Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Config L2JFrozen - By KaiiO=


Kaio Reia ?

Posts recomendados


Poderia me falar a onde fica drops de armaduras lvl 1 e lvl 2?

 

Sim. Já esta tudo balanceado, basta você trocar os nomes e colocar online. Veja abaixo:

 

LV2: Já esta adicionada, pronta para ser dropada.

LV3: Aconselho você adiciona-la, depois de um certo tempo. No mínimo 1 mês.

LV4 (Donator): Você pode adiciona-la se quiser, mais veja, se um player, bem buffado, que saiba jogar, ele terá chances de matar um donator sim. (Eu digo se o donator não souber jogar, caso ele saiba, ai a história, já é diferente.) ;)

 

ja esta adicionada pronta pra ser Dropada em que area?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KaiiO= eu tava usando tua rev muito boa, mais percebir que as olly e as sieges estão bugada ;(

Que jeito você fala?

 

Poderia me falar a onde fica drops de armaduras lvl 1 e lvl 2?

ja esta adicionada pronta pra ser Dropada em que area?

Não estão adicionadas para dropar , devem estar no npc de custom ou se não estão desligadas, eu falo.. Só pegar o id dos sets e cria-las

 

Seria renda do servidor continuar no ar entendeu ?

sobre a renda, existe vários métodos de donaters, aiox, set donater...

 

como fasso pra desabilitar a opção do trad , por que não da pra dar trad em party , como fasso pra desabilitar issu. aparece . proibido mandar trade estando em pt.

pra te falar assim não lembro, mais pesquise na área de duvidas e você achará sua resposta.

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as ollys não estavam iniciando , mesmo eu tendo configuradas elas nao iniciaram, e as sieges os castle quando teve siege os caras sumonavam e nao ganhavam os castelos, isso depois testei com tds os castle e tds estavam com o mesmo problema.

Mayckson Reall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as ollys não estavam iniciando , mesmo eu tendo configuradas elas nao iniciaram, e as sieges os castle quando teve siege os caras sumonavam e nao ganhavam os castelos, isso depois testei com tds os castle e tds estavam com o mesmo problema.

Creio que deve conter algum tutorial aqui no l2jbrasil correspondente a sua dúvida, dez de quando comecei a mexer nesta rev estava com este problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 9 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Conteúdo online novamente. Imagens refeitas por mim!

Obs: Sem duvidas um dos melhores conteúdos que eu já vi no fórum, Parabéns ao autor! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nattan Felipe,e senha para o Backup! que esta upado no site. Mega.nz e também falta a Fire.DLL virgem! se estiver poderia postar por favor! Obrigado

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me informar como está o pré, se está instável e sem erros ou bugs.. condições de utilizado ? :aqui:

Em breve L2 Monte Olimpo, Interlude "No Custom" 100x.
Um mundo onde só os Deuses sobrevivem... Aguardem !!
YToz0dj.jpg

L2 Monte Olimpo 100x || Facebook-Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nattan Felipe,e senha para o Backup! que esta upado no site. Mega.nz e também falta a Fire.DLL virgem! se estiver poderia postar por favor! Obrigado

Vou estar upando um pack e arrumando o tópico o mais rápido possível com fotos detalhadas... Aguarde!!

 

qual que é a senha do mega pra poder fazer o download

Leia o que citei acima ...

 

Alguém poderia me informar como está o pré, se está instável e sem erros ou bugs.. condições de utilizado ? :aqui:

Sou o criador, posso dizer que está em condição boa pra se usar.

Bem configurado a rev, pelo motivo que eu ia fazer um servidor e acabei que desanimando também por falta de tempo ou parcerias, enfim.. Você pode muito bem abaixar e testar, e assim me reportar no MP um possível erro na rev. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o criador, posso dizer que está em condição boa pra se usar.

Bem configurado a rev, pelo motivo que eu ia fazer um servidor e acabei que desanimando também por falta de tempo ou parcerias, enfim.. Você pode muito bem abaixar e testar, e assim me reportar no MP um possível erro na rev. Obrigado :)

Entendi amigo, mas sem querer ser rude, oque você quer dizer com "boa" ? Me refiro a saber se esta boa para por online, sem grandes ajustes para fazer.. entende ? desde ja agradeço a atenção e parabéns pelo ótimo trabalho.. :o_O:

Em breve L2 Monte Olimpo, Interlude "No Custom" 100x.
Um mundo onde só os Deuses sobrevivem... Aguardem !!
YToz0dj.jpg

L2 Monte Olimpo 100x || Facebook-Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou estar upando um pack e arrumando o tópico o mais rápido possível com fotos detalhadas... Aguarde!!

 

Leia o que citei acima ...

 

Sou o criador, posso dizer que está em condição boa pra se usar.

Bem configurado a rev, pelo motivo que eu ia fazer um servidor e acabei que desanimando também por falta de tempo ou parcerias, enfim.. Você pode muito bem abaixar e testar, e assim me reportar no MP um possível erro na rev. Obrigado :)

Queria saber das Proteções, como estão ? atualizadas ?

Em breve L2 Monte Olimpo, Interlude "No Custom" 100x.
Um mundo onde só os Deuses sobrevivem... Aguardem !!
YToz0dj.jpg

L2 Monte Olimpo 100x || Facebook-Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou estar upando um pack e arrumando o tópico o mais rápido possível com fotos detalhadas... Aguarde!!

 

Leia o que citei acima ...

 

Sou o criador, posso dizer que está em condição boa pra se usar.

Bem configurado a rev, pelo motivo que eu ia fazer um servidor e acabei que desanimando também por falta de tempo ou parcerias, enfim.. Você pode muito bem abaixar e testar, e assim me reportar no MP um possível erro na rev. Obrigado :)

Beleza mano, obrigado pela atencão. òtimo pre-config!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Kaio bom dia, cara eu tou meio bolado aqui gostei desse seu pack mais queria diminuir o patch pois queria fica so coma dynasty armo e arma e icarus

Basta você vir na jbrasil baixar um pack de roupa dynasty e copiar a texturas e fazer o mesmo com as armas icarus.

Ai tu cria uma pasa, animations e systextures e pronto! ;)

Conteúdo online novamente. Imagens refeitas por mim!

 

Obs: Sem duvidas um dos melhores conteúdos que eu já vi no fórum, Parabéns ao autor! :)

Fui ver hoje, obrigado pelo elogio! Grande satisfação marico

Obrigado por colocar o conteúdo on!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.