /> <!-- pAtk Increase +234 -->

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="3.04" /> <!-- Atk. Spd. +4% -->

<add val='600' order='0x40' stat='mDef'/>

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="3.04" /> <!-- Atk. Spd. +4% -->

<add order="0x40" stat="maxHp" val="300" /> <!-- HP Increase +600 -->

<add order="0x40" stat="maxCp" val="300" /> <!-- CP Increase +600 -->

<add val='500' order='0x40' stat='rCrit'/>

<add val='2000' order='0x40' stat='pAtk'/>

<add val='50' order='0x40' stat='runSpd'/>

<add order="0x10" stat="CON" val="2" /> <!-- CON +2 -->

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.0847" /> <!-- Def. Power +8.47% -->

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.0557" /> <!-- Atk. Power +5.57% -->

<add order="0x40" stat="maxHp" val="250" /> <!-- Max. HP +541 -->

 

</for>

</skill>

<skill id="7301" levels="1" name="Equipped with Shield">

<!-- Equiped Shield

Description(s):

Additional resistance to Poison/Bleed.

-->

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<for>

<mul val='0.2' order='0x30' stat='poisonVuln'/>

<mul val='0.2' order='0x30' stat='bleedVuln'/>

</for>

</skill>

<skill id="7302" levels="1" name="Red Dark Knight Light Armor Set">

<!-- Red Dark Knight Light Armor

<sub order="0x10" stat="STR" val="2" /> <!-- STR -2 -->

<add order="0x40" stat="pAtk" val="130" /> <!-- pAtk Increase +234 -->

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="3.04" /> <!-- Atk. Spd. +4% -->

<add val='600' order='0x40' stat='mDef'/>

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="3.04" /> <!-- Atk. Spd. +4% -->

<add order="0x40" stat="maxHp" val="300" /> <!-- HP Increase +600 -->

<add order="0x40" stat="maxCp" val="300" /> <!-- CP Increase +600 -->

<add val='500' order='0x40' stat='rCrit'/>

<add val='2000' order='0x40' stat='pAtk'/>

<add val='50' order='0x40' stat='runSpd'/>

<add order="0x10" stat="CON" val="2" /> <!-- CON +2 -->

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.0847" /> <!-- Def. Power +8.47% -->

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.0557" /> <!-- Atk. Power +5.57% -->

<add order="0x40" stat="maxHp" val="250" /> <!-- Max. HP +541 -->

</for>

</skill>

<skill id="7303" levels="1" name="Red Dark Knight Robe Set">

<!-- Red Dark Knight Robe Armor

<set name="magicLvl" val="82" />

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />

<set name="skillType" val="BUFF" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<for>

<add order="0x10" stat="WIT" val="2" /> <!-- WIT +2 -->

<add order="0x40" stat="maxHp" val="650" /> <!-- HP Increase +600 -->

<add order="0x40" stat="maxCp" val="300" /> <!-- CP Increase +600 -->

<add order="0x40" stat="mAtk" val="300" /> <!-- mAtk Increase +600 -->

<add val='5000' order='0x40' stat='mAtk'/>

<add val='55' order='0x40' stat='runSpd'/>

<sub order="0x10" stat="MEN" val="1" /> <!-- MEN -1 -->

<add val='800' order='0x40' stat='mDef'/>

<sub order="0x10" stat="INT" val="1" /> <!-- INT -1 -->

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.0847" /> <!-- Def. Power +8.47% -->

<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.087" /> <!-- M. Power +8.7% -->

<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="3.15" /> <!-- M. Spd. +15% -->

<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="3.15" /> <!-- M. Spd. +15% -->

<mul order="0x30" stat="regMp" val="1.05" /> <!-- MP Recovery Bonus +5% -->

 

</for>

</skill>

</list>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaio Eu to Buffando meu char como Aio no meu char diz que ele foi afetado com pelo Buff mais nao aparece ele La em cima junto com os outros..

voce sabe Dizer o que e isso? ou postar pelo menos Como eu posso Resolver?

Quais os buffers você diz, os malarias, flus, etc..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os buffers você diz, os malarias, flus, etc..?

Mano Ja consegui resolver ta funcionando 100%.. Obrigado mesmo assim por Ver a postagem e responder.. Obrigado esse seu pre ta muito Show..

Gostaria de resolver o proplema da Skill do RED DK ta dando Erro. alguma coisa do tipo "Termined </skill> "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.