Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Config L2JFrozen - By KaiiO=


Kaio Reia ?

Posts recomendados

E ant-PHX e L2WALKER?

All protections

 

Critical erro toda hora que teleporta, tanto pra algumas cidades, como pra giram principalmente sempre dá critico, coloquei a Fire.dll que você postou mas não adianta ;s tem como resolver, mudei a gk e nada

Troca o npc gk, ou insere o fire.dll ou troca de system. Impossível o error permanecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns cara colega estou testando aqui muito bom show de bola

 

Olá Kaio li todo o tópico, e o único problema que estou passando é o critical erro que da quando tento executar o game, bom já fiz tudo que você recomenda, troca de system, salvar os arquivos mas importantes e coloca na nova system, coloca o arquivo fire.dll, já baixe varias system limpa e continua dando critical erro, bom gostaria de saber da sua parte se eu posso colocar outra system limpa e ir colocando os nomes aos poucos, ou se você tem solução para essa system.

 

Obrigado pela atenção e paciência em ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara colega estou testando aqui muito bom show de bola

 

Olá Kaio li todo o tópico, e o único problema que estou passando é o critical erro que da quando tento executar o game, bom já fiz tudo que você recomenda, troca de system, salvar os arquivos mas importantes e coloca na nova system, coloca o arquivo fire.dll, já baixe varias system limpa e continua dando critical erro, bom gostaria de saber da sua parte se eu posso colocar outra system limpa e ir colocando os nomes aos poucos, ou se você tem solução para essa system.

 

Obrigado pela atenção e paciência em ajuda

Siga o exemplo do membro e acima e veja como ele resolveu. Tente ai, qualquer coisa reposte aqui e veremos oque podemos fazer

 

eu troquei o npc , coloquei o fire e continuou o critial mais ja resolvir , foi o npc gmshop que é npc bos mudei a template dele e funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga o exemplo do membro e acima e veja como ele resolveu. Tente ai, qualquer coisa reposte aqui e veremos oque podemos fazer

 

KaiiO=

 

 

Vlw pela dica ficou de boa, agora só falta ajeita uma coisa é que nas cidades os bonecos ataca os npcs, a carta da nobles não esta funcionando na caradine full com classe base e com sub e nada e o rate ta muito alto queria baixa um pouco + se possível obrigado

Editado por IiIJohnRSIiI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaiiO=

 

 

Vlw pela dica ficou de boa, agora só falta ajeita uma coisa é que nas cidades os bonecos ataca os npcs, a carta da nobles não esta funcionando na caradine full com classe base e com sub e nada e o rate ta muito alto queria baixa um pouco + se possível obrigado

Sobre o rate, é fácil.

Sobre o nobles, add um npc novo que aqui no l2jbrasil tem pra l2jfrozen e faz nobles, noblessse manager ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o rate, é fácil.

Sobre o nobles, add um npc novo que aqui no l2jbrasil tem pra l2jfrozen e faz nobles, noblessse manager ..

 

Ok irei fazer isso, mas só mas uma dúvida não vou incomoda, é a cor da armas não esta aparecendo, e para remover os bichos das cidade é fácil né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaiiO=

 

Essa Rev daria para fazer um NoCustom ? se eu fazer um NoCustom as classes taria Balanciadas ?

Ate daria mas essa rev foi feita pra server pvp..

A nao ser q vc tire todos os custons e a use para um no custom, ficaria legal pq as classes ja tao todas balanceadas!!

 

Olá kaio vlw por tudo conseguir configura só não configurei as olly e sieg gostaria de saber da sua parte se já estão configuradas e horarios obrigado

Nao me lembro, mas a siege ja é configurada automatica, e as oly.. Acho que nao.. Mas se nao estiver tbm é fácil de ajeitar, existe mtos tutoriais aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaiiO=

 

 

Boa noite mano, olha só esta tudo ok, mas não conseguir coloca on line, já procurei no forum e fiz como diz o tutoriais do pessoal disponivel aqui mas quem esta fora da minha rede não consegue se conectar muito menos eu, uso mikrotik já fiz de tudo e nada, o tutorial que seguir foi para coloca o server on line pelo no-ip e não tive sucesso, bom se não for um incomodo gostaria de uma luz uma ideia de como fazer para colocar on line aqui, um tutorial obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tem um bug q nao to conseguindo arrumar, tds as sieges estao bugadas, quando sumonei o cristal quando acabou de sumonar nao ganheii o castelo, alguem pode me ajudar a arrumar isso ?

