Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

J2jfrozen custom + recipes (como você nunca viu no fórum)


Posts recomendados

Primeiramente twnho que parabenizar esta rev pois ela e muito boa

 

eu so estou com um problema com as cusas light e heavi da titaniun

quando elas sao dropads no chao elas nao aparecem

quero saber se vc pode postar esta correçao pra gente ou explicar uma soluçao?

 

A solução é trocar o id, la em armorgrp, procura a coluna dropitem que é a coluna que especifica o item que irá aparecer no chao a dropar, ai voce pode colocar o mesmo dropitem que a blackscroll, tipo medal. fica bom

 

você me recomenda qual rate para esse servidor? planejo por on esse mes ainda.

 

45x 50x no máximo.

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 weeks later...

cara ta de parabens.... está bem proximo do que eu tinha em mente... só atualizar a rev pra 990 com os comits q tivemos e ficara 100% + uma modificação minha...

 

#ContinueAssimQueTeremosOtimasPrésAquiNoForum!

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM-Hubriz firmeza mano,então amigo, direto ao assunto, sua rev esta ótima meus parabéns, vi muita criatividade e esforço do seu trabalho. Porem gostaria de pedir se vc não poderia atualizar pra rev atual da frozen pois algumas correções já foram feitas, e melhoro bastante. Quem sabe você atualizando você coloca mais criatividade, e faz um trabalho melhor que esse que você fez nesse seu pre-config....Agradeço e obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM-Hubriz firmeza mano,então amigo, direto ao assunto, sua rev esta ótima meus parabéns, vi muita criatividade e esforço do seu trabalho. Porem gostaria de pedir se vc não poderia atualizar pra rev atual da frozen pois algumas correções já foram feitas, e melhoro bastante. Quem sabe você atualizando você coloca mais criatividade, e faz um trabalho melhor que esse que você fez nesse seu pre-config....Agradeço e obrigado pela atenção

 

 

ultimamente estou trabalhando mt, e estudando, não estou tendo mais tempo para mecher com isso. mas fazer uma atualização desta rev com tudo q tem não é dificil amigo.

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimamente estou trabalhando mt, e estudando, não estou tendo mais tempo para mecher com isso. mas fazer uma atualização desta rev com tudo q tem não é dificil amigo.

De Boa amigo,eu apenas pensei que você, poderia atualizar ela, pois você inicio o pre-config...então no caso de atualizar, você poderia me mandar uma lista dos itens,npc, e etc.

que tem que copiar, do seu pre-config pra eu atualizar.. manda por mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capturar_zps807471ae.jpg

 

 

onde eu errei so liga o login o server nao liga

 

sou novato de tudo!!!

 

É SÓ REGISTRAR O SERVER. PASTA LOGUIN REGISTER SERVER. PRECIONE 1 E DEIXE CRIAR O HEXID. DEPOIS PONHA DENTRO DAS CONFIG DA PASTA GAMESERVER. PONTO FINAL. SERVER FUNCIONANDO.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

É SÓ REGISTRAR O SERVER. PASTA LOGUIN REGISTER SERVER. PRECIONE 1 E DEIXE CRIAR O HEXID. DEPOIS PONHA DENTRO DAS CONFIG DA PASTA GAMESERVER. PONTO FINAL. SERVER FUNCIONANDO.

 

amigo, nao faço ideia do que voce fez ai, so vejo um erro na quest.

De Boa amigo,eu apenas pensei que você, poderia atualizar ela, pois você inicio o pre-config...então no caso de atualizar, você poderia me mandar uma lista dos itens,npc, e etc.

que tem que copiar, do seu pre-config pra eu atualizar.. manda por mp

 

pode deixar, vou arrumar um tempo, e atualizar e postar aqui.

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM-Hubriz>> tá tranquilo amigo, quando você tiver um tempo livre pra atualizar, atualize ok...sem presa amigo..obrigado pela sua atenção

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tem esses eventos em Mods adicionado, so voce liberar eles e colocar as horas em que vao iniciar. procure em configs

 

Obrigado amigo, já arrumei aqui. Fiquei com outra duvida em relação a um arquivo que vi em gameserver/data que tinha a configuração de player donator em relação ganhar xp,sp,adena e outras coisas a mais, sabe me informar como eu faria para fazer com que um player ganhe estes bonus? Sabe me informar também em qual npc compro o a dynasty com o tickte que compro nos npcs CAT? Também não consegui achar a opção nos npc cat medal event que possa comprar os itens com a medal como descreve no L2informe, sabe me informar se esta funcionando, como funciona ou em qual npc gasto as medal? Levou + 1 curtir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ese mod:

 

custom rep item

 

pode me explicar o que ele faz?

 

Acho que você quis dizer custom recipes né? Se for isso mesmo...

É para você craftar as armor e weapon uai... Como se fosse o A e S grade normal...

 

 

Estou fazendo isso em um server, vai ficar legal :)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, já arrumei aqui. Fiquei com outra duvida em relação a um arquivo que vi em gameserver/data que tinha a configuração de player donator em relação ganhar xp,sp,adena e outras coisas a mais, sabe me informar como eu faria para fazer com que um player ganhe estes bonus? Sabe me informar também em qual npc compro o a dynasty com o tickte que compro nos npcs CAT? Também não consegui achar a opção nos npc cat medal event que possa comprar os itens com a medal como descreve no L2informe, sabe me informar se esta funcionando, como funciona ou em qual npc gasto as medal? Levou + 1 curtir.

Amigo, o npc Medal, akeles npcs, estão vazios, eu coloquei apenas a seu criterio, se kiser colocar itens ai problema é seu. se nao quiser, basta deletar. e para dar o status de donator e //setdonator | aio //setaio + nome do char + os dias

Acho que você quis dizer custom recipes né? Se for isso mesmo...

É para você craftar as armor e weapon uai... Como se fosse o A e S grade normal...

 

 

Estou fazendo isso em um server, vai ficar legal :)

não é um MOD amigo, e sim um item adicionado a mais. como se adiciona uma arma, porem se configura diferente

Editado por ADM-Hubriz

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o npc Medal, akeles npcs, estão vazios, eu coloquei apenas a seu criterio, se kiser colocar itens ai problema é seu. se nao quiser, basta deletar. e para dar o status de donator e //setdonator | aio //setaio + nome do char + os dias

 

não é um MOD amigo, e sim um item adicionado a mais. como se adiciona uma arma, porem se configura diferente

 

Obrigado pelas respostas amigo, hoje mesmo já estarei colocando os itens lá então. Excelente trabalho, foi o melhor que encontrei para meu server low rate, continue assim. Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode disponibilizar seus récipes em um post separado ?

explo :

 

dynasty + recipe

DK + recipe

 

etc...

 

Otimo trabalho muito criativo e inteligente deixar todos com status retail .

 

baixando para ver se ta tudo funcionando direitinho ..

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.