Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Config L2JFrozen - By KaiiO=


Kaio Reia ?

Posts recomendados


Poderia me falar a onde fica drops de armaduras lvl 1 e lvl 2?

 

Sim. Já esta tudo balanceado, basta você trocar os nomes e colocar online. Veja abaixo:

 

LV2: Já esta adicionada, pronta para ser dropada.

LV3: Aconselho você adiciona-la, depois de um certo tempo. No mínimo 1 mês.

LV4 (Donator): Você pode adiciona-la se quiser, mais veja, se um player, bem buffado, que saiba jogar, ele terá chances de matar um donator sim. (Eu digo se o donator não souber jogar, caso ele saiba, ai a história, já é diferente.) ;)

 

ja esta adicionada pronta pra ser Dropada em que area?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KaiiO= eu tava usando tua rev muito boa, mais percebir que as olly e as sieges estão bugada ;(

Que jeito você fala?

 

Poderia me falar a onde fica drops de armaduras lvl 1 e lvl 2?

ja esta adicionada pronta pra ser Dropada em que area?

Não estão adicionadas para dropar , devem estar no npc de custom ou se não estão desligadas, eu falo.. Só pegar o id dos sets e cria-las

 

Seria renda do servidor continuar no ar entendeu ?

sobre a renda, existe vários métodos de donaters, aiox, set donater...

 

como fasso pra desabilitar a opção do trad , por que não da pra dar trad em party , como fasso pra desabilitar issu. aparece . proibido mandar trade estando em pt.

pra te falar assim não lembro, mais pesquise na área de duvidas e você achará sua resposta.

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as ollys não estavam iniciando , mesmo eu tendo configuradas elas nao iniciaram, e as sieges os castle quando teve siege os caras sumonavam e nao ganhavam os castelos, isso depois testei com tds os castle e tds estavam com o mesmo problema.

Mayckson Reall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as ollys não estavam iniciando , mesmo eu tendo configuradas elas nao iniciaram, e as sieges os castle quando teve siege os caras sumonavam e nao ganhavam os castelos, isso depois testei com tds os castle e tds estavam com o mesmo problema.

Creio que deve conter algum tutorial aqui no l2jbrasil correspondente a sua dúvida, dez de quando comecei a mexer nesta rev estava com este problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 9 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Conteúdo online novamente. Imagens refeitas por mim!

Obs: Sem duvidas um dos melhores conteúdos que eu já vi no fórum, Parabéns ao autor! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nattan Felipe,e senha para o Backup! que esta upado no site. Mega.nz e também falta a Fire.DLL virgem! se estiver poderia postar por favor! Obrigado

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me informar como está o pré, se está instável e sem erros ou bugs.. condições de utilizado ? :aqui:

Em breve L2 Monte Olimpo, Interlude "No Custom" 100x.
Um mundo onde só os Deuses sobrevivem... Aguardem !!
YToz0dj.jpg

L2 Monte Olimpo 100x || Facebook-Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nattan Felipe,e senha para o Backup! que esta upado no site. Mega.nz e também falta a Fire.DLL virgem! se estiver poderia postar por favor! Obrigado

Vou estar upando um pack e arrumando o tópico o mais rápido possível com fotos detalhadas... Aguarde!!

 

qual que é a senha do mega pra poder fazer o download

Leia o que citei acima ...

 

Alguém poderia me informar como está o pré, se está instável e sem erros ou bugs.. condições de utilizado ? :aqui:

Sou o criador, posso dizer que está em condição boa pra se usar.

Bem configurado a rev, pelo motivo que eu ia fazer um servidor e acabei que desanimando também por falta de tempo ou parcerias, enfim.. Você pode muito bem abaixar e testar, e assim me reportar no MP um possível erro na rev. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o criador, posso dizer que está em condição boa pra se usar.

Bem configurado a rev, pelo motivo que eu ia fazer um servidor e acabei que desanimando também por falta de tempo ou parcerias, enfim.. Você pode muito bem abaixar e testar, e assim me reportar no MP um possível erro na rev. Obrigado :)

Entendi amigo, mas sem querer ser rude, oque você quer dizer com "boa" ? Me refiro a saber se esta boa para por online, sem grandes ajustes para fazer.. entende ? desde ja agradeço a atenção e parabéns pelo ótimo trabalho.. :o_O:

Em breve L2 Monte Olimpo, Interlude "No Custom" 100x.
Um mundo onde só os Deuses sobrevivem... Aguardem !!
YToz0dj.jpg

L2 Monte Olimpo 100x || Facebook-Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou estar upando um pack e arrumando o tópico o mais rápido possível com fotos detalhadas... Aguarde!!

 

Leia o que citei acima ...

 

Sou o criador, posso dizer que está em condição boa pra se usar.

Bem configurado a rev, pelo motivo que eu ia fazer um servidor e acabei que desanimando também por falta de tempo ou parcerias, enfim.. Você pode muito bem abaixar e testar, e assim me reportar no MP um possível erro na rev. Obrigado :)

Queria saber das Proteções, como estão ? atualizadas ?

Em breve L2 Monte Olimpo, Interlude "No Custom" 100x.
Um mundo onde só os Deuses sobrevivem... Aguardem !!
YToz0dj.jpg

L2 Monte Olimpo 100x || Facebook-Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou estar upando um pack e arrumando o tópico o mais rápido possível com fotos detalhadas... Aguarde!!

 

Leia o que citei acima ...

 

Sou o criador, posso dizer que está em condição boa pra se usar.

Bem configurado a rev, pelo motivo que eu ia fazer um servidor e acabei que desanimando também por falta de tempo ou parcerias, enfim.. Você pode muito bem abaixar e testar, e assim me reportar no MP um possível erro na rev. Obrigado :)

Beleza mano, obrigado pela atencão. òtimo pre-config!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Kaio bom dia, cara eu tou meio bolado aqui gostei desse seu pack mais queria diminuir o patch pois queria fica so coma dynasty armo e arma e icarus

Basta você vir na jbrasil baixar um pack de roupa dynasty e copiar a texturas e fazer o mesmo com as armas icarus.

Ai tu cria uma pasa, animations e systextures e pronto! ;)

Conteúdo online novamente. Imagens refeitas por mim!

 

Obs: Sem duvidas um dos melhores conteúdos que eu já vi no fórum, Parabéns ao autor! :)

Fui ver hoje, obrigado pelo elogio! Grande satisfação marico

Obrigado por colocar o conteúdo on!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.