Editado por mayckson real

Mayckson Reall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo poderia disponibilizar essa sua Giran modificada ?

 

sua system não vem com ela e achei massa de mais

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/76368-novo-centro-de-giran-do-goddess-para-c6/page__hl__giran

 

KaiiO=

 

 

Boa noite mano, olha só esta tudo ok, mas não conseguir coloca on line, já procurei no forum e fiz como diz o tutoriais do pessoal disponivel aqui mas quem esta fora da minha rede não consegue se conectar muito menos eu, uso mikrotik já fiz de tudo e nada, o tutorial que seguir foi para coloca o server on line pelo no-ip e não tive sucesso, bom se não for um incomodo gostaria de uma luz uma ideia de como fazer para colocar on line aqui, um tutorial obrigado

essa rev ja chegou ficar online e nunca tive esse tipo de problema, vc pode estar errando alguma coisa ai. De uma olhadinha..

 

Galera tem um bug q nao to conseguindo arrumar, tds as sieges estao bugadas, quando sumonei o cristal quando acabou de sumonar nao ganheii o castelo, alguem pode me ajudar a arrumar isso ?

procure aqui http://www.l2jbrasil.com/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1 veja se alguns destes tópicos podem te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaiiO=

 

 

Já resolvi depois vou posta um tutorial de como libera as portas no mikrotik para pode colocar o servidor on line, serve para pessoas que sofrem com internet via radio ai é só pedir ao administrador da rede se ele não souber é só dizer para como.

 

Obrigado por tudo

 

Estou com um problema com aiox, é o tempo do chant of victory editando tempo de carregamento tem como?

 

e para quando eu der o aiox ela ir já com a dual aiox tem como? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do set donator e dos LV 3, bem lindos. Parabéns velho, ótimo pack. Liguei aqui parece tá filé!

Obrigado!!

 

 

KaiiO=

 

 

 

 

 

 

Olá amigo como faço para atualizar a versão sem perder o que já tenho feito no game?

Amigo, te falar exatamente como faz eu não sei, mais aqui no l2jbrasil contém vários tópicos com explicações muito boas! Posso afirmar pq já cheguei a testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaiiO=

 

 

Olá tenho mas uma dúvida, é sobre a skill do dagger a fake death quando ativada não tem como desativar até termina a mana ou alguém atacar ou quando damos o comando /stand, existe alguma solução?

 

E a aiox tem como entregar ela ao player já com a dual aiox? também tem a skill chant of victory que demora muito para carregar gostaria de editar ela para não demora tem alguma solução?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaiiO=

 

 

Olá tenho mas uma dúvida, é sobre a skill do dagger a fake death quando ativada não tem como desativar até termina a mana ou alguém atacar ou quando damos o comando /stand, existe alguma solução?

 

E a aiox tem como entregar ela ao player já com a dual aiox? também tem a skill chant of victory que demora muito para carregar gostaria de editar ela para não demora tem alguma solução?

 

Obrigado

sobre o chant of victory, só tu ajeitar o delay dela diminuindo, ai ela carregará mais rapido.

sobre entregar aiox já com a dual, tbm tem jeito eh só tu ponhar o id da dual nas config do aiox e pronto.

 

esta dando critical ao teleportar , mesmo com essa dll ai , tem alguma dica ?

 

Igual ao nosso amigo

mayckson real disse.

 

amigo volto a repetir estava com o mesmo problema é só trocar a template do gmshop , não precisa ficar floodando o topico basta procurar aqui mesmo eu ja respondir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.