Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya/Hi5] Ixion Weapons Complete


fabaol2jbrasil

Posts recomendados

33513249.png

 

E ai galera beleza??? Antes que algum moderador me questione ... vou dizer o que fiz nas weapons Ixion para postar ela novamente...

 

Como todos sabem elas eram somente uma arma de cada e etc...então eu fui la e Fiz todas "Focus, Haste Health HP Drain, Acumen MP Regeneration etc..."

Com tudo bem feitim, antes que perguntem as skills de cada arma foram usadas as skills das armas Freya-1.

 

Criei "" Itemname-e Weapongrp & XML "" tudo novo aushaushausuahsuh se gostarem fico Grato :)

 

cgwxi.gif

 

Novo Icones...

 

W9x26.jpg

 

"" --> Como podem Ver "Haste Focus Health etc... <-- ""

 

AxJJL.jpg3xRCX.jpg

 

"" --> O NOME DAS ARMAS ESTÃO ECLIPSE POR QUE EU VOU USA-LAS EM MEU SERVER E NÃO GOSTO DE LEECHERS <-- ""

"" --> O NOME IRÁ VOLTAR A SER IXION JA FOI CORRIGIDO, E LA EM BAIXO ESTÁ "By SpaldinG." RLX...SOU EU <-- ""

 

cgwxi.gif

 

Media Fire

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

4 Shared

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

cgwxi.gif

 

Créditos: d0ds

Créditos: FabãoL2jBrasil

 

cgwxi.gif

 

"" --> SS Somente da Dual in-game, Caso falte alguma Textura qualquer coisa me avise <-- ""

 

kJ7sx.jpg

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


qqr dia faço uma versão minha das ixion weapon ;)

 

o.O Tomara que faça aushaushaush (yn) estarei esperando com ORGULHO auhsuahsa!!! :bom:

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 6 months later...

 

Kra seguinte... Eu botei tudo certo, só que qnd eu mando summonar no meu inventario ele fala q foi para o inventario mais a arma não aparece no inventario. Eu acho q é falta de textura mais e agora q q eu faço manim?

Aos meus olhos, o que falta é a xml dela no lugar certo...

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra seguinte ta tudo certinho aki mais no arquivo da rev mostra um poder grande e no servidor mostra um poder sem futuro muito baixo. Alguém pode me ajudar com isso? pq eu preciso botar essa arma no servidor mais tenho q aumentar o poder dela pq com esse poder não rola!!!

 

Eu acho que o arquivo da rev da bugado, se alguém tiver um arquivo sem estar bugado me passa plz, ou se não for o arquivo bugado alguém me ajuda com isso!

Editado por Lord_Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

33513249.png

 

E ai galera beleza??? Antes que algum moderador me questione ... vou dizer o que fiz nas weapons Ixion para postar ela novamente...

 

Como todos sabem elas eram somente uma arma de cada e etc...então eu fui la e Fiz todas "Focus, Haste Health HP Drain, Acumen MP Regeneration etc..."

Com tudo bem feitim, antes que perguntem as skills de cada arma foram usadas as skills das armas Freya-1.

 

Criei "" Itemname-e Weapongrp & XML "" tudo novo aushaushausuahsuh se gostarem fico Grato :)

 

cgwxi.gif

 

Novo Icones...

 

W9x26.jpg

 

"" --> Como podem Ver "Haste Focus Health etc... <-- ""

 

AxJJL.jpg3xRCX.jpg

 

"" --> O NOME DAS ARMAS ESTÃO ECLIPSE POR QUE EU VOU USA-LAS EM MEU SERVER E NÃO GOSTO DE LEECHERS <-- ""

"" --> O NOME IRÁ VOLTAR A SER IXION JA FOI CORRIGIDO, E LA EM BAIXO ESTÁ "By SpaldinG." RLX...SOU EU <-- ""

 

cgwxi.gif

 

Media Fire

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

4 Shared

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

cgwxi.gif

 

Créditos: d0ds

Créditos: FabãoL2jBrasil

 

cgwxi.gif

 

"" --> SS Somente da Dual in-game, Caso falte alguma Textura qualquer coisa me avise <-- ""

 

kJ7sx.jpg

o itemname editou com qual fileedit oq tenho aqui so mostra numeros teria ai pra nos testarmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.