Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chat em PHP + AJAX 99%Concluido


kinho!

Posts recomendados


Para falar a verdade o design está bem clean, bem simples, acho que assim está de bom tamanho .

Parabéns Kinho! belo desenvolvimento .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tu deveria melhorar o Designer do projeto para ficar mas agradavél e bem mas competitivo com o do Mr.Walker

 

Obs: é só uma ideia

 

Sim, Obrigado pela ideia,

Eu conversei com o KaiiO= ontem, e ele vai fazer um 'layout' para o sistema, mais deste ja adianto que eu nao tenho a minima ideia em competir cm ninguem, minha ideia é ajudar o forum...

Para falar a verdade o design está bem clean, bem simples, acho que assim está de bom tamanho .

Parabéns Kinho! belo desenvolvimento .

 

Sim concordo com voce, e o sistema é todo feito em Css!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito bom na parte do designer, mais irei ver si eu faço uma parceria com um Web designer, para deixar esse chat massa!

 

 

 

Kingo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Obrigado mano !

 

Desculpa sabe como é o teclado de curso né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Kinho, após voce concluir esse seu trabalho excelente. Seria uma otima ideia se voce fizesse uma video aula de como instalar o chat sem errors.... iria ajudar muito iniciantes.

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Obrigado pela ideia,

Eu conversei com o KaiiO= ontem, e ele vai fazer um 'layout' para o sistema, mais deste ja adianto que eu nao tenho a minima ideia em competir cm ninguem, minha ideia é ajudar o forum...

 

 

Sim concordo com voce, e o sistema é todo feito em Css!

de uma certa forma "competir" trás ideias e projetos melhores... afinal seria um tentando fazer o melhor que pode para ter seu trabalho usado e reconhecido pelos outros... é bom competição desde que ela seja saudável...

boa sorte ai manow!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

9Z2jwGo.jpg

 

Ficou super lindo, so acho que esse banner ai que atrapalhou um pouco, oque vcs Acham ?

 

Vou limpar minha caixa de entrada agora, ai jaja te mando um Mp, vou terminar esse Chat no maximo ate amanha, segunda to no exercito !

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ola galera, Agora estou com um pouco mais de tempo e irei finalizar esse CHAT, só que com o tempo e sempre buscando aprender mais, eu já manjo de Conexão em PDO e já manjo mais em designer, então amanha irei fazer as seguintes alterações:

 

-Mudar a conexão Mysql simples para PDO.

 

-Alterar o designer completo, para uma coisa mais haver com Lineage.

 

-Melhorar o código do AJAX para obter um desempenho melhor.

 

E logo em seguida estarei postado pra voces!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisando de ajuda com o design, me procure . dava para implementar umas coisas bacanas nesse chat para se tornar algo que realmente vai ser útil aos usuarios e administradores.

Complexweb você manda bem em layout?

Se tiver disponibilidade pode criar um template pra mim?

Estou querendo postar um projeto free, tem 3 membros que ficaram de fazer um template mas acho que estão com falta de tempo.

Eu queria já poder iniciar meu desenvolvimento. ^^

Me adicione no Skype se tiver, pega no meu perfil.

Meu desenvolvimento: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/88662-website-icpnetworks-20/

 

Abs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisando de ajuda com o design, me procure . dava para implementar umas coisas bacanas nesse chat para se tornar algo que realmente vai ser útil aos usuarios e administradores.

 

Concerteza eu preciso de ajuda, mais pode fazer o "serviço" do Ivan Pires primeiro, cencerteza é algo mais util, qual quer coisa eu posto, ele e voce pode fazer a alteraçao ue voce kizer!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo cara parabéns pelo script.... e cade a tal nova versão personalizada com nick coloridos com um anti flood e tal ai para nos estamos na expectativa....

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo cara parabéns pelo script.... e cade a tal nova versão personalizada com nick coloridos com um anti flood e tal ai para nos estamos na expectativa....

 

Uai sai hoje ou amanha no maximo!

 

Abração !

 

Aí gente a atualizaçao:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.