Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Config L2JFrozen - By KaiiO=


Kaio Reia ?

Posts recomendados


tbm estou tendo este problema...

Pois keria deixar o set Red DK igual ( mesmos stats que set Dynasty), e colocar o set immortal como lvl 1...

Mano Ja consegui resolver ta funcionando 100%.. Obrigado mesmo assim por Ver a postagem e responder.. Obrigado esse seu pre ta muito Show..

Gostaria de resolver o proplema da Skill do RED DK ta dando Erro. alguma coisa do tipo "Termined </skill> "

Aconselho vocês adicionarem outro set para botar no lugar do DK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho vocês adicionarem outro set para botar no lugar do DK.

 

Então... o server esta perfeito, como havia dito...

Porem acho q o patch esta muito pesado, e tbm axo os sets Godess desnecessários, então keria elimina-los deixando apenas o DK (iniciante), o Dynasty, e o Set Top (Donate).

Quais os arquivos que preciso tirar do patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revision: 936

 

Firmeza galera? Hoje vou postar meu primeiro pré-configurado, espero que vocês gostem

 

Classes Balanceadas, já ouviram falar disso? Então aqui está.

 

Este pré foi bem configurado pelo motivo que eu iria usa-lo em meu servidor que infelizmente não deu certo.

 

Server Info

Java mods and Protections:

Added

//SetVip

//RecallAll

//Olympiad_Stat

//ClanFull

.Info

.Doacao

 

Restrictions/Protections

Restriction For Weapons

Pvpto use store ( open the private store need right quanty PVPS )

Change SubClass Automatically To Remove (Armor, Gaunthles and Weapon)

Restriction Classs Archers And Dagger Use Armor Heavy

Forbidden Argument Skill In Olympiad

Fobidden Recall Character AIO ( Using Skill Warcry for example )

Effect Respawn Aura Circulate

Forbidden Enchant Item Running

Forbidden Relog in Process Trade

Forbidden Trade in PT

Kill Summon Dont Count PVP

Restriction Aio Had Been of The City

 

Announcements Added

Announce Vip Login Collor 8D

Announce Hero Login Collor 8D

Announce Castle Lord Translate In Collor 8D

Announce Pvp and PK

Announce Enchant

 

Others

Mana Potion Regenarion

Chat Vip Trade ( Only Vips Talk in Trade Chat )

Added Universal Enchant

Modified Welcome Pm To Collor Blue ( Equally chat Hero )

Option Where Acitve/Desative Tutorial When Creating The Character

Added Vip Sytem Command //setvip name days

Added Item Reward Aio (to receive status aio Receives Determined Item)

Unstuck Animation

Days To Siege (Choose quanty of days to next siege)

Effect Sleep In Offline Shop

Npc Crest Clan (Crest Clan/Ally to the side in the NPCS)

New Html - TVT AND CTF BY Smallz

 

Rates do Servidor:

Safe: 4 [ALL]

Max: 20 [ALL]

 

Scroll Enchant: 80%

Blessed Enchant: 90%

 

Sieges:

Sieges Estão Configuradas Para Acontecer De 14 Em 14 Dias Configurada Por Um Java Mod Que Foi Adicionado.

Estão Funcionando 100%

 

Itens Custons:

Dark Knight: Iniciante

Dynasty Armor & Immortal Armor: Level 2

Seraph Armor & Twilight Armor: Level 3 Top (Não adicionado no npc)

Set Donator: Eternal Level 4 (Não adicionado no npc por ser donator custom)

 

Epic Weapon: Iniciante

Dynasty/Icarus: Top (Com mesmos status e GLOW PEGANDO FOGO)

 

Joia Boss TOP

 

Server System

Sistema AioxBuffer

Sistema aio está funcionando perfeitamente,

ao comando //setaio nome dias

ele recebe a dual, a cor do nick está customizada

todos os buffers "necessarios" estão funcionando em TARGET_PARTY

 

