Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chat em PHP + AJAX 99%Concluido


kinho!

Posts recomendados


kinho! coloca uma aba de configurações. para mudar nick, cor do nick, por email / skype / facebook / twitter... se o pessoal quiser colocar já tem o local.

coloca para quando o cara passar o mouse em cima do nick de alguém aparecer essas infos...

e clicando nele vai para um chat pessoal tipo mp :D

quando tiver mais ideias te aviso aqui

Parabéns mano! Trabalhos muitos bons!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kinho! coloca uma aba de configurações. para mudar nick, cor do nick, por email / skype / facebook / twitter... se o pessoal quiser colocar já tem o local.

coloca para quando o cara passar o mouse em cima do nick de alguém aparecer essas infos...

e clicando nele vai para um chat pessoal tipo mp :D

quando tiver mais ideias te aviso aqui

Parabéns mano! Trabalhos muitos bons!

 

Boa ideia,

 

na parte de colocar nick no incio irei criar um checkbox para selecionar a cor.... Na proxima versao irei litar todos player ON, e colocar Img, e essa informaçao que voce diz... Muito obrigado!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de postar teste o sistema em uma hospedagem, o sistema pode fazer varias consultas ao mesmo tempo no banco de dados fazendo com que o mysql sobre carregue, deixe ele aberto em uma hospedagem pelo menos 10m, se a hospedagem não cair está de boa, porem se cair...

 

o deley para recarregar é de quantos segundos ?

Editado por Mr.Walker'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bom msm , parabéns

essa outras versão sai breve ?

Sim sim, estou priorisando a agilidade do chat, no momento!

Já retirou o link ? Ou vai postar novamente seria otimo esse chat, se for possível kinho me mande o link, desse mesmo ?

 

Ele ja esta pronto, mais ainda nao postei o link para download, por que primeiro aqui na é area pra isso e segundo, o script nao esta 100% testado, e pode haver falhas na segurança e depois qual quer erro que acontecer vao me culpa....

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de postar teste o sistema em uma hospedagem, o sistema pode fazer varias consultas ao mesmo tempo no banco de dados fazendo que o mysql sobre carregue, deixe ele aberto em uma hospedagem pelo menos 10m, se a hospedagem não cair está de boa, porem se cair...

 

o daley para recarregar é de quantos segundos ?

 

Sim, ja testei com meu amigos, e deu problema algum, ficou mais de 30Minutos....

Esta de 2 em 2 segundos... Acho pouco ?

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ja testei com meu amigos, e deu problema algum, ficou mais de 30Minutos....

Esta de 2 em 2 segundos... Acho pouco ?

 

A hospedagem que você testou é boa?

com 2 segundos ele não ira ficar em tempo real, porem acho que está de bom tamanho não precisa alterar

lembre se de por para toda vez que o cara enviar a mensagem ela já listar na tela, não para aparecer depois de 2s, fico um pouco chato isso neh?!

 

Parabéns, pelo visto esta ficando excelente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hospedagem que você testou é boa?

com 2 segundos ele não ira ficar em tempo real, porem acho que está de bom tamanho não precisa alterar

lembre se de por para toda vez que o cara enviar a mensagem ela já listar na tela, não para aparecer depois de 2s, fico um pouco chato isso neh?!

 

Parabéns, pelo visto esta ficando excelente =)

 

tem como voce me da um exemplo em Ajax, nao itendi muito bem...

 

#EDIT

 

My.Walker tava pensando aqui, e acabei de itender oque voce dize, irei fazer isso agora, muito obrigado!

TOPICO ATUALIZADO! ( Nova img )

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como voce me da um exemplo em Ajax, nao itendi muito bem...

 

#EDIT

 

My.Walker tava pensando aqui, e acabei de itender oque voce dize, irei fazer isso agora, muito obrigado!

TOPICO ATUALIZADO! ( Nova img )

mano coloca a cor do bg menos transparente... tipo uns 25% transparente só... se não fica muito estranho.

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema do chat, são as divulgações, que outros jogadores lixos podem fazer. :S

pra isso seria bom um anti flood ( aquele script que vc configura os nomes que não podem ser digitados ) !

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema do chat, são as divulgações, que outros jogadores lixos podem fazer. :S

Sim, para isso é so fazer como o OutSide falou, crio uma funçao para filtrar a String antes de ser exibido....

 

pra isso seria bom um anti flood ( aquele script que vc configura os nomes que não podem ser digitados ) !

 

Sim, isso mesmo!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desenvolvimento e fantástico gostei muito parabéns. Vai meche mais no designer do chat né ?

Não sou muito bom na parte do designer, mais irei ver si eu faço uma parceria com um Web designer, para deixar esse chat massa!

 

Boa sorte kingo o chat está ficando bem legal

 

Kingo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Obrigado mano !

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.