Áreas Drops:

Drop Paz: Gludin Village

Drop PVP: Field of Whispers (Você morre lá e nasce no mesmo local, porém em dois lugares diferentes)

 

Fotos do Servidor

Cidade de Giran:

shot00000ih.jpg

 

AioxBuffer

ny9ay.jpg

 

Buffer Free

ctz0k.jpg

xfsbd.jpg

 

Custom Shop:

sadfpq.jpg

 

Dye:

pt2ql.jpg

 

Gm Shop

23296.jpg

 

Npc Iniciante

sdfbn.jpg

 

Tattos Custons:

tattw.jpg

 

 

Fotos dos Custons Itens

Iniciante:

shot00010so.jpg

 

Lv2

semttulo3ua.jpg

 

:excl: ICARUS WEAPONS E DYNASTY, SÃO OS MAIS FORTES

 

 

Lv3:

aswow.jpg

 

Donator Armor:

5as4.jpg

 

Bom é isso ai pessoal, essa rev foi editada por mim para o meu servidor, e estou compartilhando ela com vocês

Já queriam comprar a rev mesmo ela sendo free, mais não vendi ai agora que descidi que não vou mais abrir o servidor

tou compartilhando ela com vocês, espero que façam uma boa utilização e se forem postar em outro local que mantenham os créditos.

 

:excl: Não esqueça de comentar e curtir o tópico!

 

Downloads

 

SYSTEXTURES

downloadbutton0409lg.jpg

 

SYSTEM+ANIMATIONS+SERVIDOR+BACKUP

downloadbutton0409lg.jpg

 

Créditos

 

Edição by: Kaio Heduardo (Eu)

BySouza: Foi quem fez o pré-config

 

:excl: Tutorial: BUFFS Hot Springs - Corrigindo Bug!

Já recebi alguns post's aqui no tópico dizendo que não está buffando e tals.

Então como não vai dar pra mim fazer a correção diretamente na rev, vou postar aqui um tutorialzinho bacanas

para que vocês possam estar ai ajeitando esse errinho chato !

 

Vá em: gameserver\data\stats\skills

Procure pelos ID's: 4551, 4552, 4553 & 4554

 

E após isto, em cada linha de cada ID do buffer malaria, procure por isto: <set name="skillType" val="DEBUFF"/>

Vai estar como DEBUFF, modifique e deixe como BUFF

 

Espero que tenha ajudado.

 

:excl: Tutorial: Adicionando o Backup

 

Vocês tem que adicionar de outro modo,

Faça o mesmo processo, porém na hora de adicionar mude de psc para psb

Se não aprendeu, confira a fotografia abaixo!

 

 

98663159.png

 

:excl: Problemas com Critical?

Baixe este fire.dll virgem e resolva!

 

 

 

789+ Downloads!

 

 

Qualquer dúvida, faça um post aqui no tópico. Estou sempre ligado!

 

:excl: Se gostou do conteúdo, curta!

ei me diga so uma coisa essa giran ta bulgada a igreja ainda né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei me diga so uma coisa essa giran ta bulgada a igreja ainda né

Sim, mais esse problema não é com a rev.

 

Então... o server esta perfeito, como havia dito...

Porem acho q o patch esta muito pesado, e tbm axo os sets Godess desnecessários, então keria elimina-los deixando apenas o DK (iniciante), o Dynasty, e o Set Top (Donate).

Quais os arquivos que preciso tirar do patch?

Agora não me lembro amigo, mais nas textures você mesmo pode retira-los, acho que estão com os nomes dos set's ou algo parecido.

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algue conseguil arruma a igraja ou ainda nao

Não lembro onde fica, mas tem uma correção da giran bugada aqui no fórum, eu até baixei esses dias.

Mais não me lembro em qual lugar =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aigreja ta concertada todos o bug dela mesmo vc baixou poderia upa ela pra mim por favor

Amigo, vamos encerrar esta conversa por aqui. Para resolver suas dúvidas, acesse esta área: Aqui ou Aqui

 

Sobre aonde eu baixei, já lhe disse na resposta acima "eu até baixei esses dias, mais não me lembro em qual lugar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, ela pega normalmente em qualquer comp***dor. Se o error continuar, troque de system e apenas salve os arquivos mais importantes.

 

 

 

Desculpe pela demora, não tinha visto o tópico.

Isto é falta de memória.

Abra o arquivo gameserver.bat e deixe assim:

@echo off
title L2J-Frozen: Game Server Console
:start
echo Starting L2J-Frozen Core Game Server.
echo Official website : http://www.l2jfrozen.com
echo Enjoy by Server core. Bee happy!
echo ------------------------------
echo.


REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic Server.
java -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx512m -Xms512m -Xmn256m -XX:PermSize=128m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -XX:+UseSerialGC -cp ./lib/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameServer.GameServer
REM
REM If you have a big Server and lots of memory, you could experiment for example with
REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts
REM -------------------------------------

if ERRORLEVEL 7 goto telldown
if ERRORLEVEL 6 goto tellrestart
if ERRORLEVEL 5 goto taskrestart
if ERRORLEVEL 4 goto taskdown
REM 3 - abort
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:tellrestart
echo.
echo Telnet Server Restart ...
echo Send you bug to : http://www.l2jfrozen.com
echo.
goto start
:taskrestart
echo.
echo Auto Task Restart ...
echo Send you bug to : http://www.l2jfrozen.com
echo.
goto start
:restart
echo.
echo Admin Restart ...
echo Send you bug to : http://www.l2jfrozen.com
echo.
goto start
:taskdown
echo .
echo Server terminated (Auto task)
echo Send you bug to : http://www.l2jfrozen.com
echo .
:telldown
echo .
echo Server terminated (Telnet)
echo Send you bug to : http://www.l2jfrozen.com
echo .
:error
echo.
echo Server terminated abnormally
echo Send you bug to : http://www.l2jfrozen.com
echo.
:end
echo.
echo Server terminated
echo Send you bug to : http://www.l2jfrozen.com
echo.
:question
set choix=q
set /p choix=Restart(r) or Quit(q)
if /i %choix%==r goto start
if /i %choix%==q goto exit
:exit
exit
pause

aonde mesmo q fica esse arquivo gemeserve bat?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu ja baixei file ja coloquei dentro da system mesmo asim to levano crical como a jeita isso mano?

Sobre o critical amigo, baixe este arquivo e o coloque na sua system: Clique para baixar o Arquivo

Caso seu problema não tenha sido resolvido, reporte aqui no tópico que eu mesmo lhe ajudarei! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao resovel nao mano comtinua dano crical

Amigo, se o seu problema ainda persiste, faça o seguinte:

 

1- Baixe uma system limpa de preferência - Link da system limpa

2- Reúna os arquivos mais portantes da system do pré-config e cole dentro desta system limpa que você baixou!

 

Mais quais são os arquivos mais importantes da system, Kaio?

 

 

armorgrp.dat

l2.ini

servername-e.dat

skillgrp.dat

skillname-e.dat

systemmsg-e.dat

weapongrp.dat

npcname-e.dat

 

Bom, deve estar certo.. Qualquer coisa avise-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaio voce ja poderia me adiantar os id dos itens de craft e donate?

Desculpe amigo, mais não terá jeito! Você mesmo pode fazer isto, veja:

 

Aperte ALT+G

Aonde está escrito "name" Coloque o nome do item corretamente, por exemplo: Medal of Gold, utilize as letras maiúsculas e minúsculas se não, não pegará.

Depois que você já inseriu o nome corretamente, "Item Search", pronto, após isto aparecerá um quadradinho informando o id do item que você pesquisou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.